frenesi

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    14
    Capítulos:

    Capítulo 7

    O mau é sua emoção ☢

    Violência

    Yasmin da seu pouso onde tinha encontrado Lucifer pela primeira vez, ao chegar e vê o lago onde ela foi batizada como o "Anjo Yin e Yang" ela lembra de todos os momentos que passou naquele dia e como sua vida mudou tão de repente. Ela sentia Lucifer por perto ou por longe, pois seu olho esta no em seu corpo e aquele lugar ela sentia sua presença, não demorou muito e ele chegou com um sobretudo preto, com suas asas que com os movimentos deixava tudo ao redor sem vida. Ao vê-lo ela fala:

    -Pela primeira vez eu fiz uma coisa que me pediu, não sou de seguir regras de ninguém agora. Fiz isso por causa do Yã o ser humano que me ajudou e não tem nada a ver com isso.

    Lucifer a olha com os mesmos olhos sedentos de sempre, era a presença do ódio de muito mau em um lugar só, Yasmin tinha a mesma sensação de vumitar mais fingia ser forte e encarar aquilo. Ele a olha e da um sorriso de leve, e diz:

    -Eu não machuquei o seu amado e nunca machuquei ninguém as pessoas que permite eu agir, através de seus sentimentos podres elas ficam fracas e eu começo agir calmamente pertubando a pessoa aos poucos ela vai caindo, sentindo a escuridão em seu corpo mente e jeito de ser. Bom cada um tem seu lado sombrio, através da maça todos são capazes de seguir o caminho escolho, o bem ou o mau o "Yin ou Yang"

    Yasmin, naquela manhã ensolarada sem sons de pássaros ou qualquer outro animal pois fugiam da presença do mau. Ao ouvir o que Lucifer tinha acabado de fala ela em parte concorda mais tinha uma coisa que ela tinha duvida, então perguntou:

    -Se cada um tem a escolha de ir pelo caminho escolhido, porque você se intromete na vida dos outros?

    Lucifer começa a da risadas, de repente a olha sériamente.

    -Porque eu sou o mau e todas as emoções ruin, tudo isso significa que sou eu, isso não significa que todos tem minha presença em seu corpo, mente ou jeito de ser. Mais ao ter essas emoções na verdade quem toma o controle sou eu e não o proprietário.

    Yasmin o olha pensando que no fundo ele estava certo, pois ela lembro que na hora que matava as pessoas ela não reconheçia a si mesmo, apenas agia e depois pensava corretamente no que fez. È a mesma coisa com os seres humanos, e na sua mente apenas vinha o Yã, então perguntou:

    -Então quando você disse que "estava de olho em Yã" você se referiu a suas emoções fortes que invoca o mau quero dizer invoca você ?

    -Corretamente Yasmin, você é um anjo, ele deu uma risadinha, ops quero dizer não é mais porque nenhum anjo faria o que você fez.

    -Infelizmente você acabou com a minha vida, não tenho culpa por ser assim agora.

    -Claro que tem!

    Lucifer a olha encarando-a e Yasmin não aguentou fica olhando sériamente então desviava o olhar toda hora. Lucifer disse:

    -Você sabe muito bem do que to falando o que você é hoje não é culpa minha, como falei através das suas emoções vocês independende de humanos ou anjos, vocês me permite agir e tomar o controle das situações, os meus demônios são meus escravos que apenas pertubam nas minhas horas vagas.

    Yasmin intendeu completamente o que ele tinha dito e passado. Então estava tudo bem com Yã afinal, mais ele não poderia ter tais emoções ou Lucifer vai fazer tais coisas capaz de acabar com sua vida como fez com a dela. Nesse momento ela prentedia encontra-lo, não fazia idéia aonde ele estava, mas, com o aconteçido no abrigo "Anjos Abrigados" na lista vai constar que ela estaria viva então ele a procuraria de qualquer forma, ela apenas tem que estar no primeiro momento que os dois se viram.

    Yasmin pensativa não respondeu nada para Lucifer, apenas foi andando para ter a chance de encontrar Yã. Lucifer vendo ela andando de costas perguntou:

    -O que vai fazer agora ?

    -Não te devo satisfação.

    -Claro, mais agora você sabe da verdade, mais alguma pergunta?

    -Não quando eu ficar com dúvidas pode deixar que eu mesmo venho até você do que você vim até a mim perder seu tempo.

    -Humm. Se é assim que prefere não vou te obrigar a nada, você tem a livre escolha.

    Lucifer da mais risadas como as de antes, Yasmin continua a caminhar até olhar pra trás e não velo mais. Ela agora queria encontrar Yã e da uma que não sabia de nada sobre o que tinha aconteçido no abrigo, ela teria que inventar uma desculpa para não suspeitarem de si, o que ela mais queria era policiais ou detetives em seu pé, porque não responderia por si e sim pelas suas emoções que não consegue controlar.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!