Tomando Coragem

  • Finalizada
  • Alinehyuga
  • Capitulos 59
  • Gêneros Aventura

Tempo estimado de leitura: 7 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 31

    Sentimentos

    Ola Pessoal

    desculpem a demora é que não tive tempo para postar antes

    mas esta saindo mais um capítulo fresquinho^^ espero que gostem

    comentem^^

    Naruto seguia na frente, guiando-se pelo cheiro da urina de Akamaru. ?Kiba deve ter imaginado que o seguiríamos e pediu a Akamaru para demarcar o caminho? pensou Naruto depois fez uma careta e tapou o nariz ?O cheiro é tão forte que até alguém com o nariz entupido sentiria?

    _Dessa vez o Kiba exagerou._comentou Naruto olhando de esguelha para Hinata e Sakura.

    Hinata que também havia tapado seu nariz, riu com o comentário de Naruto, este parou seu olhar na garota de olhos perolados e deu um imenso sorriso. Hinata ficou encabulada e sorriu timidamente, o garoto ficou tão distraído olhando para o rosto de sua amada que não viu o galho de uma árvore, que estava entre duas casas e bateu sua cabeça, caindo pra trás em cima de um dos telhados.

    _N-Naruto-kun!_exclamou Hinata parando e olhando para o garoto louro preocupada_Você está bem?

    O garoto se sentou enquanto acariciava sua cabeça, onde um enorme galo pulasava e olhou meio sem graça para Hinata.

    _Sim Hinata-chan._disse ele fechando os olhos e dando um sorriso.

    A garota sorriu de volta aliviada. Naruto levantou-se rapidamente e ficou à frente dela coçando a cabeça meio sem jeito.

    _G-Gosto do seu jeito Naruto-kun._disse Hinata olhando pra ele encabulada.

    Naruto abriu os olhos surpreso e encarou a linda kunoichi, ele sorriu e se aproximou dela tocando seu rosto.

    _Também gosto do seu jeito Hinata-chan._disse ele olhando-a intensamente_Lembra do que eu disse há 3 anos atrás, antes de lutar com o Neji no Exame Chunnin?_disse ele se referindo a vez em que ele disse que gostava de pessoas como Hinata, a garota assentiu ficando com as bochechas coradas_Eu disse a verdade naquele dia, mas agora digo que gosto mesmo é de você._disse ele dando um sorriso encantador.

    _Naruto-kun..._disse a jovem ficando vermelha, mas sem desviar o olhar daqueles lindos olhos azul-celeste.

    Ao ver que o clima estava esquentando, Sakura que até agora nada dissera, resolveu se manifestar, antes que presenciasse uma cena constrangedora:

    _Aham!_pigarreou ela assustando o casal_Se ainda não perceberam eu estou aqui._disse ela seriamente_Deixem pra se agarrar depois da missão.

    Naruto e Hinata se afastaram sem jeito e sem dizer qualquer palavra continuaram seguindo em frente. O garoto louro continuava seguindo na frente, enquanto as duas garotas estavam um pouco atrás lado a lado. Sakura olhou de esguelha para a kunoichi de cabelos azulados e se dirigiu a ela.

    _Desculpe o mal jeito Hinata._disse ela sorrindo.

    _N-Não precisa se desculpar, Sakura. Você está certa, temos que nos preocupar com a missão._disse a garota timidamente.

    _Estou feliz por você e pelo Naruto_disse a garota sorrindo para Hinata que retribuiu o sorriso_Aquele baka merece alguém que o ame de verdade. Mas tenho que admitir que sinto uma pontinha de inveja._disse ela olhando para o horizonte_Gostaria que meu amor também estivesse aqui._continuou ela tristemente.

    _N-Não desista Sakura._disse Hinata fazendo a garota de cabelos róseos encará-la surpresa_E-Eu posso não ter conhecido o Sasuke muito bem, mas sei o que é amar com todas as forças e esperar pacientemente para ser correspondida._explicou ela_C-Como aconteceu comigo a sua espera não será em vão, acredite._disse ela dando um sorriso sincero para Sakura.

    Sakura nada disse, apenas sorriu de volta para Hinata, grata por suas palavras e voltou a olhar para frente. Ela gostaria muito de acreditar nas palavras da kunoichi de cabelos azulados, gostaria que sua longa e dura espera trouxesse o amor de Sasuke para si, assim como aconteceu com Hinata. Apesar de não se dar ao luxo de sonhar, Sakura ainda tinha esperanças de que um dia conseguiria ao menos poder olhar mais uma vez nos olhos de seu amado e dizer tudo o que estava engasgado em seu coração desde o dia em que ele deixara Konoha.

    Enquanto isso no bosque se encontravam Kiba, Emi e Akamaru que se movimentavam rapidamente sobre os galhos das árvores. O garoto de cabelos castanhos guiava-se pelo cheiro de Daichi e Kamuya, mas ele também sentia um forte cheiro de sangue, fazendo-o temer pelo irmão de Emi, mas ele não sabia a quem pertencia o sangue ou se ambos haviam se ferido.

    Kiba não quis falar disso com Emi, pois sabia o quanto ela estava preocupada com Daichi. ?Por que estou me preocupando tanto com essa garota?? perguntava-se Kiba ?Desde que abriu a boca tem sido grossa comigo, mas...? o garoto deteve seus pensamentos ao lembrar-se do beijo que dera na garota, naquele momento ele não pensou em mais nada, seu coração bateu rapidamente ao olhar a linda face da garota.

    Kiba estava confuso até poucas horas atrás estava sofrendo por Hinata, a quem descobriu que amava recentemente e quase no mesmo instante sem ter a chance de se declarar teve seu coração destroçado e agora sentia seu coração palpitar novamente ao olhar para a kunoichi de olhos verde-floresta que se movimentava ao seu lado.

    ?Será que sou tão volúvel assim?? perguntou-se o garoto dando um sorriso sarcástico.

    _Ei, Kiba para onde está indo?_perguntou Emi olhando surpresa Kiba que havia virado em outra direção sem perceber.

    Sendo tirado de seus pensamentos o garoto parou, olhando sem graça para Emi que o observava surpresa e Akamaru que estava virando a cabeça tentando entender (não sei se vocês já notaram, mas os cães quando tentam entender alguma coisa viram a cabeça de lado, é muito bonitinho, rs).

    _Ah, foi mal disse ele._rindo sem jeito, voltando a se locomover na direção certa_Tava meio perdido em pensamentos._disse ele sem olhar para Emi que ainda o observava.

    _Hum..._disse a garota ficando pensativa sem dizer nada, então um súbito pensamento passou por sua mente e ela se dirigiu ao garoto_Kiba...tem alguma garota que você gosta?_perguntou ela ficando vermelha sem encará-lo.

    _P-Por que ta me perguntando isso agora?_gaguejou ele, sendo pego de surpresa pela pergunta.

    _Porque acho que tenho o direito de saber não é mesmo? Afinal você me beijou..._disse ela seriamente.

    _Ah...bem...eu..._atrapalhou-se Kiba sem saber o que dizer.

    _Aquele beijo não significou nada pra você não é?_perguntou Emi adquirindo um semblante triste e ao mesmo tempo zangado.

    Mas antes que Kiba respondesse, Akamaru dera um latido. Então os dois viram que sem perceber haviam chegado ao local onde se encontravam Daichi e Kamuya. Emi solta um grito ao ver seu irmão desfalecido no chão, enquanto que Kiba fica atônito ao ver a ninja do Som dando um sorriso triunfante.

    _Vocês chegaram tarde, mas não se preocupem vou deixá-los presenciar o espetáculo._disse ela cruelmente enquanto voltava seu olhar para cima.

    Os jovens viram que acima de suas cabeças o cristal brilhava flutuando no ar.

    _Não vou deixar._disse Kiba correndo ao encontro do cristal com o intuito de impedir seu uso, mas uma luz muito intensa saiu dele, fazendo com que ele fosse jogado para trás.

    Todos no local inclusive Kamuya protegeram os olhos com as mãos, enquanto que Akamaru deitou no chão e cobriu seus olhos com suas patas. A luz se manteve por alguns instantes, então aos poucos ela foi diminuindo, revelando a silhueta de uma pessoa. Quando ela sumiu totalmente, Kiba arregalou os olhos surpreso e aterrorizado encarando aquela figura que conhecia tão bem. Ela apanhou o cristal que pairava sobre sua cabeça e sorriu malignamente para Kiba.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!