Naruto e Hinata - Branca de Neve

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Amor de Pai e Filha

    Ola Pessoal

    Venho apresentar a vocês minha nova fic.

    Eu me inspirei na história de Branca de Neve para escreve-la, tive essa ideia depois de assistir ao filme Branca de Neve e o Caçador. Mas a história apesar de ter a mesma essência é bem diferente.

    É a primeira vez que escrevo uma fic de Naruto fora do ambiente do anime, vocês irão ver que muitas coisas vão ser bem diferentes, mas outras parecidas.

    Bem, espero que vocês gostem^^

    Boa leitura.

    Era uma vez um reino distante chamado Konoha, um lugar muito bonito, envolto por belos bosques compostos por árvores, lagos e animais silvestres das mais variadas espécies. Neste reino havia um rei muito querido por seu povo, Hiashi Hyuga, que apesar de ser um governante sério e por muitas vezes severo, era justo e sábio.

    Mas era a filha de Hiashi, Hinata Hyuga, que despertava o carinho de todos os habitantes de Konoha, uma menina doce e meiga, que apesar de sua posição como princesa, sempre tratara todos com respeito e simplicidade, como verdadeiros amigos. E não eram somente as pessoas que amavam Hinata, os animais também, a menina tinha o incrível dom de se comunicar com os animais, não por palavras, mas através de gestos e olhares.

    A garota de seis anos era chamada carinhosamente pelo povo de Branca de Neve, pois ela tinha a pele tão alva quantos os flocos de gelo que caíam durante o rigoroso inverno de Konoha. Sua pele contrastava com seus belos cabelos negros em tom azulado, olhos cor de pérola e lábios rosados.

    Hinata era linda por dentro e por fora, e mesmo tendo perdido sua mãe muito cedo, quando tinha apenas 3 anos de idade, devido a uma doença incurável, ela não deixava a dor abatê-la sempre mostrando um belo sorriso em seus lábios. Hiashi que havia ficado inconsolável depois da morte da esposa, Aika, a quem a filha havia herdado a bondade e a beleza, só não enfraqueceu devido ao carinho e alegria que Hinata lhe proporcionava. Os dois eram inseparáveis, nunca houvera pai e filha tão unidos.

    Em uma bela manhã, como de costume, a garota de olhos perolados acordara cedo e ainda vestindo sua longa camisola branca com babados nas mangas e na barra, se dirigiu ao quarto de Hiashi para acordá-lo, pulando na cama e fazendo um grande estardalhaço como fazia todas as manhãs.

    _Acorde, papai, já amanheceu._gritava a pequena pulando em cima da cama, fazendo-a chacoalhar levemente.

    Hiashi fingia dormir para ver a reação da menina, Hinata vendo que ele não acordava chacoalhou-o insistindo para que acordasse. O rei se manteve assim por alguns momentos, então subitamente virou-se para ela e começou a fazer cócegas em sua barriga. A menina ria sem parar, tentando se livrar das cócegas, enquanto Hiashi sorria dizendo ?Te peguei meu pequeno floco de neve?. E assim começavam todos os dias de Hiashi e Hinata.

    _Você sempre me engana, papai._dizia Hinata fazendo bico_Sempre penso que o senhor está dormindo.

    _Ora minha pequena, é ai que está a graça, ver essa sua carinha brava todas as manhãs._disse ele colocando a mão carinhosamente sobre a cabeça da filha_Me faz lembrar de quando eu e sua mãe nos conhecemos._disse ele desviando os olhos da filha e observando o céu através da janela, com uma expressão leve e ao mesmo tempo triste.

    _Como foi? Me conta papai._pediu a menina colocando sua pequena mão sobre a mão de Hiashi dando um de seus lindos sorrisos.

    O homem voltou seu olhar para a filha e assentiu dando um leve sorriso, não conseguia resistir a um pedido da filha, ainda mais em se tratando de algo tão especial.

    _Foi há 10 anos atrás..._disse ele com um olhar sonhador_Seu avô, meu pai estava muito doente e eu deveria ser nomeado rei em seu lugar, pois ele não estava em condições de comandar o reino. Mas era da vontade de meu pai e também de minha mãe que eu me casasse assim que assumisse o trono, para que reinasse com responsabilidade. Foi aí que arranjaram meu casamento com uma princesa de um reino vizinho, sua mãe Hinata.

    _Arranjar?_perguntou a menina confusa.

    _Sim._respondeu Hiashi sorrindo_Meus pais combinaram meu casamento com os pais da princesa, para assim manter os reinos unidos e nos fortalecer cada vez mais. Isso era muito comum na época, aliás, ainda é.

    _Ah, então quer dizer que você e a mamãe não se casaram porque se amavam?_perguntou Hinata um tanto decepcionada.

    _Calma, meu pequeno floco de neve, deixe-me terminar a história._disse ele ternamente para a menina, esta assentiu, então Hiashi continuou_Bem, uma semana antes do casamento, a princesa Aika veio para Konoha, com o intuito de nos conhecermos e para que todos os preparativos fossem feitos. Lembro-me como se fosse hoje, ela estava nos jardins do palácio, vestindo um belo vestido azul turquesa, quando me aproximei ela estava de costas para mim, seus cabelos eram da cor dos seus Hinata e estavam presos em um bonito penteado trançado._disse ele sorrindo para a filha, que retribuiu o sorriso empolgada por saber mais_Antes que me pronunciasse ela começou a falar muitas coisas, que não estava de acordo com o casamento, não aceitaria casar-se forçada e que se fosse necessário fugiria, nunca vi tanta determinação em uma pessoa.

    _E o que você fez papai?_perguntou Hinata curiosa_Obrigou-a a se casar com o senhor?

    _Eu apenas disse para que ela fizesse o que seu coração mandasse e que eu só me casaria com ela se ela quisesse. Ela pareceu ficar surpresa com minhas palavras e quando se virou para me encarar e nossos olhos se cruzaram, algo dentro de nós surgiu na mesma hora, um sentimento tão intenso como nunca havia sentido, naquele momento soube que havia encontrado o amor de minha vida._disse ele com um sorriso nos lábios.

    _Então foi amor à primeira-vista?_perguntou Hinata animada.

    _Sim._respondeu o pai achando graça na pergunta da menina e ao mesmo tempo ficando sem jeito_Então nos casamos e fomos muito felizes, mas nossa felicidade só ficou completa quando você meu pequeno floco de neve nasceu._disse o pai passando a mão ternamente pelo rosto da menina que sorriu e abraçou-o.

    _Gostaria que ela estivesse aqui._disse Hinata com lágrimas nos olhos.

    _Eu sei minha pequena._disse Hiashi tristemente_Mas ela sempre estará com você, bem aqui._disse ele colocando a mão sobre o coração da menina, que sorriu e abraçou o pai com mais força.

    Nesse momento eles ouvem uma batida na porta.

    _Entre._disse Hiashi.

    _Desculpe incomodar majestade._disse um criado fazendo uma reverência adentrando o quarto_Mas o rei e a rainha do Reino do Som chegaram e estão à sua espera.

    _Certo..._respondeu o rei seriamente_Diga-lhes que em alguns momentos estarei com eles.

    Assim que o criado se retirou, Hinata olhou para o pai que estava com uma expressão séria em seu rosto, estranhando seu jeito ela perguntou-lhe:

    _Algum problema papai?

    _Tenho uma notícia a lhe dar minha pequena._disse ele encarando a menina._Nossa pequena família irá crescer.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!