|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Estávamos de volta ao quarto do hotel a espera de Guy sensei para contar o que havíamos descobrido, é claro ele ficaria furioso por saber também que nós o desobedecemos e saímos. O que mais eu podia fazer? ficar sentado e escondido esperando sem fazer nada? mas é claro que não!
- Então recapitulando - começou Sakura - o homem que encontramos disse que essa vila há muitos anos atrás era grande e governada por uma sacerdotisa que se chamava Kei Meiko, que era uma mulher muito bonita e diziam ter grandes poderes no entanto ela sacrificou a própria vida e o seu clã inteiro para proteger a vila e as pessoas que nela viviam durante uma guerrra contra um país inimigo. Porém a vila foi quase dizimada.
- Até aí tudo normal - disse Sai
- Ela possuia poderes únicos e também um chakra diferente que emanava dela como um perfume, que permitia a ela ver os sentimentos das pessoas.
Era possivelmente um poder passado de gerações e muito útil - ela parou um pouco para pensar - e também carregava uma jóia no pescoço que diziam ter poderes inimagináveis.
- Essa é a razão daqueles caras de atacarem essa vila - Lee falou pensativo
- O que será que aconteceu com a jóia? - perguntei confuso e foi como se estivesse passando um flashback em minha mente dos fatos que acontecera, aquela história toda já estava me dando dor de cabeça!
- Hum... como não sobreviveram shinobis do clã Kei, não devem haver nenhum parente que possa estar com a jóia, então talvez Meiko a tenha selado ou escondido em algum lugar antes de morrer - explicou Sakura
- Temos que pegá-la antes daqueles caras - afirmou Sai
Guy
Já estávamos bem longe de Konoha e resolvi parar para explicar a missão, e como estava tarde arrumarmos um lugar para descansar até partimos de volta a vila atacada.
- Certo, Neji, Shikamaru e Kiba vamos parar um pouco - falei e apontei para perto de uma árvore onde não havia tanto espaço e era mais difícil de ver algo caso aparecesse um inimigo.
- Agora? - reclamou Kiba montado em Akamaru - não falta muito para chegarmos vamos continuar Guy sensei!
- Fique quieto Kiba, ainda não estamos tão perto e vocês já estão cansado então temos que parar para descansar para continuarmos amanhã cedo e caso apareça um inimigo temos que estar descansados.
- Sim - afirmou Neji indiferente
- Também acho melhor - concordou Shikamaru - aliás se esse caras são tão bons assim temos que estar em boa condição física
Agora que já estávamos sentados como uma roda com uma fogueira acesa no meio comecei a contar sobre a missão, o objetivo dela "que agora havia mudado" , o que havia acontecido naquele dia em que tentamos buscar alguma pista e fomos surpreendidos pelo inimigo e como executaríamos a missão, fora a parte da conversa que tive com Tsunade-sama e o que havia descobrido.
- Então temos que encontrar a fonte do poder que o inimigo procura na vila e acabar com eles - falou Neji calmo
- Parece fácil - disse Kiba
- Creio que não será... o que será que esses caras querem em uma vila dessas? - perguntou Shikamaru para si mesmo - deve ser algo de extremo poder, quando chegarmos lá temos que formar grupos e bolar uma estratégia porque pode ser que o inimigo esteja em grupo de muitas pessoas - suspirou - ah... vai ser cansativo
- É isso aí! deixo isso com você Shikamaru - falei confiante
- Ah...
Naruto
- Porque ele tá demorando tanto ? - resmunguei
- Eu não sei, e também não vou ficar aqui para saber - Sakura levantou - vou dormir quem sabe amanhã não tenhamos muito trabalho a fazer
- É- disse Sai
- Também acho - concordou Lee
- Como vocês conseguem ser tão despreocupados? - gritei histéricamente
- Cala a boca e vai dormir - disse Sakura me ignorando
O cansaço me venceu e fiz o que ela disse. Acordei bem cedo no dia seguinte e decidi dar uma volta a vila ainda estava deserta e me veio uma sensação de estar sendo observado, olhei para trás e não vi nada. O que tem de errado com essa vila? pensei de uma maneira débil. Me cansei dali e resolvi voltar para o hotel.
Entrei e ia em direção ao meu quarto, quando entrei vi todos ali Sakura, Sai, Lee, Guy sensei e também estavam Neji, Kiba e Shikamaru.
- Mas o que...? - tentei falar
- O que você pensa que está fazendo? saindo assim sem avisar ninguém - resmungou Sakura fiquei feliz por ela ter se preocupado comigo - estávamos apenas esperando por você
- Ah, tanto faz
- Ande logo Naruto o que você está fazendo parado ai? venha que vou começar a explicar o próximo plano da missão
- Certo - e sentei para ouvi-lo