A HISTORIA DA PROFECIA

Tempo estimado de leitura: 59 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Rito de Passagem - PARTE 1

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio

    Sakura saiu correndo sem olhar para trás, deixando o menino parado sem entender nada que havia acontecido, em pouco tempo de corrida ela adentrou o bosque, achou melhor parar de correr e caminhar calmamente. Achou uma clareira perto de um lago, ideal, esse era seu elemento. Levantou as mãos para o céu e começou a concentrar energia para invocar seu guardião.

    ?Forças que percorrem o universo concentro agora minhas emoções em meu coração, para que eu possa invocar meu guardião?

    ENQUANTO ISSO NO MUNDO DOS DRAGÕES

    Kero sentiu que seu portal estava aberto, sabia que estava muito cansado de seu treinamento, mas tinha de atender, afinal, era sua rosada que o chamava. Levantou-se calmamente e tentou delicadamente andar para não acordar seus pais, uma coisa realmente inútil, pois quando chegou à porta sua mãe estava ali parada.

    ? Sei muito bem aonde você vai e não lhe impedir, você já é grandinho e sabe bem o que fazer, mas os ancestrais e Sayure saberão disso. ? Ao dizer Sayure saiu da frente de seu filhote e o mesmo bateu asas e vôo ignorando o aviso da mãe.

    VOLTANDO AO MUNDO DOS HUMANOS

    Uma grande luz rosa tomou conta do local e dela surgiu não o Kero que Sakura estava acostumada a ver, mas um enorme dragão rosa de enormes asas, com grandes olhos esverdeados, uma aparência um tanto assustadora que a menina não esperava ver. Ele delicadamente pousou no chão sentando em frente e menina que parecia uma boneca perto dele. A encarando com um olhar um tanto quanto frio.

    Sakura apenas olhou o dragão e deixou as lágrimas caírem, analisava cada centímetro do corpo do amigo, que de fato havia mudado fisicamente.

    ? Kero... ? Sakura pronunciou o nome do amigo em lágrimas.

    ? Sakura, quanto tempo minha cara, definitivamente você se tornou uma linda mulher ? Disse quero analisando a amiga.

    ? Você mudou

    ? Você também mudaria se fizesse os mesmos treinos que eu, digamos que não tive a sorte de ser delicado na vida, o treinamento de um dragão é muito pesado, mas venha aqui, me de um abraço ? Disse ele irônico.

    Sakura se aproximou do dragão que lhe estendeu as garras a qual a mesma sentou e ele a trouxe até perto de seu rosto, Sakura agarrou o focinho do mesmo e começou a chorar.

    ?Eu senti muito a sua falta

    Ficarão um bom tempo assim, não precisavam de palavras, apenas sentiram um ao outro. Depois de um tempo que Sakura não soube calcular, o dragão a colocou no chão deitou-se e a rosada sentou-se encostando a uma de suas garras ficando de frente para o mesmo.

    ? Podemos conversar?

    ? Sim, é por isso que sou seu guardião.

    ? Primeiro, eu quero explicações, sei muito bem que quando um ser mágico vem ao mundo dos humanos este se torna impossível de despertar sentimentos além da amizade nos humanos, mas hoje de dia aconteceu um fato curioso...

    ? Há dois anos, uma fada se apaixonou por um humano e o mesmo correspondeu aos sentimentos. Os criadores não interferiram então o relacionamento continuou, hoje estão casados e com família formada, mas há um, porém, o dragão dessa fada, traçou uma existência solitária, pois humanos não tem dragões, Oromis, o guardião da fada que rege as rochas, até que por obra do destino o mesmo foi se apaixonar justo pela Kyuubi. ? Kero contou essa historia interferindo o que a rosada pretendia dizer

    ? E o que isso quer dizer?

    ? Quer dizer que, Naruto esta destinado a se apaixonar por uma humana, e eu acho que você sabe muito bem quem é ela, se era sobre isso que você queria falar, sua resposta esta ai. Naruto esta destinado a casar-se com Hyuuga Hinata.

    ? E aonde eu entro nisso?

    ? Você é o cupido Sakura.

    Kero olhou para a rosada, ele sabia que estava esquecendo-se de contar alguma coisa a ela, mas não tinha certeza se sabia se era o certo contar. Pelo sim e pelo não ele jamais esconderia alguma coisa de sua guardiã.

    ?Pode ser estranho o que vou falar. Não me entenda mal Sakura, são ordens superiores, não posso revelar nada a você, creio que você já teve um primeiro encontro com sua outra parte, só posso te dizer uma coisa, quando amar, ame de verdade, se entregue a ele de corpo e alma, sem pensar, sem necessidade de palavras, deixe que o corpo dite as regras, dance a dança do amor e da sedução, se envolva e se entregue, mostre pra ele a mulher que há em você, eleve a temperatura do seu corpo, faça com que o encontro da alma também seja o encontro da carne.

    ?Como assim Kero?

    ?Deixe com que ele a faça mulher, que entre em seu corpo, que profane o local mais sagrado para você, que deixe você viver novas experiências. Resumindo tudo Sakura. Quando amar se entregue, por que depois do amor, virá a tempestade e garanto que ninguém sairá vivo dessa.

    Sakura olhou para o dragão sem entender nada. De fato havia mudado. Estava mais decidido, mais adulto.

    ?Kero, você esta apaixonado. Só não sei como isso é possível, pois o garoto que acho que amo não tem dragões, então o certo seria você se afundar na solidão.

    ? Sakura, um pouco antes da sua cerimônia de iniciação, minha mãe me disse uma coisa que me toucou muito: ?Há mais coisas na sua própria historia do que você imagina?

    ? É estranho você não poder ser dono do seu próprio destino.

    ?Sakura, tenho uma mensagem de Pan Rin para você: ?Sua boca será tocada, seu corpo profanado, seu ventre fecundado, lágrimas rolarão e uma espada atravessará seu coração?

    ? Não entendi.

    ? Nem eu Sakura, nem eu.

    ? Agora mudando de assunto Kero. Eu o vi, eu vi!

    ? Viu quem? ? Disse o dragão sem emoções.

    ? O garoto dos meus sonhos, o que voa na dragona negra.

    ? Sakura, tente esquecer isso, deixe as coisas percorrerem seu curso natural.

    Sakura olhou o dragão, ele podia ter razão era melhor esquecer isso por enquanto.

    ? Kero, você já escolheu o símbolo que vai me dar?

    ? Claro que já.

    ? Fala qual é! Fala, fala, fala! ? Disse a rosada empolgada.

    ? Na hora você saberá.

    ? Onde você achou o símbolo?

    ? Eu achei enquanto treinava.

    O símbolo nada mais era que alguma coisa viva escolhida pelo guardião para dar para sua protegida como forma de ligação eterna.

    ? Só eu e Naruto faremos o Rito de Passagem?

    ? Podemos dizer que sim, com todas as honras e glorias que merecem.

    ? Quem mais treinou com vocês?

    ? Eu, Kyuubi, Tiamat.

    ? Quem treinou vocês?

    ? Além da mamãe, o outro treinador era o Oromis.

    ? Por que Tiamat treinou com vocês?

    ? Não me faça perguntas que eu não possa responder.

    ? Tudo bem então.

    ?Sakura, abra o portal para mim.

    Assim que Sakura se levantou, o dragão se levantou também, ficando imponente em frente à mesma.

    ? Não demore para voltar pra casa, Sayure esta prestes a acordar. Ah, e a propósito Sakura, você esta encrencada.

    ?Por que Kero?

    ? Por que minha mãe vai contar pra Sayure.

    Sakura respirou fundo. Ergueu a mão para o céu e começou a falar:

    ?Eu agora invoco esse portal para que nele volte meu guardião?

    Kero passou pelo portal, deixando a rosada presa em seus próprios pensamentos.

    Sakura olhou para o horizonte e viu que o sol já estava nascendo. Resolveu ir embora, já deveriam ser umas 6 da manhã. Sakura andou calmamente de volta para casa, afinal, já estava encrencada mesmo. Olhou para cima, só então se deu conta que estava de pijamas e com certeza já haveria gente na rua. Mas dane-se estava tão feliz para se preocupar com essas pequenas coisas, afinal, essa madrugada ela tinha dado seu primeiro beijo e ainda encontrado seu velho amigo.

    CONTINUA


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!