koishii Bakemono

Tempo estimado de leitura: 29 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 9

    A coisa dentro da coisa.

    Violência

    A tarde já caminha para o crepúsculo. O calor estava ameno para hora. Uma chuva começava a nascer no céu que se recobria de sombrias nuvens.Ela dormia profundamente mal encostada no sofá.O casulo suavemente foi se rompendo, violentamente a coisa de dentro lutava naquele ?sarcófago crisálido? para sair, se libertar e viver.Se tivesse asas tentaria abri-las.Mas o ser ali não as tinha.O corpo estava fraco, a parede do casulo era forte e resistente.A luta foi desgastante, teve força para quebrar o casulo.Mas será que teria para sair dele?

    A coisa teve. Primeira saiu um membro, depois o outro e depois a cabeça, o tronco e os outros dois membros.

    A coisa dentro do ?sarcófago crisálido? saiu completamente esgotada, recoberto de suor e dor e gosma. Tentou se levantar, o cansaço era extenuante, caiu,machucou-se na parede dura da crisálida. Tentou novamente e novamente, a respiração da coisa entrecortada por uma dor lacerante, no lado do tronco, levantou-se.A coisa de dentro do casulo que agora estava fora abriu os olhos e a viu deitada no sofá, foi vagarosamente até ao seu encontro e a tocou.

    Ela acordou de sobressalto, olhou em direção ao casulo, ele estava lá quebrado. Olhou para cima de si e viu a coisa olhando para ela. E o susto que tomou, o medo que sentiu nunca mais sentiria em toda a sua vida. Aquele seria o momento único, nunca mais se repetiria. A coisa que tanto ansiava em saber o que era estava agora ali na sua frente, respirava profundamente, via-se dor, via-se a fraqueza, notava-se fome, sentia-se o medo, a agressividade e a violência pingando por toda a sala. A coisa que ela tanto ansiava em saber e que se revelara á amedrontou, a coisa não era simplesmente uma coisa qualquer ou um bicho qualquer .A coisa era um homem! Que tentava lembrar como havia chegado ali, caindo demoradamente desfalecido por cima dela.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!