Até o Fim Dos Meus Dias.
Por: InuYasha MY (Sango_Kagura!!!)
Essa é uma song-fic da música Encontro (Sandy e Júnior), boa leitura.
? Me lembro que naquele dia, eu Kagome Higurashi, estava na era feudal logo após derrotarmos o Narak. Alguns dias atrás eu havia ouvido você dizer que ficaria com a Kikyou, isso me deixou muito triste, por isso, estava indo para minha era e não pretendia voltar nunca mais à era feudal. Ao sentar em minha cama, pus-me a chorar e lembrei-me da letra de uma música, que lembrava muito meus sentimentos nesse momento:
?Se eu pudesse libertar
a luz que existe em seu olhar
do frio dessa solidão sem fim?
? Ah, InuYasha ? eu falava aos soluços em meu quarto ? se eu pudesse lhe tirar toda a dor dessa solidão que foi sua infância, talvez você sorrisse e fosse uma pessoa mais doce e amável... E talvez pudesse me amar como eu sempre quis.
?Se alguém pudesse adivinhar
o que fazer, o que falar
um encanto pra fazer o amor surgir.
Trazer você de vez pra mim.?
? Se eu pudesse faze-lo esquecer a Kikyou, talvez você me amasse... Mas está preso a ela porque você sempre à amou... Ela morreu e voltou nesse corpo de terra e ossos, mas para você isso não faz diferença não é? Eu queria que você ficasse comigo, mas não possuindo essa paixão pela Kikyou, pois se você ficasse comigo contra à vontade, não confortaria meu coração.
?O tempo vai passar
e eu sei pra sempre vou levar
o seu amor por onde eu for?
? Mas não se preocupe, meu amor por você nunca se acabará, viverei em minha era mas nunca vou esquecê-lo.
?Você nasceu pra mim
só pra mim
vem pra mim
vem pro meu coração?
? Mas ainda acho que minha vida foi feita para ser concluída contigo... Eu queria muito que se esquecesse da Kikyou e compreendesse o grande amor que sinto por você... ? e eu continuava a chorar enquanto falava.
?Eu vou guardar o meu amor
eternamente pra você
um dia eu sei que vai olhar pra mim
então enfim vou ser feliz.?
? ... E... e agora... e-eu digo que... EU TE AMO INUYASHA... ? ela desatou a chorar ? e... eu vou te amar eternamente! ? disse entre soluços.
De repente, senti algo secando minhas lágrimas:
? Hã?
Ao olhar para o alto, vi aqueles belos olhos amarelos me encarando com um olhar triste:
? Po-Por favor... Não chore por minha causa Kagome... ? Você disse, com um olhar melancólico ? Eu gostaria de...
? Você estava feliz com a Kikyou, não é? Então por que veio atrás de mim? - interrompi, bruscamente suas palavras, ainda chorando muito.
? ME DEIXE TERMINAR... ? Você gritou, perdendo sua calma, mas recompôs-se logo depois, para não causar uma briga ? Eu lhe disse há dias atrás que ficaria com a Kikyou, mas hoje, tive uma conversa importante com ela:
****** FLASHBACK******
Kikyou chega bem perto de InuYasha e lhe diz:
? InuYasha, você ainda me ama? - pergunta ela, receosa.
? Na realidade Kikyou, há alguns dias atrás lhe diria que sim, mas hoje, quando Kagome foi embora e disse que nunca mais ia voltar, senti que meu coração já não mais pertence há você Kikyou, e sim há Kagome, eu...
? Não precisa dizer mais nada InuYasha ? fala Kikyou decidida ? agora apenas lhe desejo a felicidade até o fim dos seus dias... Eu irei agora para o mundo a qual eu pertenço... Adeus InuYasha...
? A- adeus Kikyou...
****** FIM DO FLASHBACK******
? Então quer dizer que...
? Sim, meu coração não mais pertence há Kikyou, ele pertence há você Kagome, minha Kagome.
? Eu te amo InuYasha, e não deixarei de te amar até o fim dos meus dias. ? Eu disse empolgada, abraçando InuYasha com força.
? Eu também Kagome, até o fim dos meus dias... ? Você respondeu, com um de seus raros, porém muito belos sorrisos.
Nós nos beijamos, com todo o nosso amor e carinho, pois agora estávamos unidos até o final de nossas vidas.
***************************
? Então InuYasha, você se lembra do beijo que demos a seguir, ele foi muito importante pra mim pois selou nosso amor.
? E você acha que eu iria ESQUECER, KAGOME! ? Grita InuYasha ? Ainda bem que você lembra, porque eu não pretendo deixá-la esquecer. ? Após dizer isso eles se beijam apaixonadamente.
? Meu nome é Kagome Higurashi, agora não sou mais aquela colegial de quinze anos, hoje tenho vinte e cinco anos, essa data especial que estou comemorando é o meu aniversário de dez anos de casamento. Acho que nem preciso mencionar, que após aquele beijo, InuYasha me pediu em casamento, a data escolhida foi meu aniversário, pois faltava um mês para o mesmo chegar, nesse momento conto para vocês a minha história...
? Ei, Kagome! Essa menina não pára quieta hein?
? Ah, não reclama InuYasha! Ah é, esqueci de mencionar! Nós temos uma filha de dois anos chamada Sakura. Infelizmente ela é um pouco nervosa, deve ser a semelhança com o pai e...
? Eu ouvi isso Kagome!
? Ah! Desculpa InuYasha, não queria te ofender.
? Tudo bem, hunf!
? Onde eu estava... Ah é... A Sango e o Mirok se casaram e tiveram uma filha, seu nome é Kikyou. Shippou foi adotado por eles e agora tem uma namorada, não sei seu nome pois nunca há conheci. A Jóia de Quatro Almas foi usada para transformar minha filha em humana, nós três vivemos na era feudal e somos protegidas por InuYasha, às vezes a Sango e o Mirok vêm nos visitar com o Shippou. Kouga e Ayame se casaram e foram viver longe daqui. Ah, sim! Kohaku foi ressuscitado pela Tenseiga logo após derrotarmos o Narak e Sesshoumaru foi embora com Rin e nunca mais tivemos notícias deles. Vivemos num lugar afastado onde quase não existem youkais...
? Kagome! Vai ficar falando o dia todo?! Preciso de ajuda com a Sakura, ela não fica quieta e...
? Adivinha há quem ela puxou, não é InuYasha?
? O que está insinuando Kagome?
? Nada, eu te amo muito InuYasha.
? Eu também, minha Kagome.
****** FIM******
E aí o que acharam? Agradeço à Pokémon Trainer Kikyou por me dar a idéia da música! Muito obrigada Pokémon Trainer Kikyou!
Meu casal favorito do desenho é InuYasha e Kagome. Essa não foi só minha primeira song-fic, como foi minha primeira fanfic também. Eu acho que a próxima será dedicada ao casal que também acho muito lindo Sango e Mirok.
Caso queiram mandar opiniões para meu e-mail, ele é esse: [email protected].
Obrigada há todos os leitores
InuYasha MY (Sango_Kagura!!!)