As duas entraram na sala de literatura qual o professor já estava presente, Sakura não sabia onde se sentar, então ela se sentou ao lado do Uzumaki. O professor esperou que toda sala se acalme, então falou.
? Haruno, se apresente para a sala ? após as palavras sentou-se em sua mesa.
A rosada odiava ficar exposta e seu avô sabia muito bem disso, mas aqui ela era só uma aluna. A menina se levantou e caminhou até a frente da sala, se virando e ficando de frente para a turma.
? Não sou muito boa em falar sobre mim mesma. Meu nome é Senju Haruno Sakura, tenho 16 anos, morava em Tókio e por obra do destino vim para nesse inferno, adoro ler, escrever, ouvir música e principalmente ficar sozinha. É... Bem, acho que é só. Aonde vou me sentar vovô- Digo, professor.
?Vejamos. ? Jiraya olhou a sala, havia três lugares, um era do lado do Uzumaki Naruto, mas sabia que se alguém sentasse ali, Naruto atrapalharia a aula toda e não deixaria a colega aprender. O outro era ao lado Yamanaka Ino, que era uma garota muito fútil e Jiraya sabia muito bem o que sua neta achava disso. E o último era ao lado de seu protegido, o único aluno ao qual Jiraya segurava as ?broncas?, que dava conselho, que bancava o paizão, o melhor aluno em todas as matérias, tinha até alguns gostos em comum com a neta ? Sakura, você vai se sentar ao lado de Uchiha Tobi.
Nessa hora o Uchiha levantou em protesto.
?Póh, Jiraya se tá de gozação comigo, eu vou ter que aturar essa irritante? ? Jiraya olhou para o mesmo como se fosse fuzilá-lo ali.
?Primeiro, nunca avalie os outros precipitadamente. Segundo, não esqueça que ela é minha neta. ? Sakura sobre ordens do seu avô, pegou sua mochila e sentou ao lado de Uchiha, a contragosto. Jiraya se virou para a lousa com um giz na mão e repartiu a lousa em três e em cada parte da lousa escreveu as seguintes palavras: Filosofia, Autoconhecimento e Conhecer ao próximo, Literatura. Voltou-se para a classe e voltou a falar.
?Bom classe, vocês devem estar se perguntando, o que essas três coisas têm em comum. Primeiro: filosofia é tudo aquilo que trás conhecimento para nós e para aquilo que nós cerca, resumindo em outras palavras, filosofia é a ciência do pensamento. Enquanto o autoconhecimento e o conhecer ao próximo são um dom, por que quando você se autoconhece você passa a entender tudo o que nós cerca. Você se torna capaz de conhecer um mundo, já conhecer ao próximo faz com que você não tome conclusões precipitadas. - Nessa hora Jiraya olhou para o Uchiha ? Já a literatura. É tudo aquilo que está em escrito e nós transmite conhecimento e crescimento, tanto interior como exterior, vejamos vocês: Vou fazer uma simples pergunta como exemplo, Shikamaru
Shikamaru respondeu com uma voz tediosa:
?O que é?
?Olhe para Sakura, ela é nova, você não a conhece, quero que a primeira vista você atribua uma qualidade e um defeito a ela. - Shikamaru olhou para a rosada pensando ?Isso vai ser problemático?
?Bom velho, ela é bonita, mas parece ser muito escandalosa. ? Nessa hora o sangue de Sakura ferveu, mas ela se manteve quieta. Jiraya tomou novamente a palavra.
?Está certo Shikamaru, você não a conhece, então esta foi sua primeira impressão. Agora eu quero que você olhe para o Tobi com essa mesma coisa.
?Bom, ele é quieto e... Ele é quieto. ? O professor olhou para Shikamaru com uma cara de decepcionado.
?Viu, você consegue descrever uma pessoa que você viu a primeira vez na sua vida, mas não consegue descrever uma pessoa que esta há dois anos na mesma sala que você. Péssimo Shikamaru, péssimo.
Jiraya procurou a sala, como se estivesse procurando alguém.
?Naruto! Quero que você olhe para a Sakura e faça o mesmo que Shikamaru. ? Naruto olhou para a menina de cabelos rosados.
?A Sakura-chan é linda. Um defeito é ela ter sentado ao lado do Tobi, e não ao meu.
?Agora Naruto, quero que você faça o mesmo com Hinata. ? A morena corou bruscamente.
?É... É... É...
?Viu só? Você não a conhece, e ela estuda com você desde o primário Naruto. Vocês definitivamente não se conhecem, é por isso que vou passar esse trabalho em dupla. Eu quero uma redação de quatro páginas. Sobre seu companheiro de dubla. Valendo 9,9% da nota final, vou separar as duplas. ? Jiraya sentou em sua mesa com a lista de chamada. ? Primeiro, os nomes que eu for chamando serão as duplas. Segundo, não permito troca de dupla, se eu falei que vai ser essa dupla, vai ser essa dupla. - Jiraya abriu sua caderneta e começou a falar. ? 1º Temari e Shikamaru. 2º Naruto e Hinata. Não vou deixar namorados juntos, por que se não o trabalho vai ser fácil. 3º Tentei e Sasuke. 4º Kain e Neji. 5º Ino e Gaara. 6º Sai e Kiba. E por último, Sakura e Tobi. Vocês têm até o fim do mês para me entregar o trabalho.
O sinal tocou e os alunos saíram desembestados porta a fora.
Sakura olhou para seu horário e viu que a próxima aula era filosofia. Sakura se dirigiu ao seu armário que ficava realmente no Inferno. Abriu e começou a procurar o livro de filosofia, quando sentiu a porta de seu armário ser fechada bruscamente, fazendo-a obrigar a ver aquelas ônix negras, literalmente Uchiha estava raivoso.
?Escuta aqui patricinha. Eu sou o melhor aluno em literatura e nas outras matérias e não vou manchar meu currículo. Eu vou ser obrigado a te aturar, vou ser obrigado a te conhecer. Então vou fazer da sua vida um inferno.
Sakura já estava cansada do jeito daquele moleque. Quem ele achava que era.
?Eu não entendo você sabia? Primeiro me agride, depois me beija, depois me ameaça e agora esta me machucando. ? Uchiha pegou no queixo da mesma, aproximando os seus lábios sem tocá-los. Como se quisesse provocar a rosada. Com a cara mais safada do mundo, ele perguntou.
?Você gostou do beijo foi? ?Sakura não entendia sua reação, ficava completamente mole perto daquele garoto, ficava sem uma única reação. Tobi a solta bruscamente fazendo com que a mesma caia bruscamente no chão. ? Saiba que aquele beijo foi um erro, não vai mais acontecer. ? Tobi ficou de costas para a rosada e foi embora.