TRANSFORMATION (PART I)

  • Ellesilva
  • Capitulos 2
  • Gêneros Romance e Novela

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Dia 30 de maio de 2012 (parte 1 do capitulo 2)

    Adultério, Sexo

    Esse foi o primeiro dia, é o primeiro dia, no qual tudo começou a mudar o como eu e meu amado brigamos e brigamos muito feio... Depois de tantas juras de amor no meu perfil e falta de presença fiquei um pouco desapontada com ele, mais o que desencadeou realmente nossa briga foi um ?caso amoroso" com outro garoto que eu teclava muito.

    Esse garoto é literalmente o oposto dele: é presente, mais serio melhor dizendo Maduro, centrado sabe o que quer. Parece ate um anjo dos meus sonhos tirando o fato de que ele tinha recentemente sido engano por uma garota que tinha o traído, mais por que essa louca o traiu?... Eu me perguntava constantemente, e isso o deixou um pouco que áspero, ignorante, e com raiva de qualquer garota que fosse mais velha do que ele.

    Ele tem 15 anos vai fazer 16, eu tenho 17 mais tinha 16... Eu sempre gostei na minha vida de garotos mais velhos, mais ele... Somente ele conseguiu me cativar. Talvez fosse por que andava me sentindo sozinha e vulnerável... Não, não, esse garoto tinha algo mesmo que me chamou a atenção e me prendeu junto a ele como um feitiço.

    Fazia dias que eu andava me magoando com o zero... Ele só falava na garota que sofria por ele, aquilo me chateava muito mais nunca poderia dizer a ele... Não queria que ele se machucasse ou pensasse que estava falhando como meu namorado... Não, não, não poderia deixá-lo ir embora. Eu e o zero estávamos há muito tempo juntos... Muito tempo antes de eu ficar noiva dele.

    Eu o conheci no dia 17 de fevereiro de 2012 num dia quente em Porto Alegre. Como sempre ele estava no chat distribuindo rosas e mais rosas para todas as garotas do OA e quando me pronunciei para falar com o Kill e quando percebi, ele me mandou uma rosa vermelha, uma bela rosa vermelha eu devo acrescentar, eu aceitei aquela rosa e o agradeci com um belo sorriso no rosto... E naquele instante Luke entrou no chat e disse para o zero não se aproximar de mim; Nunca vou esquecer-me de sua frase de super proteção ?Ela não é pra você, ela é minha namorada?.

    Luke não ficou brabo comigo mais acho que ele ficou um pouco ?bicudo? com o zero, além do mais qual o garoto que não ficaria?... O zero era o conquistador do AO, e ainda continua sendo.

    E eu fiquei muito intrigada com ele, fiquei pensando o porquê ele é assim e o porquê agia daquela maneira distribuindo rosas. Pensava se tinha namorada, e se tinha por que não assumia tal compromisso com alguma garota OA.

    No dia seguinte quando ele estava online no OA o chamei para uma conversa no particular e o indaguei o porquê fazia o que fazia o que fazia, o porquê distribuía rosas para todas as garotas do OA.

    Ele simplesmente me respondeu que era para alegrar o dia de todas elas, e me perguntou logo em seguida se eu não gostava de ganhar rosas de um garoto.

    Eu disse que não,... Somente do meu amado Luke e de ninguém mais além dele. Ele não disse nada, se silenciou, então eu perguntei da onde era, o que gosta e fazer; e assim fomos nos conhecendo pouco a pouco.

    E assim os dias foram passando e cada dia a mais eu via que a imagem de pegado, idiota, machista que eu tinha dele iam se apagando pouco a pouco, e ele estava se transformando em mais do que um simples amigo para mim; enquanto o Luke... É tipo eu amava ele muito mais nosso namoro parecia cada dia mais impossível do que nunca. Ele era ou talvez ainda seja o tipo de garoto que se submete aos seus pais constantemente, deixa que seus pais controlem seu caminho passo a passo, enquanto eu, eu sou do tipo de garota que tenta fazer por si... Sempre foi assim, sempre me virei sozinha desde criança, nunca fiz o que os outros achavam melhor para mim.

    ...continua

    (por motivos atuais estou retificando algumas partes que serão anexadas junto a esse capitulo depois)


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!