|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Ouvi todas os planos e estratégias de Shikamaru e as baboseiras do Guy sensei, eu não estava entendendo nada mas fingia que entendia a cada pergunta como "vocês entenderam?" já estou cansado dessa conversa toda um tempo depois eu iria esquecer quase tudo que foi dito ali mesmo. Comigo é mais fácil aprender na prática do que na estratégia, minha cabeça começou a girar de tanta informação que eu estava tentando guardar na mente.
- Ei! acorda aí! - gritou Kiba e me deu um soco na cabeça
- O que você tá fazendo Kiba idiota?
- Você não presta atenção em nada, se você não ouvir as estratégias só vai acabar atrapalhando a missão - resmungou e Akamaru latiu em afirmação ao que Kiba havia dito, cachorros idiotas!
- Não faça essa cara Naruto ele está certo - disse Sakura
- Ah - rosnei - quando vamos fazer algo além de fazer planos e estratégias?
- Se você quiser fazer as coisas sem plano nenhum e se ferrar desse jeito o problema é seu - disse Shikamaru com aquela cara de sempre
- Cala a boca
- Está decidido, nossa prioridade nessa missão é encontrar a jóia da sacerdotisa Meiko, e em segundo pararmos os shinobis que estão atrás dela - falou Guy e ao mesmo tempo olhava para todos enquanto falava
- Entendido - falou Sai
- E quanto aos grupos? - perguntou Neji
- Certo, eu irei com o Lee, o outro grupo será Neji, Shikamaru e Kiba, e Naruto, Sakura e Sai será o último grupo - ele olhou de novo para todos para ver se alguém tinha alguma objeção e continuou - por sorte temos três pontos de referência para fazermos a busca que são: a vila, a floresta perto daqui e o castelo do clã Kei agora abandonado, vamos de acordo com a ordem que fiz dos grupos.
Todos apenas assentiram sem falar nada.
Konoha
Tsunade estava sentada em sua mesa assinando papéis haviam pilhas deles como sempre, quando batem na porta.
- Pode entrar
- Queria falar comigo?
- Sim... preciso de você em uma missão
- Sim
- É uma missão perigosa então achei melhor que você fosse - então explicou todos os detalhes
- Pode deixar
- Conto com você!
Naruto
Nos separamos e fomos cada grupo em direção ao seu ponto, tentei imaginar como seria um castelo de uma sacerdotisa mas acabei imaginando aqueles filmes antigos e pensei coisas absurdas e soltei uma risada baixinho.
- O que é engraçado? também quero rir - Sakura olhou para mim e sorriu, Sai sorriu mesmo sem saber o motivo
- Eu estava tentando imaginar como seria ese castelo - falei
- Eu também queria saber, ainda mais por não ver nada aqui parecido com um - disse Sai
- Não... olhem - e apontou Sakura para longe e pude ver um pequeno castelo velho depois um pouco da vila
- Ah...
Fomos em direção a ele mas teríamos que passar por uma pequena floresta aberta, anadamos durante uns quinze minutos e parecia nunca chegar.
- Ah... estou cansado
- Pare de graça e ande logo - falou Sakura
- Mal começamos e você já está cansado? - falou Sai
- Fique quieto! você pode voar se quiser! - berrei
- Mas não estou -disse e riu
- Parem de discutir já estamos chegando - disse Sakura
E era verdade pude avistar um castelo grande que apesar de meio distruído ainda era bonito, para chegar a ele tinha que subir uma enorme escada e desanimei, fazer o que... Voltando a missão, imaginei por que castelo ainda existia se não havia quem governar ali e estava todo acabado, talvez os moradores dali tivessem tanto medo de sair da vila e se afastarem para ver o castelo? bem... era uma suposição.
Apesar de metade do castelo estar destruído as enormes portas da entrada ainda estavam de pé, olhei bem para ele e me parecia um castelo normal.
- Vamos entrar - falou Sakura
Dentro dele estava bem melhor do que sua aparência por fora mostrava, ele era enorme por dentro e se a jóia realmente estivesse ali não seria tão fácil de achar. Ouvi um estrondo vindo da floresta onde estavam Kiba e os outros.
- Eles encontraram inimigos! - falei o que já estava na cara
- Não podemos parar agora, se os inimigos estão com eles agora temos uma chance de achar a jóia se ela estiver aqui - concluiu Sai
- É verdade vamos continuar - disse Sakura e começou a andar mais rápido - vamos nos separar aqui para sermos mais rápido caso precisem de ajuda
Nos dividimos e fomos cada um por um enorme corredor que havia ali.
Sakura
Estou sentindo algo estranho aqui como se fosse um chakra doce me chamando, será uma armadilha? continuei o caminho que estava fazendo e dei de frente com um enorme salão que mais parecia um santuário "mas é claro, era um castelo de uma sacerdotisa teria que ter algo desse tipo" afastei o pensamento e continuei e vi uma pequena fonte que ainda brotava uma aguá fraca, ou seria uma pequena cachoeira? tanto faz no meio dela havia uma pedra que parecia ser para guardar algo ali, e não havia nada ali.
Não pode ser... será que chegamos tarde? aquele poderia ser o lugar que era guardado a jóia, e estava bem óbvio que era ali, mas ela não ficaria ali sem nenhuma proteção ela deveria estar selada ou algo do tipo. Senti um chakara que já havia sentido antes e entrei em alerta.
- Está procurando por isso? que pena mas é tarde de mais - era ele de novo
Virei rapidamente e o encarei ferozmente, como pudemos chegar tão tarde?
- Porque está olhando assim para mim? - falou sarcásticamente e foi se aproximando e eu me afastando ao mesmo tempo - sabe foi difícil achar a jóia além daquela sacerdotisa Meiko tê-la selado aqui também selou os poderes da jóia.
- Não se aproxime - rosnei
- Porque não? - e riu
- Fique longe! - gritei para que Sai e Naruto entendessem que havia algo errado e viessem
Foi questão de segundos até eles aparecerem.
- Sakura - gritou Sai e lançou seus tigres de tinta em cima de Kisuke
Ele desviou mas se aborreceu e apontou a jóia para mim.
A jóia era redonda e de um verde esmeralda mais escuro que meus olhos e em volta emoldurada por prata, era realmente muito linda parecia que mesmo aqueles anos todos selada ela ainda era a mesma de quando estava com Meiko. Kisuke guardou a jóia em um bolso de sua calça e ficou em posição de batalha, segurando uma daquelas kunai-adaga em cada mão e avançou para cima de Naruto, Naruto e Sai o atacavam ao mesmo tempo mas ele era muito hábil e conseguia se esquivar e atacar rapidamemte. Kisuke lançou Sai longe e Naruto aproveitou para atacá-lo diretamente, o homem de cabelos brancos e longos riu e do nada estava atrás de Naruto e pronto para apunhalá-lo pelas costas.
- Naruto - gritei imóvel e em pânico
Quando ele apareceu do nada e parou a mão de Kisuke antes que conseguisse acertar Naruto, suspirei de alívio e cai de joelhos.
- Yo... - ele falou e deu uma cotovelada tão forte no estômago do homem que o fez parar na parede do outro lado do salão
- Estou salvo... foi bom você ter aparecido - falou Naruto