|
Tempo estimado de leitura: 4 minutos
16 |
Dá play na musica quando eu pedi ok ?*-* http://www.youtube.com/watch?v=F2Cm_4573fs
Lucy estava em casa e não estva sózinha ,como sempre um certo rosado envadia seu apartamento todas as noites,mas tinha um porén dessa vez Natsu saiu bem antes de um forte temporal começar, ele veio sózinho dessa vez por que Happy iria durmir na casa de Wendy e Charles ( sim Happy e Charles estavam começando a sair ***-*** ) e bem quando Natsu chegou na casa de Lucy,água caia do céu sem parar e com uma força incrivel, o vento soprava incrivelmente forte.
E lá estava, Lucy em frente a sua escrivaninha tentando escrever seu romance, e Natsu sentado em sua cama cantarolando uma musiquinha qualquer.
Ate que ele gritou derrepente
-Lucee to com fome !
- Se você não tivesse comido toda comida da minha geladeira, talvez eu tivesse comida !!- resmungou ela se virando para ele olhando-o com raiva.
Até a pouco ela estava tentando se concentrar em ter mais algumas ideias para sua história, ela pegou um livro qualquer que estava em sua escrivaninha e atirou no garoto.
-BAKA!!! devia ter ficado na guilda com o Happy, ao invés de ter vindo invadir meu apartamento!!. E bem quando ia começar um temporal !!!Agora Vou ter que aturar você aqui até que essa chuva passe e você vá embora!!- reclamou ela esfregando as mãos, tentando aquece-las.
Seu corpo tremeu um pouco devido ao frio. Ficou com um pouco de inveja do garoto, que aparentemente não estava sentindo nem um pouco de frio. Lucy por um momento imaginou como deveria estar quentinho perto dele e ficou com vontade de ir se aconchegar próximo a ele. ? Olhe só o que você está imaginando, Lucy! ? Ela se repreendeu mentalmente.
Ficar em um lugar a sós com o dragonslayer estava abalando fortemente a sua sanidade. Ou seria melhor dizer que estava acabando com o seu autocontrole? Cerca de dois meses atrás, em uma missão ao acaso, acabara percebendo como Natsu era ao mesmo tempo fofo e atraente. Desde o dia que percebera isso, não conseguia olhá-lo da mesma maneira. E sem falar que ultimamente uma vontade de tocá-lo mais do que o necessário, havia surgido dentro de si e isso a estava assustando muito.
- Lá estava chato !!!-disse ele- Eo Happy foi durmir na casa da Wendy e da Charles...- Natsu disse dando um arápida olhado no livro que fora jogado nele.
-Não sabia que você lia esse tipo de livro Lucy- disse ele olhando para a loira com uma cara maliciosa.
- Que liv..-Lucy perdeu a fala quando viu o livro.
-KYAAA!! Me devolva isso AGORA !!!- ela gritou ao pular na direção dele.
- Porque está tão envergonhada Lucyy?- sorriu travesso. Era tão divertido perturba-la.
Como o não havia muito espaço sobrando para correr a vontade, Lucy acabou alcançando-o rapidamente. Em um ato impensado e um pouco louco, ela pulou em suas costas, fazendo os dois caírem rolando no chão.
? Baka! Não é nada do que você está pensando! ? Lucy dizia enquanto tentava inventar um desculpa em sua mente- E-eu comprei e-esse li-livro por en-engano.....
Novamente a loira ficou sem fala diante a situação. De alguma maneira inusitada, ela acabara caindo por cima de Natsu e agora se encontravam com os rostos muitos próximos. Fitavam-se intensamente, os dois podiam sentir a respiração um do outro. Poderiam ter ficado naquela posição por muito mais tempo, mas Lucy interrompeu aquele momento íntimo desviando o olhar.
-E-eu preciso ir ao banheiro! ? Levantou-se em um pulo e correu para o banheiro, trancando a porta logo em seguida.
ucy sentia cada vez mais confusa. Ela teve que obrigar o próprio corpo a se afastar de Natsu. Se não tivesse cessado aquele estranho clima que havia se formado entre eles, provavelmente teria feito alguma loucura pela qual acabaria se arrependendo depois. Encostou-se na porta e deslizou até sentar no chão. Abraçou os próprios joelhos e tentou refletir. ? Talvez eu esteja vendo coisas, mas... Tenho quase certeza que vi um pouco de... ?Alguma? coisa em seu olhar eu sei que vi! ? Pensou um pouco esperançosa. Talvez Natsu não fosse tão inocente como a guilda imaginava. Ou pelo menos era isso que ela estava começando a achar.
? Não posso passar o dia inteiro aqui... Daqui a pouco ele vai achar que estou com disenteria! ? Lucy levantou-se e caminhou até o espelho ? Força Lucy! Você só tem que agüentar até a nevasca passar! Depois ele vai embora e você volta ao seu comportamento normal...
Lavou o rosto e olhou-se determinada no espelho. Quando teve plena certeza que estava sobre controle de suas emoções, abriu a porta e saiu do banheiro. Não ficou nem um pouco surpresa quando deu de cara com Natsu assaltando sua geladeira.
-Natsu!!-você vai acabar copm toda a minha comida !!!!- ao se aproximar viu sua garrafa de vinho completamente vazia
- Natsuu !!! meu vinho para comemoraçãoes especias!!! Você bebeu todo ele em menos de 5 minutos !!.
? Oe, Lucy! ? Ele disse meio que enrolando a língua ? Já passou sua diarréia?
Ele parecia estar meio tonto, suas bochechas estavam meio vermelhas
-VOCÊ ESTÁ BÊBADO !!!
Da play na musica >-