A Espada de Gomorra

  • Finalizada
  • Hareluya
  • Capitulos 1
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    A Espada de Gomorra

    Violência

    A Espada de Gomorra

    Gomorra era conhecida como a capital da morte, por lá a lei não era permitida e qualquer um que tentasse pregá-la seria executado como exemplo. No meio de tanta matança, havia civis que proibidos de abandonar a capital, eram mantidos como escravos.

    Até que um dia, um jovem havia visto a vida de sua família ser arrancada em frente aos seus olhos por saqueadores, apenas por diversão, esse jovem se banhou em ira, dizem que sua aura se transformou em puro mal, manifestando uma força sobre humana por conta de seu estado psicológico, matou os saqueadores que haviam lhe tirado sua família deixando apenas um vivo, um sortudo que ao acaso conseguira ter escapado dos olhos enfurecidos do jovem. Então o Jovem fugiu de Gomorra e suas lagrimas banhavam seu rosto ao som de uma promessa que ele fizera, ele iria aniquilar todos aqueles tornaram Gomorra nesse mar de sangue e sofrimento.

    Assim começa a história desse jovem em sua busca por vingança, Nunca havia segurado uma espada até aquele dia fatídico, nunca havia visto o puro vermelho do sangue, a não ser o de sua família quando morta pelos saqueadores, não tinha nenhuma experiência de batalha, nem dinheiro, nem comida, apenas a roupa de seu corpo e uma espada velha e enferrujada que tomou para si.

    De Pés Descalços, andava sobre as montanhas arenosas do continente de Belássia, em busca de um lugar para ficar, comida e água. Mas por lá nada havia, Belássia, era conhecida como o continente morto, e o único lugar que meramente havia vida, era em Gomorra, lugar qual ele havia fugido. Seguindo seu caminho no segundo dia, ele avista de longe uma pessoa, corre para perto, e se depara com um senhor, um capote todo surrado protegia seu corpo do forte sol, carregava consigo, um cajado podre de madeira, uma trouxa cheia de livros, e um de seus olhos brilhava como a luz de uma estrela.

    O jovem curioso perguntara seu nome, e o senhor responde;

    - Amigos me chamam de Göh. E você, qual teu nome?

    -Baki, meu nome é Baki senhor.

    Göh então, fixa seus olhos sobre o garoto e repara que ele estava cheio de hematomas, portava uma espada enferrujada exalando um cheiro tão forte de sangue, que de longe impreguinava o ar. Então pede para que o jovem Baki lhe estenda a mão, e suavemente ponha sua mão calejada e repleta de cicatrizes sobra a do garoto, a fim de ler seu futuro.

    -Escuridão, Sangue e Caos é o que lhe aguarda caso você não saiba caminhar nas estradas frias que o destino lhe reserva jovem Baki. Você tem algo muito poderoso que firmemente envolve sua alma, tal poder futuramente poderá ser a luz para toda a humanidade, mas também poderá ser a espada que irá marcar o fim de todas as esperanças.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!