![]() |
|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Terminamos aquela missão com sucesso, conseguimos escoltar a jóia e capturar os ninjas que a roubaram. Haviam se passado um mês desde aquela missão as coisas andavam calmas ultimamente a akatsuki (tobi e zetsu) não vieram atrás de mim e eu estava calmo por isso. Depois daquela missão eu fiquei pensando em como havia muitas pessoas que passam pelo o que passei... Acho que passarei no hospital para ver se Kakashi sensei já havia se recuperado da lesão em seus braços.
Era de tarde e haviam bastante pessoas pela vila, eu estava com minha roupa simples que usava quando não estava em missão, hm... pensei em ir ao Ichiraku acho que na volta eu vou.
Entrei no quarto designado para ele e ele estava sentado encostado na cabeceira da cama com os braços enfaixados e lendo seu livro de sempre jardim dos amassos, que pervertido...
- Yo Kakashi sensei!
- Ah yo Naruto - ele disse com um sorriso
- Vim ver como você estava
- Ah, eu me descuidei mas já estou me sentindo melhor
- Estou vendo até já pode ler esse livro pervertido - apontei para ele irônico
- Haha... - ele apenas riu e depois mostrou uma feição calma de novo - então já visitou a Sakura?
- Hã? a...a... Sakura-chan? na... não ainda não - me descontrolei eu havia pensado em vê-la quando saísse do hospital - eu falarei com ela mais tarde
- Hm...
- Então tchau tchau Kakashi sensei - me apressei e disfarcei
- Sim - ele riu e acenou com a mão
Porque aquele nervosismo todo? era verdade que eu sempre gostei dela, desde que éramos novos eu só tive olhos para ela mas nunca consegui me expressar direito e agora eu estava eufórico só de pensar nela ou ouvir o nome dela já me deixava louco, louco para querer vê-la ver seus lindos olhos verdes, seu sorriso... depois do ocorrido na última missão quando eu quase a perdi eu me senti mais ligado a ela, eu não queria vê-la passar por algo assim nunca mais, queria protegê-la até que eu não tivesse mais fôlego para ficar de pé, queria sentir seu abraço mais uma vez, acariciar seus cabelos tocar aquela pele... céus eu estava perdidamente apaixonado por ela... senti meu rosto corar. Eu ainda estava parado no corredor do hospital perdido em pensamentos, decidi ir visitál-la agora para ver se estava bem, afastei os pensamentos e aumentei o passo.
Eu estava tão distraído que nem percebi que havia alguém além de mim no corredor e acabei batendo de frente com ela... caí para trás e ela também voou papéis para todo o lado comecei a juntar o que havia caído.
- Ah me desculpe eu não...
- Naruto?
Olhei para cima e vi Sakura sentada desajeitada a minha frente também usando suas roupas que usava quando não estava em missão e vi que ela estava com o peito enfaixado.
- Sakura-chan? - falei sem graça - me desculpe...
- Não foi nada - ela riu - então veio visitar Kakashi sensei ?
- Sim - respondi indiferente - você também veio vê-lo?
- Não, vim trazer uns papéis
- Você já está recuperada? - perguntei peocupado
- Ah isso? - ela disse e colocou a mão no peito - não é nada já estou melhor
Ela tentou se levantar mas soltou um gemido de dor peguei em suas mãos para ajudá-la a se levantar e lhe entreguei os papéis.
- Obrigada - ela disse sem jeito
Ficamos em silêncio então pensei em chamá-la para dar uma volta.
- Ah! Sakura-chan que tal irmos no Ichiraku? - falei alegremente
- Eu não posso, me desculpe... se eu não ajudar a Shizune ela vai me matar -ela disse sem jeito com a expressão de que queria realmente vir comigo
- Tudo bem então - tentei disfarçar que estava decepcionado
Ela passou por mim sorriu e acariciou meu ombro apenas sorri sem jeito. Não a vi durante uns dias ela devia estar realmente ocupada, como era ninja médica estava sempre com coisas para fazer, recebi uma mensagem de que a hokage queria falar comigo, fiquei confuso será que eu havia feito algo errado? ou será porque eu destruí algumas lojas quando estava treinando com o Konohamaru? ah... ou algo pior? estremeci ah não deve ser nada de mais.
Entrei na sala e vi Tsunade oba-chan em sua mesa com pilhas de papéis ao lado como sempre e Kakashi sensei em frente a sua mesa.
- Ah aí está você Naruto
- Queria falar comigo? - perguntei
- Sim, tenho uma missão para você... não é bem uma missão
- O que é?
- Treinamento - disse Kakashi sensei
- Exatamente - concluiu Tsunade - você irá para o país do trovão treinar com o Killer Bee agora que você pode usar o chakra da Kyuubi pode aperfeiçoar suas habilidades
- E estará mais preparado para lutar contra Akatsuki ou Sasuke... - terminou Kakashi
Pensei sobre aquilo não era uma má idéia e o Bee e o Hachibi poderiam até me ajudar com a Kyuubi.
- Entendi
- Certo! - disse Tsunade - se encontre com Kakashi e Yamato ao meio-dia no portão principal e leve tudo que precisar pois vai ficar lá por bastante tempo
- O que? espere... hoje? - perguntei eufórico, eram 10 da manhã como eu conseguiria arrumar minhas coisas e Sakura... nem havia conseguido falar com ela
- Não há como conseguir mais tempo que isso, já está tudo arranjado o barco sua escolta - repreendeu Tsunade
Tive que aceitar, assim que ela terminou de passar todos os detalhes saí dali correndo, bufando e xingando uns palavrões baixo
- Naruto! - ela gritou de dentro da sala, sumi dali imediatamente
Droga... aquela oba-chan só sabe dificultar também, terminei de arrumar minhas coisas em meia hora fiz um lanche rápido e me perdi no tempo quando olhei para o relógio de parede vi que faltava trinta minutos para chegar ao portão para partir, escovei os dentes rápido coloquei a mochila nas costas e saí logo.
Só tinha meia hora para achar Sakura para me despedir passei em sua casa mas ela não estava ela deveria estar ocupada no hospital... resolvi não ir lá para não a atrapalhar. Pedi a Tsunade que a avisasse e parti para o portão principal.
Olhei para a vila e senti um enorme aperto no coração, ficaria longe dela e ainda nem havia conseguido me declarar, dizer o que eu sempre quis dizer a ela e nunca havia conseguido... respirei fundo e deixei a vila em direção ao país do trovão .