Ao chegam no Egito Yasmin e Kyuske chegam em uma pirâmide lá entram e ao lembrarem do que Lucifer tinha falado eles encontram um caixão que em volta estava um pentagrama, pra ativar seja lá o que for eles teriam que invocar o mau com seus sangues, Yasmin foi pra direita e Kyuske foi pra esquerda sem trocarem uma palavra com o outro, ao derrubarem seu sangue, uma luz muito forte ficou ao redor deles e em seguida passando 5 minutos o caixão abre e quem aparece nenhum dos dois acredita, era Lyah totalmente ressucitada, nem Kyuske e nem Yasmin acreditaram no que estavam vendo, apenas se pergutavam como que isso estava acontecendo. Lyah ficou olhando para os dois e falo:
-Olá a vocês, obrigado por me trazer a vida e Yasmin não pense que eu me esqueci de você.
Yasmin fica espantada e engole um seco:
-Como você veio parar aqui?
Lyah a olha e a fala:
-Não te devo satisfação só sei que tenho que fazer algo e ao morrer percebi isso entre o caminho do bem e do mau, eu escolhi o mau e Lucifer pediu pra vocês me trazer de volta pois tenho algo que ele vai gostar e meu corpo veio parar aqui graças a Lucifer, ele não queria que a policia ou seja lá quem fosse pegasse meu corpo.
Kyuske a olha e pergunta:
-O que é de tão importante que você tem que fazer aqui?
-Eliminar alguém se for preciso.
Yasmin engole um seco novamente e percebeu tudo na hora, ela intendeu o que Lucifer estava tramando, notou que caso ela o desobedecesse mandaria Lyah para matar ela.
Ao notar isso Yasmin foi andando sem dizer uma palavra saiu e voou, Lyah deu um sorriso de leve e olhou para Kyuske onde ele perguntou:
-O que esta olhando?
-Nada.
Lyah levanta e sai andando até la fora invocando um leão com um pentagrama o leão tinha chifres e asas, Kyuske não acreditou que ela viria a vida com poderes, claro tinha Lucifer no meio, então Lyah subiu no leão e voou atrás de Yasmin e Kyuske ficou parado olhando as duas no céu e disse:
-Vou nem me intrometer com essas duas mais fico imaginando qual é a de Lucifer...
Lyah conseguiu alcançar Yasmin e logo perguntou:
-Aonde Lucifer estar?
Yasmin a olhou e apenas respondeu sua pergunta:
-Justamente to levando você pra ele.
-Intendo. preciso muito falar com meu mestre.
Ao ouvir como Lyah trata Lucifer como mestre, Yasmin fez uma cara desagradável, Lyah então ficou calada e apenas as duas estava querendo chegar no seu ponto "Lucifer"
Ao vê lucifer de longe elas desceram, então Lucifer disse:
-Lyah essa noite quero que você faça uma coisa pra mim.
-Sim, mestre.
E Yasmin fica a vontade, não vou mais manda você fazer mais nada, faça o que você quiser, Yasmin o olhou e não falo nada apenas saiu andando. Ja Lucifer e Lyah foram para direção oposta e Lyah olha pra trás no momento que Yasmin também olha, as duas troca olhares e Lyah da um sorriso maléfico, Yasmin fica pensando que como isso foi acontecer claro o culpado de sempre era ele Lucifer. Ela não acreditou em uma palavra do que ele disse pois ela sabe que ele ta tramando alguma coisa seja lá o que for Yasmin estava se preparando e tomando cuidado com isso.
Lyah e Lucifer chegaram em uma caverna cheia de morcegos e lá começaram a conversar sobre as medidas que vão tomar, Lucifer comentou pra Lyah que se caso ele mudar de idéia e dar um fim em Lyah se ela seria capaz de mata-la Lyah respondeu:
-Ela me matou então eu sou a única pessoa que pode mata-la.
Lucifer deu uma risada, e disse:
-Eu sabia que valia a pena te ressucitar pois sabia que você era a única pessoa a matar ela, o Kyuske não posso confiar tanto nele assim mais eu tenho o segundo motivo pra te ressucitar...
Lyah ficou curiosa e perguntou:
-E qual é esse motivo?
Lucifer começou a explicar:
-Se você não sabe a Yasmin tem uma espada feita com seu sangue, ou seja, seu sangue ficou muito afiado e ela usa bem aquela espada, por ser seu sangue você pode controlar a espada se for capaz porque o poder de Yasmin vai além da sua imaginação não sei você toma conta mais se for se esforçar creio que consegue.
Lyah o olha:
-Claro que consigo se for pra derrotar Yasmin vou até o fim.
Lucifer continuou a falar:
-Não se esqueça que você tem limites, seu corpo pode se recuperar rápido pois ja esta morta mais dependendo se for um golpe forte você não é capaz de se curar, em caso de lutas tome cuidado e acabe primeiro antes que acabem com você.
Lyah vira de costas:
-Eu intendo, foi até bom você me trazer de volta porque realmente tenho algo a fazer.
Lucifer para na frente dela:
-Eu sei o que você pretende fazer, creio que vai ficar interessante daqui pra frente, mais será que você consegue o que quer?
Lyah fica nervosa:
-Você duvida muito do que eu falo né infelizmente não posso fazer nada contra você mais não sei se posso me segurar ouvindo certas coisas.
-A claro me desculpe.
Agora você tem que tomar conta da polícia ela pode se intrometer demais, você tem que agir nas sombras sem que ninguém te perceba, ou melhor, sem que ninguém te veja pois todos pensam que você ta morta, vai ser complicado se algum conhecido seu te vê por ai. Lucifer coloco a mão no chão e puxou uma espada feita de rocha uma rocha que foi se transformando em uma espada bem afiada e dificil de quebrar e falo pra Lyah:
-Agora você também tem uma espada espero que não me descepcione.
-pode deixar.
Lyah segurou a espada e os dois deram um sorriso maléfico. O dia ja estava acabando e ela só poderia sair anoite pra fazer suas missões.