A Vida de Uma Feiticeira Shinigami

  • Mist
  • Capitulos 1
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Cap.1 A Carta

    Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

    Eu tinha acabado de acordar do meu profundo e maravilhoso pesadelo,eu toquei a bela seda do meu lençol da minha cama maravilhosamente preta e me sentei. Olhei em volta do meu quarto decorado com os garotos mais gatos que eu matei,estavam todos presos por pregos e grudados na parede enfeitando o meu quarto.

    Bom eu vou logo explicar:

    Eu sou uma shinigami,no caso,uma Deusa da morte,tenho cabelos pretos e lisos,sou branca e fria quando quero,meus olhos podem variar de cor,bom,explicando eu posso mudar a cor deles quando eu quiser,no momento eles estão vermelhos,gosto de preto,lógico né eu só uso preto,meu nome é Bianca.Mais eu também posso usar magia,uma magia bem legal por sinal,mas pra usa-la sem perigo de matar quem eu bem entender eu preciso de uma varinha,tenho 16 anos e não resisto a um garoto gostoso,se aparece um humano bem lindo na Terra rapidinho eu vou lá,me transformo em uma garota irrestivel e tomo ele em meus braços e depois é só matar.

    Toquei a minha camisola preta e rosa pink e me levantei da cama indo em direção à uma das minhas presas belas,fui em direção ao mas bonito e sexy que tinha na parede,ele era loiro,tinha tanquinho e era bem gentil,foi o único garoto por qual eu me apaixonei,fiquei muito tempo na Terra por causa dele,e acabei enfraquecendo bastante,até que depois que eu me declarei pra ele e falou que já tinha namorada,fiquei com tanta raiva,mas tanta,que o levei pro meu torturador,o qual eu nunca tinha usado,mal podia esperar para estreia-lo,coloquei ele preso em duas algemas,sua roupa já estava rasgada era um desperdício aquilo,troquei muitas caricias com ele e depois o matei com o meu sangue dentro dele.

    Beijei aquele belo menino e depois fui me trocar,rapidinho apareci na sala de jantar,e pra piorar os mordomos estavam lá.

    ?Ah não que merda!-falei bem baixo descendo as grandes escadas.

    ?Princesa Bianca!-está atrasada para o seu café da manha sua mãe já o tomou.-o mordomo falou me chamando de um jeito bem apresado.

    Afe,ele revelou que eu sou uma princesa que merdaaaa,eu não suporto ser princesa,mas,tenho minhas vantagens,por exemplo decorar meu quarto com corpos.

    ?Ah Sebby-chan me dá um desconto por favor.-falei e um jeito bem sexy pra cima dele e colocando minha testa com a sua.

    ?P-pare com isso senhora,e meu nome não é Sebby chan eu já lhe falei isso,meu nome é Sebastian.

    ?Hu,hu é que você é tão gato com esses cabelos pretos e esse terno que parece o Sebby chan.-falei rindo vendo aquele rosto jovem e lindo perto do meu.

    Ele só é 1 ano mas velho que eu e já trabalha pra mim,que menino sortudo,ganha bem pacas e ainda ousa me desafiar,adoro isso nele.

    Fui em direção a mesa cheia de comida e não demorei muito pra arrumar meu pratoemoticonuas maças,e um pão com queijo.

    Eu adoro como tudo na minha vida sempre estou comendo uma.

    Rapidinho acabei de comer e eu já estava subindo quando me chamaram.

    ?S-senhorita Bianca.-uma empregada veio correndo até mim

    Eu virei com cara de raiva mas logo percebi que era a minha maid preferida,efeitos colaterais,eu pulei as escadas até ficar a uma um degrau a frente dela,tinha um rosto limpinho e era bem nova tinha 15 anos.

    ?O pessoal que trabalha aqui está ficando cada vez mais novo.-falei com o rosto muito perto do dela,sim,eu sou uma menina tarada.

    ?Se-se-senhora.-ela estava toda vermelha,não consegui me conter dei um beijo nela(Pov.autora:e foi na boca>.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!