Uma Nova Vida

Tempo estimado de leitura: 32 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    A Banda

    Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

    No dia seguinte as 8h00min da manhã, lá estava eu pronta para sair andando em direção a cozinha... Não estava com muito sono, tinha tomado a rara precaução de ir dormir cedo na noite anterior para então poder acordar na hora e não se atrasar... Apesar disso o dia estava frio, parecia que Misaki era uma daquelas cidades que nós devemos estar sempre prontos para as mudanças constantes de tempo... Às vezes isso era chato. Eu estava vestindo meu casaco favorito, ele era preto e simples, num perfeito estilo meio ?rockinho? por debaixo uma camiseta roxa escura, o pingente que Sakura-san tinha me dado e por fim uma jeans clara surrada (sim... Aquela minha amiga de todas as horas) e é claro como eu já ia esquecendo uma bota de plástico... Pois prometia chover... (jamais aquelas botas lindas que aqueles caras que trabalham não lembro em que usam... Sim era de plástico mas era bonita)

    Hideki - Já esta acordada à essa hora? *zombou Hideki*

    Yumi - Coincidência né? Agente acordou cedo no mesmo dia...

    Hideki - Quem disse que eu durmo até meio dia como você?

    Yumi - Eu nunca disse que você dormia até meio dia... Você dorme até as cinco

    Ele me olhou com uma cara feia e ficou calado. Tomei meu café da manhã e saí sem muita pressa... Estava adiantada então iria aproveitar o caminho o mais calmamente possível... Quando eu estava na metade do caminho para a pracinha - não fazendo muita diferença, pois eu morava lá até que perto - eu ouvi.

    Ike - Yu-chan!

    Yumi - Ohayou Ike-kun.

    Ike - Ohayou. Chegou cedo heim...

    Yumi - Tá insinuando que eu só chego atrasada?

    Ike - Não, nunca *disse ficando nervoso* só que ainda é cedo

    Yumi - Hm, é, acordei cedo hoje... Aliás, você também né...

    Ike - É estava sem sono

    Yumi - Eu também *disse com um sorriso simpático.*

    Aliás, eu acabei de perceber que ainda não me descrevi... Simplesmente eu era morena, cabelos e olhos castanho-escuros e principalmente os olhos que eram quase pretos... Eu era alta, pelo menos mais do que gostaria de ser... E eu até que era bem bonitinha de corpo (sem querer me exibir), e eu gostava sempre de mudar o meu corte de cabelo... Atualmente o meu cabelo estava quase na cintura com uma franja que queria insistentemente cair em cima dos meus olhos... E eu gostava de fazer cara de mal (só não sei se servia de alguma coisa).

    Os minutos passaram rápido numa agradável conversa com o Ike-kun, até que os garotos chegaram...

    Yuji - Vamos?

    E lá estava eu almoçando na casa do Ike-kun, já tinha passado pela casa do Takumi-kun e do Yuji-kun, agora estávamos todos almoçando... A imouto mais nova do Ike-kun tinha cinco aninhos e era muito kawaii assim como a família de todos eles eram maravilhosas e principalmente a comida da Takashi Emi.

    Itekimassu Takashi-san *dissemos nós quatro*

    Takashi - Iterashai *respondeu gentilmente* voltem sempre.

    Yumi - Yorokonde.

    Era chegada à hora, eu finalmente iria ouvir suas musicas e vê-los tocando... Eu estava tão feliz... E não era à toa que eu estava tão ansiosa, a música deles era ótima. Eles tocavam bem tinham letras fortes e possuiam um som contagiante.

    Amei e logo quis mais do que nunca, entrar na banda... Ah, eu estava tão feliz e era até engraçado pensar que a talvez algumas semanas atrás eu não parava de chorar... Definitivamente, eu queria entrar na banda. Além disso também foi uma oportunidade para conhecer detalhes de suas personalidades que não eram notáveis no dia-a-dia. O Ike-kun, por exemplo, adorava girar as baquetas, e, aliás, ele era ótimo nisso... Ele também tinha um óculos igual aquele do Slash e adorava fazer pose de guitarrista. O Yuji-kun tinha uma Fender Stratocaster e sonhava com uma Less Paul e Ashai-kun também cantava muito bem. Foi quando Yuji-kun me perguntou:

    Yuji - Você toca teclado não é?

    Yumi - Toco

    Yuji - Porque você não toca alguma música com a gente?

    Yumi - Er... Eu nem ao menos sei nenhuma música de vocês. *disse desanimada*

    Yuji - Não tem problema a gente toca uma que não seja nossa...

    Yumi - Então tudo bem. *respondi mais uma vez radiante*

    Logo estaríamos tocando juntos clássicos do Rock?n Roll e cada minuto que se passava eles se mostravam ainda mais maravilhosos, adorei tocar com eles... Também contei que gostava de escrever e que havia escrito várias músicas e várias harmonias também, mas principalmente letras... Eu mostrei algumas e eles gostaram...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!