Aaahhhh!-grita Yusuke no seu quarto fazendo seu berro ecoar pela casa toda. Sua mãe Natsume preocupada entra correndo no quarto Yusuke e vai logo perguntando:
O que houve meu filho? Mais um pesadelo?
Yusuke responde:
Sim mãe, mais não se preocupe estou bem.
Meu filho deve superar a perda do seu avô, ele esta num lugar melhor-diz sua mãe.
Sim mãe eu estou superando aos poucos-diz Yusuke.
Então arrume-se para aula hoje acabam as férias.
Assim que sua mãe sai ele começa a se lembrar do seu pesadelo, que não tem nada haver com a morte do seu avô, isto é apenas uma desculpa para esconder a verdadeira história. Ele tem sonhado com uma garota de cabelos ruivos, que sai de um cemitério que não é desconhecido para ele, e vem em sua direção pedindo ajuda com sangue em suas mãos e logo atrás dela tem um homem escondido cujo rosto ele não consegue ver. Ele sempre tenta ajudar a garota, mas quando estão quase saindo do cemitério o homem misterioso aparece na sua frente e o ataca com uma katana, e nesse momento ele acorda.
Na sala sua mãe grita que ele vai perder o onibus, e mais que depressa sai correndo pegando um pedaço de torrada e dando um beijo em sua mãe.
Chegando na escola ele se encontra com seus dois melhores amigos, Kia sua amiga desde a quarta série quando quebrou o nariz de um garoto que queria bater em Yusuke, e Hanzo seu amigo de infância que morava perto da casa de seu avô.
Kia vai logo dizendo:
Hoje nada de atrasos, nós vamos entrar na sala bem cedo meus pais encheram meu saco demais durante as férias perguntado ´´o que uma garota fazia matando aula com dois garotos``, deu vontade de dizer que tava transando com os dois mais daí me mandariam para um convento.
Hanzo com um risada diz:
Poxa convento, você vai ter que ir sozinha pois eu e o Yusuke vamos matar um pouco a saudade de matar aula.
Kia pergunta para Yusuke se ele vai entrar na sala de aula ou vai matar aula, mas antes que ele responda ve a garota do seu pesadelo entrando no portão do seu colégio, e nesse momento paralisa e não sabe esta tendo uma alucinação ou é realmente verdade o que esta vendo.
Antes que Yusuke pergunte se algum está vendo a garota Hanzo fala:
Eu sabia Yusuke que você não deixaria de perceber na nossa mais nova colega de aula.
Aliviado por saber que não esta delirando, mas preocupado com o fato da garota do seu pesadelo existir e estar ali apenas a alguns metros ele agora teme que o homem da katana apareça e termine com o que começou.
´´Ei ta dormindo cara``- diz Hanzo- vai se mecher ou eu vou ter que ir sozinho.
Sem responder Yusuke vai em direção a sala de aula para tentar descobrir quem é essa garota ruiva que o atormenta a meses.
´´ Todos em seus lugares`` fala a professora. ´´ Nós temos uma nova colega Maya Tokugawa ele vem de outra cidade por isso sejam educados e a tratem muito bem``.
Hora do intervalo diz a professora, Yusuke sai as pressas para ver aonde sua colega mais nova colega vai, mas ela some em meio a tanta gente no corredor. ´´Espera garanhão a garota mau chegou e ja ta marcando firme`` fala Hanzo.
Yusuke responde:
Cala boca tu não sabe de nada do que ta acontecendo!!!
Kia fala para Yusuke:
Então fala pra gente?
Yusuke responde:
Vocês não acreditariam, mais isso é algo que não quero comentar. Vamos comer alguma coisa se não vou desmaiar dentro daquela sala.
Hanzo concorda mais Kia continua preocupada, pois nunca viu Yusuke tão agitado e destraido com alguem sem contar o fato dele ter ficado encarando a Maya a aula toda.
Após o intervalo todos estão na sala, mais Yusuke repara que a aluna nova não está e pergunta para a professora se ela esta bem. A professora diz que os pais da Maya enviaram um email para a escola, pedindo para liberarem ela no intervalo.
Um pouco mais calmo por saber que ela é um ser humano por ter pais e tambem saber que não foi o homem da katana que a encontrou pelos corredores.
Assim termina mais um dia de aula-diz Hanzo com um sorriso no rosto- agora vomos dar umas voltas pela cidade.
Kia diz que topa mas Yusuke agradece e diz que esta atrasado com algumas notas e vai estudar de noite.
Chegando na rua de onde ele mora Yusuke ve que a casa ao lado que antes estava a venda tem um caminhão de mudança, estacionado em sua frente. E quando olha para dentro desta casa vê Maya ajudando a descarregar álguns caixotes.
Continua.