Naquele dia frio, estava nevando.Fui até a sala de planejamentos e ninguém estava lá.Pelo que me parecia, ninguém nem mesmo havia acordado naquela manhã.Voltei ào meu quarto e me sentei na cadeira que tem em frente à janela.Tudo que eu via era a neve caindo, os pequenos flocos formados perfeitamente, tão puros e tão brancos, caíam sobre a grama aparentemente molhada.A neve já enchia o telhado e o chão, fazendo-os terem camadas grossas e brancas.
Fechei os olhos e acabei adormecendo sobre o parapeito da janela.Quando acordei, voltei à procurar por alguém, mas, ainda não haviam acordado, pois só haviam passado 15 minutos desde que dormi.Então, voltei à cadeira com os olhos meio inchados de sono, quando vi ao longo uma sombra.Uma pequena sombra.Me levantei, podia ser perigoso.Havia uma barreira circulando a casa onde todos os nove Akatsukis moravam, e, se ela ultrapassasse a barreira, poderia se machucar.Me levantei e fiquei olhando atento para aquela sombra.Uma pequena garota, aparentemente de dezesseis ou dezessete anos, mas, mais baixinha do que o normal, com uma blusa de frio grossa e preta, uma calça jeans e uma bota adava na direção da casa.Ela usava um tampão de ouvido também.
Me assustei quando ela foi se aproximando ainda mais, pois eu sabia que aquela barreira não era muito fácil de se ultrapassar, e ela já deveria ter surgido efeito faz tempo.Corri pela casa, procurando por alguém, quando me deparei com "alguém" no corredor.
-Tem uma garota lá fora, ela ultrapassou a barreira!-Eu disse.Mais oito pessoas se aproximaram atrás dele.
-Nós sabemos-Disseram todos em uníssono.Eu me juntei a eles e nós abrimos a porta.Todos nós nos colocamos em posição.A garota nos lançou um olhar de extremo desprezo.O primeiro a se colocar à frente foi nosso chefe, Pain.
-O que faz aqui?-Disse ele, olhando a garota.Se for comparar a altura dela com a dele, ela morreria de medo e saíria correndo.
-...Nem eu mesma sei.-Respondeu ela, seca.
-...Se afaste.-Disse ele, se afastando dela e se juntando conosco, que novamente ficamos em posição de batalha.-Ou teremos que usar a força para te afastar.-Terminou ele.
A garota de aparência frágil, delicada e meiga, estendeu a mão à nossa frente.
-Venham então.-Disse ela, com desprezo.O primeiro a atacá-la foi Sasori.Ele olhou para Pain, que assentiu.Então ele se colocou à frente com uma de suas marionetes, fazendo-a atacar a garota.A pequena menina estendeu a mão à frente e sussurrou algo que não entendemos.Assim que nos demos conta, a marionete de Sasori tinha sido atirada na parede se fazendo em pedaços.Ele ficou assustado, assim como todos nós.O próximo era Kisame, que foi tirando sua espada que come chakra.A garota pulou, segurou na cabeça dele caindo do outro lado em pé e dando um chute nas costas dele que o mandou longe, atirando-o em uma pedra de gelo.O proximo era eu.Eu não sabia se eu deveria mesmo machucá-la, não sabia do passado dela.Não sabia quem ela era, e nem mesmo como ela poderia reagir à um ataque meu.Eu ia atacá-la, e vi que ela se preparava para defender, então parei.Todos me olharam como quem não entendeu aquilo.Olhei para ela, no fundo dos olhos dela para tentar entendê-la, mas a mente dela estava presa desvendando a minha.
-...Posso pelo menos saber seu nome?-Eu disse, olhando ainda pra ela, em um tom de quem iria matá-la, mas queria saber o nome antes.
-.........Midori.Shimizu....Midori.-Disse ela.A voz dela era calma e confortável.Não via o por que de matá-la, mas Pain deu a ordem.Primeiramente tentei acertá-la com um soco, mas ela se desviou.Depois de muito tempo sem usar nenhum jutsu, resolvei usar algo mais poderoso.Joguei sobre ela um pássaro.
-Katsu!-O pássaro se explodiu, e ela de repente sumiu.Meus olhos se arregalaram, e eu comecei a tremer.Sabia onde ela estava.Admito, eu estava com medo.Senti a presença dela atrás de mim, mas ela não fez nada comigo.Apenas sorriu cínicamente.
-Obrigada..Por se preocupar.-Disse ela, bem calma sorrindo.Como ela sabia!?
Todos olharam para ela, e saíram da posição de batalha.Então ela se virou para eles.
-Você pode nos ser útil, garota.-Disse Pain.-Quer se unir à nós?-Ela fez uma cara pensativa.Logo depois apertou um lábio no outro com tanta força, que eu acho que mataria qualquer um de dor.Ela olhou novamente para ele.
-..Tudo bem.-Disse ela.Konan se aproximou dela, a levando para dentro da casa.Depois lançou um olhar para Pain e subiu com Midori.
-----Deidara POVS off
Konan subiu com Midori para cima, sentou-se na cama dela junto com ela e a encarou.
-Midori..Posso te fazer uma pergunta?-Disse Konan, calma.
-Hai-Respondeu a garota.
-Como você chegou aqui?
A esse ponto, todos estavam na porta sem que elas soubessem para ouvir a conversa.Midori andou até a janela.
-..Por meios não naturais,não normais.Meios que pessoas como todos vocês não entenderiam.
-Entenderíamos sim!-Disse Konan.Midori se virou.
-Vocês não entenderiam nem mesmo quem eu sou..Qual foi o meu passado, e por que estou aqui..Isso tudo, poque seres como vocês realmente não deveriam existir.Quis poupá-los da minha história inútil e chata, e dos meus meios sobrenaturais de chegar facilmente nos locais. Vocês não me entenderiam..Não entendem..E nunca vão entender.
-Mas..-Disse Konan.Midori a interrompeu.
-Não queiram saber como eu cheguei aqui..Não queiram saber quem eu sou e nem quem eu fui.-Disse ela, saindo da sala, dando de ombros para todos que ali espionavam.