Aventura de Red

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 29

    Decisão de TwoRed

    Violência

    Red e Fire finalmente chegaram ao convés principal encarando Lt Surge e seus comparsas, enquanto o clone observa de longe. A tempestade aumenta a cada segundo com grandes ondas batendo no casco do navio balançando-o como se fosse virar. O loiro fez um sorriso invocando seu Raichu dizendo:

    -Homens! Eu cuido dos dois.

    -De nós dois? Tem certeza? ? Perguntou Fire com o nariz empinado mostrando a ?superioridade? entre eles continuando ? Red, você não tem outra batalha?

    O rapaz olhou para o clone logo a frente dele e respondeu com um sorriso:

    -Sim, cuidado para não perder.

    -Perder? Impossível. ? Disse começando a fazer alongamentos, como se estivesse preparando-se para um exercício físico.

    Red começou a andar em direção do clone começando a tirar o uniforme roubado da equipe Rocket jogando-a no oceano. O clone observa o rapaz percebendo algo diferente no olhar e disse baixo desconfiando de algo:

    -Esse olhar, é um olhar de uma pessoa calma. Como se já soubesse do resultado final... Ele está me subestimando?

    -Ei. ? Disse o rapaz usando apenas sua roupa de emergência, por deixar sua roupa principal sendo recosturado em Cerulean, continuando ? Você realmente sou eu?

    -Boa pergunta, tenho certeza que ninguém perguntou isso para uma pessoa. ? Respondeu o clone com um sorriso.

    -Você não respondeu. ? Disse com o olhar frio.

    -Sim, fui criado com um fio de cabelo que a Tenente Maryne conseguiu em Mt. Moon. ? Disse olhando para os olhos de Red continuando ? Deste então sou apenas um prototico, para avaliar a perfeição.

    -Ainda não respondeu. ? Disse o rapaz com os olhos escondidos pela franja e continuou olhando para os olhos do clone ? Eu querendo saber, se você realmente é igual a mim! Nunca deixaria uma pessoa controlar meu futuro! Qual é seu objetivo RED?!

    O rapaz arregalou os olhos ao ouvir a fala do original. Baixou a cabeça roendo os dentes e em seguida a levantou respondendo:

    -Meu objetivo é ser o melhor de todos! Um mestre Pokémon!

    -Entendo, mas você esqueceu uma coisa. ? Disse o original continuando ? Esse também é meu sonho, nosso sonho! Preparasse para a batalha! Red!

    -Nosso sonho... foi bom ter sido um clone seu. ? Disse TwoRed continuando ? Vai! Poliwhirl!!

    -Vamos mostrar para ele quem vai ser o grande mestre! Vai Golduck!!

    Golduck e Poliwhirl apareceram na batalha. Red olhou para o Pokémon com a barriga espiral, pegou a PokéDex apontando para os dois Pokémon no campo de batalha recebendo as informações.

    Poliwhirl é um Pokémon tipo Água. A espiral na sua barriga gira sutilmente. Olhar para essa espiral pode te deixar desde sonolento até, no máximo, hipnotizado. Suas duas pernas são bem desenvolvidas, logo ele não tropeça mais. Pode viver tranquilamente na terra, mas ele prefere viver na água. Ele está na Primeira Evolução.

    Golduck é um Pokémon tipo Água. Ele é visto nadando de forma dinâmica e elegante usando seus membros e nadadeiras bem desenvolvidos. É constantemente confundido com o Kappa, um assassino monstro japonês. Ele está na Primeira Evolução.

    -Uma batalha aquática. ? Disse o clone com um sorriso continuando ? Pelo visto, esse Golduck é um novo Pokémon para você.

    -Sim, ele acabou de evoluir. ? Respondeu com um sorriso continuando ? Mas não se preocupe, a dor de cabeça dele não vai atrapalhar a luta.

    -Poliwhirl, use Hypnosis e em seguida Mega Punch!

    -Golduck, feche os olhos para não sofrer um estado negativo e em seguida use Confusion!

    Vários raios começam a sair da parte giratória de Poliwhirl indo em direção de Golduck, mas ele fecha os olhos sem sofre nenhum dano ou um estado negativo. Em seguida o Pokémon do clone começou a correr em direção do pato azul preparando um grande soco, mas a distancia entre eles não está a favor do inimigo, sendo pego pelo ataque Confusion de Golduck, com seus olhos ainda fechados e em seguida abriu os mesmo levitando o Poliwhirl jogando-o contra a parede. TwoRed olhou para seu Pokémon mandando o próximo ataque:

    -Recupere-se! Use o Water Gun para impedir que ele se concentre e ao chegar perto use o Mega Punch!

    -Golduck, use quando ele usar o primeiro jato use Disable! ? Gritou Red.

    Poliwhirl começou a correr em direção do pato azulado começando a soltar varias rajadas de água, diferente do normal que solta uma grande quantidade de uma única vez, ele soltava aos poços formando assim vários tiros diminuindo a chance de desviar do ataque. Mas quando o primeiro jato de água acertou o ombro de Golduck seus olhos começam a brilhar, como se estivesse usando Psychic, mas ele apenas esticou a mão e os jatos começaram a parar. O clone arregalou os olhos ao perceber que seu Pokémon não conseguia soltar mais jato d?água e gritou:

    -Rápido! Acabe com o Mega Punch!

    O pokémon começou a correr percebendo que os olhos de Golduck ainda brilhavam e a intensidade do brilho diminuía constantemente, era o tempo de recarga do Pokémon ou em outras palavras sua fraqueza, Red percebeu o Poliwhirl cada vez mais perto e gritou tentando agilizar o processo:

    -Rápido! Ele está vindo!

    Não deu tempo, o punho do Poliwhirl acertou em cheio no pato azulado jogando-o para cima enquanto o olhar dele voltou ao normal. O clone fez um sorriso mandando o próximo ataque:

    -Agora use Bubble!

    -Golduck! Use Tail Whip nas bolhas! ?Mandou Red percebendo a estratégia do clone.

    Poliwhirl começou a soprar varias bolhas em direção ao pato azul que está caindo do céu. Mas ele conseguiu recuperar sua postura de defesa e começou a estourar as bolhas usando sua pequena cauda facilmente, impedindo que os ataques causassem ataques profundos em seu corpo. Golduck sem seguida caiu no chão normalmente como se nada tivesse acontecido.

    Antes da luta entre os Reds começar, Fire e Lt. Surge encaram-se prontos para batalhar. O rapaz com invocou o Pokémon em sua pokébola, o Primeape apareceu mostrando seus músculos. Já o loiro está com seu Raichu liberado da pokébola. Eles trocaram olhares e o adolescente começou a batalha mandando o primeiro comando:

    -Ok! Vamos colocar para quebrar! Use Karate Chop!

    -Raichu use Thunder Wave. ? Mandou o loiro.

    Primeape começou a correr em direção do rato gigante pronto para acertar um grande dano, mas o corpo do inimigo começa a ser tomado por uma descarga elétrica e Raichu dispara essa eletricidade em varias agulhas na direção do macaco evoluído, atingindo-o. Lt Surge fez um sorriso, percebendo que havia conseguindo paralisar o Pokémon, mas logo arregalou os olhos percebendo que ele não parava de correr e ao chegar perto de seu Pokémon, acertou um grande soco jogando-o para longe. Fire fez um sorriso gritando:

    -Agora use Focus Energy duas vezes e espere meu comando!

    -Raichu! Rápido volte a sua posição. ? O Pokémon do loiro continuava lá, parado no chão, e o mesmo roeu os dentes percebendo que o rato está atordoado com o grande soco que levou. Lt Surge pegou duas pokébolas que está presa no cinto invocando dois Magnemite continuando ? Usem Thunder Shock!

    -Então não vai obedecer a regra do um contra um? ? Perguntou Fire com uma esfera na mão continuando ? Vai lá! Charizard! - Ele jogou a esfera na frente do primata invocando um grande dragão alaranjado. O raio dos Magnemite acertou em cheio em Charizard fazendo apenas um arranhão em sua barriga. O treinador continuou mandando o contra-ataque ? Agora! Use o Ember!

    Charizard encheu a seu pulmão de ar e soltou tudo pela boca em formado de fogo acertando os dois pokémons elétricos, dando um dano critico, deixando-os fora de combate. Surge suou um pouco ao ver as condições de seus pokémons e gritou voltando a olhar para o Raichu que se recupera do soco:

    -Rápido! Use Thunder Wave no Charizard!

    -Agora Charizard! Use Fly!! - Charizard começou a voar pelo cruzeiro, Raichu começava a atirar agulhas elétricas no dragão laranja com intenção de paralisa-lo. Fire fez um sorriso continuando ? Primaepe, agora é com você. Use toda sua força nesse ataque, Karate Chop!!

    Ele começou a correr em direção do rato sem que ele e seu treinador percebesse, quando o loiro percebeu já era tarde demais. O macaco acertou um golpe certeiro na bochecha do Raichu jogando-o contra a parede novamente, mas dessa vez quebrando-a jogando dentro do corredor do local. O loiro arregalou os olhos junto com os outros membros no local e gritou correndo até seu pokémon:

    -Raichu!

    Charizar aterrissou na frente dele soltando um pouco de fogo pelas narinas. Fire aproximou junto com Primaepe e disse com um grande sorriso:

    -Acho melhor soltar meus amigos de lá de cima, Lt Surge.

    Voltando para a batalha entre os dois jovens. Os dois pokémons aquáticos ainda trocam olhares, prontos para atacar. Mas TwoRed perguntou quebrando o clima da luta:

    -Red. Posso perguntar algo?

    -Você já está perguntando. ? Respondeu cruzando os braços esperando a verdadeira pergunta.

    -Para que tudo isso? Por que precisamos colocar criaturas para lutar em nossos lugares?

    -Eu não sei. ? Respondeu o rapaz continuando ? Cada um possui uma resposta diferente, opiniões diversas. Não sou eu que devo responder isso e sim você mesmo. ? Red fez um sorriso ? Já sei, quando eu acabar com a equipe Rocket e voltar para Cerulean City, vou mostrar para você como é esse mundo.

    -Mostrar o mundo? ? Perguntou supresso com o rapaz a sua frente.

    -Sim! Quando você conhecer vai se aventurar por ele, em busca de respostas e nisso vai conhecer novas pessoas, novos amigos e inimigos. ? Respondeu o original com um grande sorriso continuando ? Agora vamos voltar para a batalha, essa chuva está me chateando.

    - Poliwhirl, volte. ? falou o clone recuando seu Pokémon para a esfera e continuou ? Red, dessa vez eu vou com meu Pokémon mais forte!

    -Ok. ? Disse Red recuando o Golduck e continuou com o mesmo sorriso ? Eu também irei!

    -Vai Pikachu! ? Gritou o clone.

    -Vamos lá Ivysaur! ? Gritou Red invocando a primeira evolução do Bulbasaur e continuou com um sorriso aproximando de seu Pokémon fazendo carinho na cabeça do mesmo ? Sabia que ele é chamado de Pokémon amaldiçoado?

    -Pokémon amaldiçoado? ? Perguntou o Clone.

    -Sim, ele possui uma coisa que é impossível um treinador qualquer controlar. Deixando-o assim com fama de amaldiçoado. Mas na verdade isso tudo é apenas um blefe daqueles que não consegue controlar seu poder.

    -Do que está falando? ? Perguntou o jovem clone.

    -Ele tem uma dupla personalidade e ela só é despertada, quando entra em um duelo! Está pronto? Ivysaur!

    -Saur! ? Exclamou o Pokémon animado.

    -Uma dupla personalidade? ? Perguntou o clone com um sorriso e continuou ? Tanto faz! Eu que vencerei essa batalha! Pikachu Thunder Shock

    Red pulou para o lado enquanto o Ivysaur fez o mesmo desviando da eletricidade e rapidamente ouviu o comando de contra-ataque:

    -Use Vine Whip o prendendo e jogue-o contra o chão!

    Dois cipós saíram de Ivysaur indo em direção do Pikachu com uma grande agilidade prendendo-o sem conseguir desviar. Levantou em seguida chegando a uns cinco metros de altura, o clone percebeu o que o inimigo vai fazer e contra-atacou com esperteza:

    -Pikachu! Use Growl e corte esses cipós usando o Tail Whip!

    O rato amarelo obedeceu ao mestre soltando uma grande rosnada fazendo com que a força dos cipós diminuísse e rapidamente com sua calda cortou-as com facilidade caindo de pé, sem perder levar nenhum dano. Ivysaur roeu os dentes, sua personalidade começa a mudar parecendo um verdadeiro Pokémon selvagem e Red grita:

    -Use Tackle e em ao ficar mais perto use Leech Seed!

    -Pikachu use Double Team e em seguida contra-ataque com Quick Attack!

    Os dois pokémons correm em suas direções acertando uma grande cabeçada em ambos, Ivysaur abaixou em seguida percebendo a proximidade entre eles soltando uma semente no corpo do Pikachu, mas mal esperava o ataque inesperado:

    -Agora Pikachu!Tail Whip junto com Thunder Shock!

    O corpo do rato amarelo ficou arroteado por uma descarga elétrica e acertou seu rabo em cheio a cabeça de Ivysaur transferindo a eletricidade de seu corpo para o do inimigo. O clone fez um sorriso.

    Enquanto isso na sala do capitão. O navegador controla tudo normalmente e duas mulheres vestindo uniforme de empregada servem vinho para o homem bem vestido que continua sentado observando tudo o que acontece abaixo dele. Ele bebeu um pouco dizendo decepcionado:

    -Lt Surge está sujando seu titulo por perder por um pivete.

    -Quer que agente faça algo a respeito? Mestre Moltres. ? Disse uma das empregadas com a cabeça para baixo.

    -Não, eu mesmo vou. ? Disse levantando-se de sua cadeira continuando ? Capitão continue a rota. Meninas peguem o guarda-chuva.

    -Para onde está indo? Senhor Tales? - O homem nomeado Mestre Moltres olhou para trás arregalando os olhos vendo Khan segurando seu copo de vinho que continuou rindo ? Realmente, você tem bom gosto para vinhos.

    -O que faz aqui? Khan, líder da Equipe Plasma.

    -O que faço? ? Perguntou rindo e continuou ? Ele está vindo, o mestre das aves lendárias logo chegará!

    -O que? Lugia está vindo para cá?! ? Perguntou o rapaz arregalando os olhos.

    -Sim e você sabe muito bem por que. Você sozinho jamais vai derrota-lo. Só com as três aves juntas às chances de vocês vão para cinquenta por cento.

    -Desgraçado... Fique sabendo que não vamos deixá-lo completar a Pesquisa SOMBRA.

    -Não vão deixar? ? Perguntou rindo e continuou aumentando a intensidade da risada ? Eu já completei. Tales! Tudo já está pronto! Rocket, Aqua, Magma e Galática. Nenhum de vocês pode parar esses novos pokémons! Agora se me der licença. Vou pegar meu premio.

    -Como se eu fosse deixar! Moltres use Embre! ? Gritou jogando a esfera ainda na sala do capitão. O poder soltado no local foi tão poderoso que a sala explodiu iluminando toda a região. Todos pararam e olharam para a explosão repentina e dela a ave do fogo, Moltres, surgiu voando pelo redor do navio soltando rajadas flamejantes na água.

    Ninguém sabe o que está acontecendo. Até Tales pular do convés em chamas caindo de pé no convés principal chamando atenção de todos. Ele arrumou a roupa olhando para o loiro está com os olhos arregalados de medo a sua frente cercado por Fire e seus pokémons. Lt Surge logo gritou ficando de joelhos:

    -Mestre!

    -Todos evacuem o cruzeiro imediatamente. ? Disse Tales sério continuando ? Nossa presa está se locomovendo para esse local! Saiam daqui agora!

    Todos os Rockets começaram a correr deixando os tripulantes nos mesmo lugar amarrados. Misty observou a confusão que acaba de se formar perguntando:

    -O que está aproximando para deixa-los assim?!

    Os dois Reds observaram todos correndo para os barcos de madeira. Ambos não sabiam o que está acontecendo, mas algo bom não era. O original olhou para o rapaz perguntando:

    -Melhor paramos nossa luta aqui.

    -Você tem razão. O mar está ficando mais agitado do que antes.

    -Red! ? gritou Yellow correndo até ele perguntando ? Você está bem?

    -Yellow! ? Exclamou o rapaz correndo até continuando ? Está ferida?

    -Não, o Red cuidou de mim. ? Disse com um sorriso.

    O rapaz olhou para seu clone que recua o Pikachu para dentro da pokébola e disse sorrindo:

    -Ai está, a Thunder Badge. ? Falou jogando-a para Red, que a segurou, e continuando ? Um dia, agente termina esse duelo. ? Disse o clone começando a andar em direção dos Rockets que estão correndo.

    -Red! ? Gritou o rapaz chamando a atenção do clone virando o rosto para ele e continuou ? Se quiser, pode ficar aqui com agente.

    Ele virou o rosto e continuou a caminhar, o clone começa a morder os lábios, mas algo inesperado abraços ele por trás. Rapidamente virou o rosto vendo a loira o segurando, seu rosto ficou vermelho rapidamente ao ouvir sua voz:

    -Fique com agente. Eu sei que você quer ficar.

    -Eu... Eu... ? Disse o clone gaguejando ? Yellow... obrigado.

    Ao falar isso Red trocou olhares com Ivysaur que parecia feliz com o que observa. Mas logo a felicidade daqueles três desapareceu com a grande explosão dentro da água. Todos viraram seu rosto com os olhos arregalados graças ao susto que receberam e o rapaz junto com seu Pokémon falou ao ver o ser que saiu da profundeza do oceano:

    -O que... O que o Lugia está fazendo aqui?!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!