Corração de anjo

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Confusão de pensamentos

    Uma ALMA saudavel

    compoe-se de um CORPO saldavel.

    e uma MENTE saldavel

    e um coração EQUILIBRADO...

    Por mi mesmo eu sempre vivi sozinha,e aquele medo me fez decidi que deveria enfrentalo a todo custo. mas nunca conseguiria nada sozinha.

    Como a brisa solitaria de verão você chegou quando o vi senti que você seria meu ponto seguro que me apaixonaria.

    Mas não havia percebido que quanto mas brigavamos cada vez mais me apegava a você e quando eu percebi havia me apaixonado.

    Seus olhos misteriosos e extonteantes me ipinotizaram seus cabelos no tom pratiado assemelhavam-se a uma tempestade de neve.

    Seus labios num tom rosado me fazião suspira sua pele ao toque era tão maçia quanto veludo.

    .......................................................................................................................

    Ainda, o sereno da madrugada caia, quando maka abriu lentamente os olhos acordando, viro o rosto para a direita, focalizo os orbes verdes no balança das cortinas brancas que se remexião de acordo com o vento. respiro fundo, sabia que não deveria fazer isso, mas não resistia, o esejo era maior que a razão. se impusiono para frente e coloco os pés delicadamente no chão, que estava frio, o que a fez arrepia, ao se por em pé a camisola branca de seda dessamasara. as madeichas douradas que se estendião ate a cintura, balançaram levemente com o impuso de ter ficado em pé.

    Caminho alguns passos pasado pela sala e cozinha ate parar em frente a uma portacor-de-areia, levou as mãos ate a massaneta ea impulsionou para a frente a abrindo. sentiu o coração acelera ao vizualiza o rosto masculino, ele dormia, tão tranquilamente, sua expresão calma fazia o seu coração apenas acelera. se aprosimo lentamente ajoelhando-se ao lado da cama de soul, os fios pratiados caião sobre os olhos tranquilamente fe chados. abaixo lentamente a cabeça, sentia as goticulas molhando o seu rosto, ela sabia que estava chorando, estava confusa, não entendia direito oque sentia.

    - maka?!- um timbre masculino fez maka alevanta a cabeça rapidamente, em direção ao son, observo o rosto confuso de soul, que preocupado continuo a pergunta- por que está chorando? o que aconteceu? ta tudo bem?...- seus olhos verdes focalizaram os dele, vermelhos, misteriosos e exuberantes, derepent se sentiu sufocada por tamanha atração que sentia pelo homem a frente. soul estava confuso, nunca havia visto maka assim parecia tão fragil, fraca, assustada. logo ela que sempre se mostrava durona.ela tampou os olhos com as paumas das mãos chorando mais ainda.

    Levantou-se pondo-se em pé, observou os olhos da garota o seguirem os orbes verdes esbanchavam uma luz de da pena. mas sem entende seu coração acelerou, foi ai que percebeu que havia reagido assim, por que nunca havia visto maka vestida daquela maneira, tão......SEXY.A alça da camisola caia no ombro,e sua camisola estava um pouco desnuda nas pernas.Sacudiu a cabeça com certa brusquidão, tentado ser livra de alguns pensamentos que se aosavam de sua mente.Suspirou fundo e estendeu a mão para ajuda-la a se por em pé mais ao pucha-la para cima, ela tronbou para frente e caiu nos brraços dele.

    Sentiu o corpo reagi de uma maneira estranha ao ser tocado por ele daquela maneira as mãos dele envolta da cintura dela a apertando contra o corpo forte dele suas mãos repolsadas levemente pelo peito desnudo dele. Ele sentiu o corpo arrepia com as mãos macias e pequenas sobre seu peito , a cabeça dela etava lemente inclinada para baixo o que fazia o topo encosta lemente em seu naris um cheiro adocicado exalava dele, ser aposou de si. Levou as mãos ate o queijo dela, fazendo a levanta a cabeça, fazendo suas bocas ficarem separadas por apenas milimetros de distancia.

    - o que foi em?! você não e assim... fraca...e sempre taõ forte! - ele falava de uma maneira calma. Ela apenas abaixo a cabeça nova mente e apoio - la no ombro dele, soul sabia que ela continuava chorando mais acho melhor não fazer nada por enquanto.Com a mão que não estava na cintura dela, afago as madeichas douradas, alevantou os orbes para a parede marcada 3:30 da manhã. Estava confuso oque havia acontecido para que maka fica-se daquele geito mas acho que por enquanto não er bom pergunta.

    Observava o rosto feminino dormindo,suas bochechas estavão coradas, graças a febre,que a deixava assim..A repiração alta e acelerada apenas denunciava que a febre estava apenas almentando, tirou o termômetro dos lábios de Maka, marcava TRINTA E NOVE graus.

    -Maka, você tá tão quente!-falava Soul quase num susurro, mas ao sentir um aperto nas mãos.olhou para baixo e se surpreendeu,maka entrelaçava sutilmente sua mão na dele

    -Soul!-uma voz quase inaudigil chamou sua atenção para cima, pensava que maka havia gemido. o nome dele suficimente. Estava num intanto perdido, geralmente maka que cuidava dele, e agora a saude dela estava em suas mãos ''que droga logo nas minhas?!''- pensou Soul meio irritado.o son da campanhia fez ele desperta daqueles pensamentos num intanto bobos.

    Ao abri a porta vizualizo os rostos de seus amigos BLACK STAR,esbanchava o constumeiro sorriso marroto de sempre com a fiel companheira TSUBAKI.E KID com cada irmã TOPSON de seu lado esbanchava resonasia.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!