|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Sakura
Finalmente terminei de ajudar a Shizune no hospital ah... finalmente eu teria um descanso, eu estava saindo pelo portão e pude parar para pensar claramente. Estava um belo dia apesar de já estar quase acabando. Não encontrei com o Naruto pelo caminho eu queria conversar com ele já que não o via fazia um tempo, cheguei em casa olhei ao redor e não havia ninguém em casa subi para o meu quarto e larguei minhas coisas na cama e fui tomar um banho. A água estava ótima fiquei debaixo dela por vários minutos apenas refletindo, terminei o meu banho e o cansaço era tanto que me joguei na cama, olhei de relance para a cômoda ao lado e vi que havia um papel dobrado sobre ela.
- Huh?
O peguei e abri, reconheci aquela letra no primeiro instante:
" Sakura-chan aqui é o Naruto bem você já deve ter percebido né, bom escrevi essa carta para me despedir já que estou indo para o país do trovão treinar com o Bee e vou ficar bastante tempo por lá e... bem, sentirei sua falta ... eu queria ter me despedido pessoalmente mas não consegui tempo e como você estava ocupada eu achei melhor não ir para não atrapalhá-la e não me esqueci de minha promessa, quando eu voltar serei uma nova pessoa, se cuide.
Naruto "
Bobo pensei sorrindo , ele preferiu não me prejudicar se fosse me ver eu com certeza largaria o que estava fazendo para me despedir dele. Eu não conseguiria admitir mas também irei sentir sua falta... sacudi a cabeça, o que eu estava pensando? eu nunca havia pensado no Naruto desse jeito olhei para a carta " e... sentirei sua falta..." meu coração acelerou mas o que...? coloquei as mãos sobre o rosto constrangida, na verdade eu sempre senti algo em especial em relação ao Naruto eu não sabia bem explicar o que era eu me sentia bem perto dele, me sentia feliz ele sempre fazia tudo que estava ao seu alcance por mim... queria sempre me ver feliz... sempre se machucou por mim e eu o machuquei muito também... Ele mesmo sabendo que eu amava Sasuke sempre tentava me agradar meu Deus, fui eu quem mais o machucou! fazendo ele prometer que traria o Sasuke de volta mesmo sabendo que eu escolheria Sasuke sempre o motivando a ficar mais forte para cumprir esse meu desejo egoísta... com eu sou egoísta! não consigo imaginar como ele se sente, uma lágrima escorreu pelo meu olho sem que eu percebesse e eu a enxuguei visualizei Naruto em minha mente e minha mente alucinou, meu coração disparou, o que? o que estava acontecendo comigo? Eu estava apaixonada por ele... Céus! ele sempre esteve ao meu lado me confortando por todos esse anos que Sasuke se foi e eu nunca havia percebido... e agora que ele também se foi, como sou idiota! Eu estava perdidamente apaixonada por Naruto mas não consegui esquecer Sasuke, isso fazia de mim ainda mais egoísta? bom... agora eu havia perdido os dois meu primeiro amor foi para o lado das trevas e meu melhor amigo que agora eu havia descoberto que estava apaixonada havia ido embora para ficar mais forte para cumprir sua promessa que havia feito a mim.
E agora eu estava sozinha e desamparada, como eu queria que Naruto estivesse aqui agora para abraça-lo e dizer o que eu sentia, não mas eu não sei se pederia fazer isso, dizer que o amava pensando também em outro. Não importava, nada importava! tudo que eu queria agora era que ele estivesse aqui e me abraçasse como havia feito e acariciado minha nuca, me arrepiei só de imaginar.
Ainda estava com o papel na mão e perdida em pensamentos... lembrei dos últimos momentos em que estive com ele e havia notado que ele estava diferente mais sério e comportado, lembrei-me de até ter ficado sem palavras perto dele. Fiquei tanto tempo daquele jeito que mal havia percebido que era noite, minha mãe estava me gritando para jantar mas eu não tinha fome, lembrei-me de que tinha algumas anotações para fazer achei melhor fazer logo. Terminei já era tarde então resolvi dormir.
Acordei e olhei para um relógio pequeno que havia na cômoda e vi que já eram 10 da manhã, droga! eu devia levar as anotações para Tsunade-sama às 8 me sentei na cama e percebi que estava com algo na mão abri e vi que era a carta de Naruto, sorri ela estava toda amassada por eu ter dormido com ela na mão desamassei ela e coloquei debaixo de uma agenda de modo que desse para ver metade do papel. Tomei um banho rápido e o café da manhã e sai.
A caminho de lá fui pensando sobre as mesmas coisas de ontem eu estava apaixonada por Naruto mas ainda assim queria trazer Sasuke de volta eu estava indecisa e confusa, eu queria ser mais útil pensei de cabeça baixa, vou me dedicar mais eu quero ser mais forte para não fazer Naruto sofrer, não quero ser um estorvo quero ajudá-lo e não atrapalhá-lo mas tudo que sei fazer é curar, mas os ferimentos do coração de Naruto eu apenas aumentei, pensei sarcástica. Talvez eu devesse pedir um treinamento especial a Tsunade, mas como ela era atarefada eu não sei se aceitaria meu pedido.
Bati na porta e ela mandou eu entrar tentei mostrar uma expressão o mais calma e tranquila que pude não sei se estava dando muito certo...
- Aqui estão as anotações que fiquei de trazer - eu disse
- Está atrasada - ela disse indiferente
- Me desculpe, é que eu não estava me sentindo muito bem - menti, mas em grande parte era verdade
- Não faz mal - ela disse e sorriu, então ficou calma e falou - já sabe que Naruto partiu para o país do trovão?
Não consegui enconder a expressão de tristeza e ela percebeu mas não argumentou.
- Ah, sim - eu disse
- Então que tal nesse tempo que ele estiver fora você também ter um treinamento especial hm? - fiquei feliz dela ter proposto
- Ótimo - eu disse agora um pouco mais animada
- Seu treinamento começa daqui a uma semana, se prepare até lá - ela disse sarcástica e eu engoli em seco, ela riu alto
- Certo - assenti
De hoje em diante darei o melhor de mim...