Normal 0 21 false false false PT-BR JA X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"MS Mincho"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;} - Lief!
Shely fala ao vê-lo machucado e sangrando.
- Shely! ? Ele para e olha para Arion um pouco confuso - Por que você trouxe ele??
- Eu preciso falar com voces! ? Arion fala tossindo mais um pouco de sangue. ? é algo que voces dois precisam saber antes de eu morrer!
- Agora você vem querendo falar as coisas? Você não passa de outro maldito qualquer!
Lief esquece Thona por um momento e põe sua foice no pescoço dele.
- Sei que fiz e mandei fazer coisas horríveis, mas pela ultima vez, como pai, me escute!
Ele fala tossindo mais e mais.
- Pai?
Shely pergunta um pouco confusa.
- Você não é meu pai! Monstros não têm pai!
Lief fala irritado, cortando um pequeno pedaço do pescoço de Arion. Thona chega perto, sem atacar, apenas observando.
- Você também Ragnaris, ou devo dizer Lucifer...
Arion fala olhando agora para Thona.
- Você... como... ninguem nunca mais me chamou por esse nome! Maldito! Devia ter te matado quando tive chance!
Thona fala se irritando também e apontando sua adaga para Arion, mas com uma certa diferença na vós, a mesma de quando Arion falava com todos quando ainda estava na estaca.
- Voces ainda não notaram não é mesmo... o quão parecidos são... isso tudo tem um porque! E não é a toa que eu treinei voces dois para serem os mais fortes! ? E novamente volta a tossir sangue, agora Lief abaixara sua arma, e Thona continuava a empunhar a sua contra Arion. ? Apesar de Ragnaris não estar aqui neste momento.
- Como assim? Ele esta logo a nossa frente?
Shely pergunta sem entender.
- Ele esta sendo comandado...
Lief comenta
- O que você quer dizer com sermos parecidos? Só notou agora não é velho?
Thona pergunta agora prestando mais atenção que antes.
Shely apenas observara ao canto, se segurando para não atacar Thona por traz.
- Voces dois, cada um tem uma característica em especial, voces foram treinados desde pequenos, não tiveram muita vida humana, apesar da mãe de voces ter sido humana, ainda mais você Lucifer.
Algumas perguntas ficaram na mente de Lief e Thona, pela primeira vez, Shely via no rosto de Lief que ele esperava que aquilo que Arion falava não fosse verdade.
- Nunca se perguntaram por que voces dois são tão parecidos e foram tratados tão diferentemente até no treinamento? ? Tosse sangue ? Nas antigas histórias sobre céu e inferno, sobre a guerra dos demônios para matarem e os anjos para salvarem, sempre existiu um final, mas nunca foi realmente o final, esse verdadeiro final está próximo, e como naquelas histórias, dois seres trarão esse fim, e não será apenas o fim da nossa guerra com os lá de cima, mas sim o fim do mundo em geral. Na verdade, esses dois seres sempre foram a chave para um ser maior nascer, isso aqui em baixo, sendo filhos de um humano e um demônio, esse é você Lief, Lucifer sendo filho do Peregrino, e sendo filho de um Arcanjo e um demônio meio humano, a chave que acabara com essa historia de vez, essa garota. E
Ele fiz olhando por fim para Shely e tossindo mais.
Shely estava perplexa com a historia, Thona parecia saber das coisas que ouvia, Lief ainda demonstrando não querer que aquilo seja a verdade, estava pensando em milhões de coisas naquele momento.
- Lucifer, Lucifer, Lucifer e Lucifer, ande logo e fale o que você realmente quer dizer!
Lief fala intrigado e irritado, pegando sua lança e colocando no pescoço de Arion novamente. Após mas algumas tossidas, Arion responde.
- Sim, voces são irmãos, podem não querer que seja verdade, mas o que prova isso é que onde e quando se encontrar só há morte, o verdadeiro jogo está por vir, isso tudo foi planejado a anos! Mas não esqueça Davon, Thona é apenas um casulo ? Ele para e olha para Lief- Eu sabia, que desde a primeira vez que o vi, tinha que fazê-lo mais poderoso, sabia que tinha algo em você que era diferente dos outros garotinhos e garotinhas que vieram parar aqui, e depois acabei descobrindo tudo isso sobre voces dois, mas Lief, uma ultima coisa, aconteça o que acontecer, seu lado negro voltará, e a peça chave dele e de toda a história entre você e Lucifer, será essa garotinha!
Após terminar de falar, Arion da seu ultimo suspiro e sua alma deixa o corpo por completo.
- ?a peça chave dele e de toda a história entre você e Lucifer, será essa garotinha!? ? Thona repete em som de zombo - Até parece... esse velho estava falando muitas besteiras, o que uma simples e fraca garotinha ingênua poderia fazer?
- Não ouse falar assim dela!
Lief fala acertando o ombro de Thona com sua foice, cortando em cima, fazendo-o perder o movimento do braço esquerdo.
- Parece que descobri como mexer na sua ferida! ? Thona fala começando a desaparecer, e antes da fumaça desaparecer lança a adaga que acerta um pouco abaixo do peito de Lief em cheio. ? Por hoje é isso...
- Maldito! Pare de ser covarde e fugir! ? Shely grita correndo até Lief para segura-lo. ? Lief... Lief...
Ele apenas olha para ela e sorri, e fica desacordado, a adaga some e deixa um buraco aberto no peito de Lief, mas por sorte não acertara o coração.
Ela o abraça com força, sem saber como o tiraria dali, pois todos os outros já estariam fora da igreja, e no pátio estaria cheio de pessoas querendo matá-los por ordem de Thona.
Depois de mais alguns instantes assim, Shely ve um raio d luz vindo da estátua de Fillip, e nota que ela começara a de despedaçar devagar, poucos pedaços iam caindo ao chao e se misturando com os outros destroços.
E nessa luz, algo apareceu, não da para saber se é uma pessoa, um anjo, ou até mesmo uma árvore, mas essa ?criatura? fez sinal para Shely chegar até ela.
Da estátua de Fillip ela foi para a de Lief, e de algum modo, essa luz branca, empurrara a estátua, e embaixo dela estavam alguns documentos e uma passagem. Shely pega os documentos e abre a passagem, ao ver que leva ao seu mundo, arrasta Lief até ela e antes de entrar procura pela luz estranha, mas ela já sumira, e mais um pedaço da estatua de Fillip caiu ao chao fazendo muito barulho, e ao notar barulhos na porta, da uma ultima olhada e entra na passagem.