O Mais Belo dos Lírios

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Um jogo de estratégias

    Álcool, Heterossexualidade, Spoiler, Violência

    "Três, dois e... um!"

    Genma contava mentalmente, adivinhando exatamente o momento em que cada uma das meninas tentariam atacá-lo. Já fazia horas que elas tentavam atingi-lo, sem nenhum sucesso. Para Genma, tudo que elas haviam feito até agora, era muito óbvio. O que ele tinha feito até agora? Desviar ou pará-las. Aquilo estava ficando realmente entediante.

    ? Já tentamos uns mil ataques diferentes e, nem encostar nele, conseguimos... Isso é impossível! Nunca vamos passar! - Yuki sussurrava para as amigas, choramingando.

    ? Yuki, se você não me deixar pensar...

    ? Esperem! Eu já sei! - Sayuri disse de repente, interrompendo Kami. - Kami, você é a melhor de nós em atacar...

    Sayuri explicava todo o seu plano para as amigas, enquanto Genma continuava a brincar com a senbon em sua boca e lia um dos livros que havia pegado emprestado com Kakashi. Perguntava-se quando elas finalmente o surpreenderiam... Ele realmente gostava das meninas e queria aprová-las! Elas sempre pareceram ter muito potencial, principalmente juntas. Mas teriam que provar a ele que mereciam e, por enquanto, não haviam chegado nem perto disso.

    O sensei já estava imaginando como seria contar ao Hokage-sama que sua querida filha, Kami, havia sido reprovada. Afinal, ela pertencia a um clã exemplar e, mais do que isso, era filha do terceiro Hokage. Era de se imaginar que toda a vila esperasse algo muito bom dela! Falando em Kami...

    "E lá vem ela novamente!", pensou Genma, respirando fundo e voltando a contar "3, 2,...".

    Foi atacado por shurikens de Kami, que pulava por cima dele. "Tão óbvio!", pensou, desviando e se virando de costas para encontrar Sayuri, assim como já imaginava, pronta para atacar. Genma rapidamente segurou o seu braço, impedindo que ela continuasse. E então, se virou novamente, em busca da terceira garota, que provavelmente viria com várias cópias suas, além de Kami e Sayuri, assim como nas últimas 10 vezes. E para a sua (in)felicidade, foi exatamente isso que aconteceu!

    Yuki nunca pensava antes de atacar, era evidente! Já que ela criava inúmeras réplicas, gastando praticamente todo o seu chakra, e fazia com que todos eles partissem para cima de Genma, da mesma forma. Já Kami, tentava sempre pegá-lo de surpresa, imaginando que ele estivesse distraído com Yuki e, por isso, havia se esquecido dela. E ela estava errada, é claro! Já havia notado que ela era a mais forte do grupo e, por esse motivo, era a encarregada de tirar a senbon de sua boca, enquanto as outras duas tentavam distraí-lo. Não que ele fosse esquecer, de qualquer maneira, que eram três ali. Sayuri, porém, era quem mais lhe instigava. Ela era muito observadora e, enquanto suas amigas faziam sempre a mesma coisa, ela parecia apenas acompanhar os movimentos, como se estivesse a todo o momento a procura de uma falha de seu sensei, uma fraqueza.

    E então, uma kunai, vinda de algum lugar escondido no meio das árvores, lhe pegou de surpresa, atingindo sua coxa esquerda. Ataque que, foi logo acompanhado de um forte vento, jutsu de Kami, derrubando-o no chão. As três se aproximaram depressa e Kami aproveitou o momento para lançar mais shurikens e garantir a captura de seu sensei. Para a surpresa das três, porém, assim que as shurikens o atingiram, seu corpo se transformou em um pedaço de um tronco. Kami, entendendo o que havia acontecido, se virou rapidamente, buscando pelo verdadeiro Genma. Ele agora ria, encostado em uma árvore logo atrás delas:

    ? Vocês pensaram mesmo que seria tão fácil assim?

    ? Como...? - Yuki ainda tentava entender como ele havia previsto o ataque de Sayuri.

    ? Foi uma ótima tentativa! Mas, mesmo sendo bem difícil perceber a sua presença, Sayuri, você precisa ser um pouquinho mais silenciosa... Eu notei que você estava muito observadora e então percebi que, na verdade, tudo não se passava de um jogo, enquanto você procurava alguma fraqueza minha, da qual pudessem se aproveitar e construir uma estratégia. Tudo o que eu precisei fazer foi me concentrar em você, enquanto bloqueava os ataques de Kami e Yuki. Foi uma jogada bem inteligente! E, aliás, devo comentar que foi realmente difícil descobrir onde a real Sayuri se escondia, enquanto uma réplica ocupava seu lugar, tentando me fazer acreditar que você nunca saiu de perto. Mas você estava inquieta e eu acabei escutando o barulho de seus movimentos entre os galhos!

    ? Droga, Sayuri! - Yuki comentou, reclamando com a amiga por ter se denunciado e feito com que elas perdessem a última chance. Já que agora o tempo havia acabado.

    Kami ainda escutava atenta ao que Genma dizia, preocupada com o resultado, quase lhe implorando uma nova chance.

    ? Kami, você também lutou muito bem, mesmo que apenas para me distrair. O seu jutsu foi realmente impressionante! E Yuki, queria saber de onde você tira tanta disposição.

    ? Ah, você nem imagina... - Respondeu Sayuri, sugestiva, que logo recebeu um olhar repreensivo da amiga.

    ? Certo, então... Vocês já sabem o resultado desse teste, não? - Perguntou Genma, sério, ignorando o comentário de Sayuri e seus próprios instintos, que lhe diziam para brincar com a menina. Afinal, ele podia imaginar facilmente de onde vinha toda a sua disposição, após os comentários sobre Kakashi, que havia escutado no dia anterior, enquanto ouvia a conversa delas.

    ? Sabemos... - Respondeu Kami, completamente deprimida e com envergonhada pelo seu fracasso.

    ? Nos vemos amanhã para o primeiro treino, então! - Disse o sensei, se levantando e virando para ir embora. - Não se esqueçam de se alimentarem muito bem! - Recomendou, antes de acenar, já de costas.

    Foi obrigado a interromper seus passos segundos depois, porém, quando as três surgiram a sua frente. Elas estavam completamente desacreditadas, ou pelo menos Sayuri e Kami, já que Yuki estava mais com cara de quem pularia em cima dele a qualquer momento... Com esse pensamento, Genma deu alguns passos para trás, se afastando ligeiramente dela.

    ? O que foi que você disse? - Perguntou Kami, surpresa.

    ? Vocês ouviram! E não quero desculpas dizendo que se esforçaram de mais hoje e por isso será impossível treinar amanhã! - Respondeu, ainda mantendo o ar de seriedade. Tentou retomar o seu caminho, mas foi atacado pelas três garotas, que voaram em cima dele, abraçando-o e o derrubando no chão.

    ? Sensei, você conseguiu escapar de todos aqueles golpes, mas não conseguiu escapar de um simples abraço em conjunto? - Perguntou Yuki, rindo com suas amigas, enquanto se levantavam.

    ? Acho que vocês finalmente entenderam que precisam pegar alguém de surpresa... - Respondeu ele, ainda no chão, se recuperando do "abraço". - E fiquem avisadas que da próxima vez que fizerem isso, pegarei duas vezes mais pesado no treino de cada uma! - Completou, quando finalmente conseguiu se levantar.

    As três olharam assustadas para ele e murmuraram, em um uníssono, algo que ele entendeu como: "Que saco!".

    x.x

    Enquanto caminhava em direção à sala do Hokage, Genma repassava todo o ocorrido em sua cabeça. "Aquelas três...", repetia para si mesmo, enquanto ria disfarçadamente ao lembrar de algumas cenas, como aquela última.

    Sarutobi Hokage, assim que o viu, o recebeu entusiasmado. Assim como Asuma e os outros jounins presentes, ele estava curioso para ouvir finalmente o resultado que Genma lhe trazia.

    ? Hokage-sama, é com muita tristeza que venho lhe informar que... - Genma começou, fazendo certo suspense, não controlando a sua vontade de brincar um pouco com a situação e com a curiosidade do hokage e de seus colegas. - Infelizmente, serei obrigado a pegar muito pesado no primeiro treino de Kami, Sayuri e Yuki, devido ao mau comportamento das três, quando foram aprovadas.

    Não pôde deixar de soltar um leve riso, quando viu a reação do velho hokage e de Asuma. Sua impressão era de que eles o matariam apenas com os olhares, ali mesmo. Mas Genma se divertia tanto com isso, que nem se quer pensava no perigo. Na verdade, ele nuncase preocupava com quem ou em que local fazia uma piada, esse era seu jeito, sempre "engraçadinho". Tanto que, todos os seus amigos e até o próprio hokage, tiveram que aprender a lidar com isso.

    Os times de Asuma, de Kakashi e de Kurenai também haviam sido aprovados! Após todos os comentários, Genma foi interrogado por Asuma, que lhe perguntava mil coisas sobre o desempenho de sua irmã. Ele, porém, preferiu deixar o Sarutobi na curiosidade, dizendo apenas que ela era boa.

    x.x

    As três garotas esperavam animadas e impacientes pelo início de seu primeiro treino. Quer dizer, Sayuri e Kami não chegavam nem perto do nível de impaciência da amiga de cabelos alaranjados, mas conseguir acompanhá-la já estava fora do alcance de qualquer ser normal.

    ? Finalmente! - Disseram juntas, quando seu sensei finalmente chegou no local combinado.

    ? Olá, meninas! Espero que toda essa animação se converta em resultado. Preparadas? - perguntou retoricamente, terminando no segundo seguinte. - Vamos continuar de onde paramos no teste.

    Agora ele havia esperado por uma resposta ou ação delas, mas tudo que obteve foram elas o encarando, ainda paradas e quietas.

    ? Que foi? Achei que quisessem descobrir o porquê sempre estou com essa senbon...

    Agora sim! Elas haviam entendido o recado. Sorriram entre elas e se afastaram, desaparecendo entre as árvores do local. Genma, esperando que elas bolassem um plano e finalmente viessem lhe atacar, sentou ao pé de uma árvore e ficou brincando com a sua senbon.

    Yuki foi a primeira a aparecer, usando o kage bunshin, assim como no teste. Antes que ela o atacasse, porém, Genma interfiriu:

    ? Yuki... Kurama Yuki, certo? Seu clã é famoso por seus genjutsus. E, pelo que fiquei sabendo, você mostrou ser bem habilidosa com eles, na Academia.

    A menina de repente parou seus movimentos, olhando para Genma, e esperou que ele continuasse.

    ? Os genjutsus, se fortes e bem sustentados, podem fazer um estrago muito maior do que isso que você está tentando. Porque não tenta me distrair com um Gen Bunshin, se essa é a sua intenção?

    Ela ainda encarava o seu sensei. Provavelmente analisando a sua sugestão, pensou ele.

    ? Eu... Consigo relizá-lo com sucesso, porém, não consigo mantê-lo por muito tempo com a mesma força. - Disse ela, finalmente, agora encarando os próprios pés.

    ? Hm... Talvez devesse praticar! Comece tentando obter mais controle de seu chakra.

    ? Certo. - Respondeu ela, antes de se virar e voltar para uma das árvores do local, com a intenção de seguir as ordens de seu sensei e praticar.

    ? Yuki! - Ele a chamou, fazendo-a olhar em sua direção novamente. - Mais uma dica: Você sempre age por impulso. Para dominar perfeitamente um genjutsu, você precisa estar atenta e ter uma boa percepção. Tente se concentrar mais durante uma batalha!

    Na verdade, Yuki nunca tinha concentração ou foco algum. Genma também não esperava que ela fosse mudar apenas com esse conselho! Era algo que ela só aprenderia com o tempo e com a experiência, e ele sabia disso.

    Durante toda sua conversa com Yuki, Genma sentia a presença de Kami logo acima dele, em uma das árvores. Assim como os seus movimentos, que denunciavam um ataque a seguir.

    "Vamos, Kami! Me surpreenda!" pensou, antes de ver o seu vulto finalmente aparecendo e atacando. Ela era rápida! Com certeza a melhor das três, no momento. Kami tinha disciplina, foco e objetivo, tudo o que faltava em Yuki. E, diferente de Sayuri, ela se mostrava muito atrevida, confiante e forte, durante seus ataques. Ela só precisava de prática e mais habilidade! Com certeza evoluiria bem rápido.

    Não era exatamente nela que Genma estava interessado, porém. Prevendo seus próximos movimentos, nunca tão imprevisíveis assim, ele conseguiu se defender facilmente de todos seus ataques.

    ? Kami-chan, você é a mais forte aqui. Para hoje, quero que apenas ajude a Yuki em seu treino! - Pediu Genma, interrompendo o selamento do jutsu que ela preparava.

    ? Mas... - Kami tentou discordar da ordem de seu sensei, frustrada. Mas acabou desistindo quando este lhe segurou pelos ombros, virando-a na direção de Yuki e dizendo baixo próximo ao seu ouvido:

    ? Vamos, Kami-chan! Seja uma boa menina e obedeça o seu sensei... Você ainda terá outras chances de retirar a senbon de mim.

    Kami, extasiada pela sensação de ter seu "sensei-gato" lhe pedindo algo daquele jeito, não foi capaz de discordar. Podia até ouvir os sinos tocando e sentir as borboletas revirando seu estômago. Se ele tivesse lhe pedido para se ferir, estava certa de que teria obedecido da mesma forma. Como poderia lhe negar algo?

    "Acho que estou apaixonada", pensava ela, enquanto ia sorridente até sua amiga.

    Genma agora se concentrava na garota de cabelos longos e avermelhados, que estava logo a sua frente, escondida na sombra dos troncos.

    ? Sayuri, vai ser impossível se esconder de alguém com essa respiração barulhenta. - Disse, aparecendo atrás da garota, que se assustou com a surpresa e acabou tropeçando em uma das raízes das árvores.

    Antes que ela pudesse cair, porém, Genma a segurou pelos seus braços.

    ? Se acalme. Se você não ficasse tão nervosa, poderia ter, facilmente, percebido a minha presença.

    ? Eu... Estou. - Sayuri tentou mentir dizendo que estava calma, mas a sua voz falha acabou a denunciando. Com medo de que tivesse soado ainda mais patética, tentou concertar: - Tentando. Não sou muito boa em me concentrar sob pressão.

    Genma apenas sorriu para ela, continuando seu discurso calmamente:

    ? A maneira como você controla seu chakra pelo seu corpo é incrível. E realmente muito intrigante! Você domina isso muito bem, para uma simples genin... Mas também fica nervosa e perde o controle muito fácil.

    Enquanto ele falava, Sayuri apenas escutava com atenção, sem nenhum manifesto. Algumas vezes ela desviava seu olhar para baixo, e então voltava a encarar Genma segundos depois.

    ? Sayuri-chan, você nunca estará sozinha em uma batalha. Não precisa ficar tão nervosa. E, aliás, quando mantém a calma, você também consegue criar ótimas estratégias! Só precisa ser mais confiante.

    ? Eu... Eu consigo sentir o chakra das pessoas, assim como a movimentação dele. É por isso que consigo criar as estratégias.

    "Incrível!", pensou Genma.

    ? Você poderia facilmente ter percebido as minhas intenções e evitado aquele susto...

    ? Sim. Eu perdi minha concentração e... Foi por isso. - Explicou ela.

    "Sayuri provavelmente percebeu que a minha intenção ao dizer aquilo para Kami e ficou nervosa, por saber que seria a sua vez de agir. Assim como no teste! Quando percebi que ela era a estratégia e comecei a procurá-la, ela provavelmente notou e por isso ficou tão nervosa que acabou denunciando sua posição com os barulhos. Dessa vez, foi sua respiração ofegante. E quando eu a encarei, ela perdeu totalmente sua concentração em mim... Hm... Muito interessante. Isso significa devemos trabalhar na força e nos ninjutsus dela, tornando-a mais confiante. Elas certamente têm muito que aprenderem uma com as outras...".

    ? Kami, Yuki... Venham aqui!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!