Naruto e Hinata - Branca de Neve

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Tratado de Paz

    Ola Pessoal

    desculpem pela demora, não deu pra postar antes

    mas estou trazendo um novo capítulo para vocês

    espero que gostem^^

    comentem^^

    No Capítulo Anterior:

    "Assim que o criado se retirou, Hinata olhou para o pai que estava com uma expressão séria em seu rosto, estranhando seu jeito ela perguntou-lhe:

    _Algum problema papai?

    _Tenho uma notícia a lhe dar minha pequena._disse ele encarando a menina._Nossa pequena família irá crescer. "

    Neste Capítulo:

    _Como assim papai?_perguntou Hinata confusa.

    _Me casarei novamente._respondeu o rei seriamente _Há muito tempo que o reino do Som guerreia conosco, mas o rei e a rainha me fizeram uma proposta de paz._explicava ele olhando para a filha com um ar de preocupação_Eles concordaram em assinar um tratado de paz e para assegurar que nossos reinos não entrem em guerra novamente, o acordo será selado com o meu casamento com a filha deles, a princesa Akemi._disse o pai esperando a reação de Hinata.

    _Entendo papai._disse ela encarando o pai.

    _Isso não te incomoda minha pequena?_perguntou ele surpreso acariciando o rosto da menina.

    _Não papai._disse ela dando um leve sorriso_Sei que o senhor é um bom rei e faz tudo para o bem de Konoha. E também pode ser divertido ter outra pessoa aqui._disse ela com um olhar triste, lembrando-se da mãe.

    _Quero que você saiba que ninguém vai ocupar o lugar da sua mãe e nada em nossa relação irá mudar meu pequeno floco de neve._disse Hiashi sorrindo para a filha.

    Ela sorriu e abraçou-o fortemente.

    _Nada irá mudar._disse ele novamente acariciando os cabelos de Hinata.

    Assim Hiashi recebeu o rei e a rainha do Som e combinaram tudo para o casamento, que seria em Konoha. Dentro de uma semana a princesa Akemi viria para se preparar e seguir com os últimos detalhes, o tratado de paz seria assinado durante a cerimônia. Hinata estava animada e contava a novidade para todos do reino, a menina sentia falta de uma figura materna e mesmo não desejando considerar Akemi como sua mãe, ela gostaria realmente que se tornassem amigas.

    _Kiba! Shino!_gritava a menina ao avistar seus dois melhores amigos, que estavam brincando sobre a ponte que dava acesso à praça do mercado.

    Um garoto de cabelos castanhos e olhar esperto sorriu para a menina enquanto o outro que sempre vestia uma pesada armadura de metal, utilizando um elmo que cobria completamente seu rosto voltou seu olhar para ela. Shino sempre fora um pouco estranho, sério e por algumas vezes frio, seu desejo era se tornar um grande cavaleiro assim como seu pai, mas em nenhum momento largava aquela armadura, tanto que poucos sabiam como era realmente seu rosto. Kiba já era alegre e adorava provocar as pessoas soltando piadinhas algumas vezes sem graça, seu amigo era o principal alvo de suas brincadeiras. Ele gostava muito de Hinata, a doce menina era a única que o acalmava, no entanto sempre que tinha uma oportunidade ele brincava com ela também.

    _Como vai princesa?_perguntou Kiba fazendo uma pomposa reverência.

    Shino apenas fez uma leve reverência e disse olá com seu jeito sério de sempre.

    _V-Vocês sabem que não precisam de tudo isso._disse Hinata ficando corada, ela não gostava quando as pessoas a tratavam dessa forma, ela ficava muito sem graça.

    _Você sabe que Eu estou brincando não é Hinata._disse Kiba enfatizando bem a palavra ?eu?, já que seria capaz de chover lanças se Shino alguma vez brincasse.

    Hinata e Kiba riram.

    _Mas porque nos chamou princesa?_perguntou Shino com o intuito de cortar o riso deles, que estavam deixando-o sem jeito e ao mesmo tempo irritado.

    _A-Ah sim._lembrou-se Hinata parando de rir na mesma hora_Vocês sabiam que meu pai vai se casar novamente?_perguntou ela animada.

    _Todo o reino não fala em outra coisa. As notícias voam por aqui._disse Kiba sorrindo._Você já viu ela?_perguntou o menino se referindo à princesa do Som.

    _Ainda não, mas ela virá na semana que vem. Estou ansiosa para conhecê-la._disse a menina com um sorriso sincero.

    _Tomara que ela não seja uma dessas madrastas malvadas que te fazem limpar toda a casa enquanto ficam tomando chá._comentou Kiba rindo.

    _De onde você tirou isso?_perguntou Hinata surpresa.

    _De uma história que me contaram._respondeu o garoto soltando gargalhadas ao ver o jeito da menina.

    _Pare de assustar a princesa._disse Shino seriamente.

    Kiba parou de rir e ao olhar para Hinata que estava um pouco assustada se arrependeu. A garota era a única que levava a sério suas brincadeiras, por isso achava divertido brincar com ela, mas não queria de jeito nenhum deixá-la preocupada.

    _Desculpe Hinata_disse Kiba sem jeito_Estava só brincando.

    A menina sorriu.

    _Tudo bem Kiba, sei que você é brincalhão._respondeu ela docemente, fazendo o menino corar_Bem agora tenho que ir, quero muito ajudar nos preparativos._disse ela sorrindo e correndo de volta ao castelo.

    Os dias seguintes foram muito corridos, tudo foi preparado nos mínimos detalhes. Todos no reino estavam agitados e ansiosos com o acontecimento, o tratado de paz entre Konoha e o reino do Som trazia muito contentamento, pois de todos os reinos, esse era um dos inimigos mais poderosos e temidos. Pois além de ter um forte exército, o reino do Som tinha a fama de ter feiticeiros ao seu lado, o que permitia que eles prosperassem em todas as batalhas. No entanto com Konoha era diferente, pois era o reino com o melhor e mais forte exército dentre todos os reinos do País do Fogo. Composto por equipes especializadas de estratégia, habilidades com armas e resistência, era praticamente invencível. Por isso que o reino do Som nunca conseguira derrotar Konoha nas batalhas. Então com essa nova aliança todos ganhariam.

    Finalmente chegou o dia da princesa Akemi chegar ao reino de Konoha, não havia ninguém mais ansioso do que Hinata para conhecê-la. A menina vestiu um de seus mais bonitos vestidos, em cor de lavanda, com renda branca, manga estilo princesa e muitos babados. Ao descer as escadas que davam para o grande salão do castelo, a menina pode ver seu pai conversando com uma jovem de longos cabelos negros, ela estava de costas e vestia um longo vestido em tom vinho, cheio de lindas rosas brancas bordadas.

    Ao ver a filha se aproximar, Hiashi sorriu e se dirigiu à princesa Akemi.

    _Se me permite, deixe-me apresentá-la à minha filha, princesa Hinata._disse ele dando um leve sorriso à princesa.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!