O Outro Lado de Naruto

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    A última vista

    Passou-se dois anos desde que Sasuke foi embora. Desde então tem sido apenas eu e Sakura, estávamos mais unidos. Sempre treinando juntos, estudando juntos, enfim, realmente nos tornamos uma equipe. Infelizmente Kakashi não estava mais tão presente assim. Ele aparecia apenas às vezes. Muitas das vezes Tsunade unia-se a Sakura e Jiraya unia-se a mim. E com isso eu pude dominar uma técnica chamada rasenshuriken, que consistia em um rasengan, mas com laminas em volta da bola de chakra, também estava aprendendo uma nova técnica que com o tempo eu conseguiria ter o chakra da natureza, o que me possibilitaria perceber mais facilmente a presença de alguém que chegasse perto também conseguiria uma força, resistência e velocidade muito maior, além de me propiciar uma cura mais rápida de meus ferimentos. Mas todas essas habilidades tinham um problema, era um tempo curto de duração, por isso tinha que usá-las com inteligência.

    ? Naruto ? Chamou Sakura durante uma pausa de nossos treinamentos. ? Você se lembra do Gaara?

    ? Gaara? ? Cocei a cabeça tentando lembrar - Não sei!

    ? É Gaara?! Aquele homem de cabelos ruivos e com aquela marca estranha na testa, que dizia ?amor?.

    ? Atá, lembrei. É aquele que encontramos durante o ataque de Orochimaru?

    ? É ele mesmo... Ele se tornou Kazekage.

    ? KAZEKAGE?! ? Perguntei surpreso ? Mas ele não era da nossa idade?

    ? Sim! Ele tem apenas dezoito anos, assim como nós.

    ? Caramba, e já é Kazekage?! ? Estava muito impressionado ? mas... O que ele fazia aqui naquele dia afinal? E por que ele dizia aquelas coisas?

    ? Não sei, eu realmente achava que ele era aliado do Orochimaru.

    ? Eu também pensei nisso.

    Ficamos parados apenas conversando sobre ele. Até nossos mestres chegarem...

    ? Vocês não podem mais treinar com a gente. ? olhamos assustados ? Eu e Jiraya demos a vocês dois anos de treinamento. Agora é com vocês.

    ? Mas Tsunade-sama. ? pronunciou Sakura ? Não podemos parar por aqui. Por que parar por aqui?

    ? Sakura, recebi informações de que um grupo secreto está entrando em ação. E ainda não sabemos ao certo o que eles fazem, apenas sabemos que dois jinchuurikis foram mortos por eles, o que mostra que são bastante habilidosos. E além de tudo isso, também estamos formando uma aliança com a Aldeia da Areia. Não tenho mais tempo.

    ? Mas e o ero-sennin ? Eu chamava Jiraya assim por ele ser tarado ? Ele pode treinar tanto eu, quanto Sakura.

    ? Não, não posso Naruto, tenho muito que resolver ainda. Sairei em outra viajem para continuar a escrever meus livros e também pesquisarei um pouco mais sobre esse grupo secreto, a tal akatsuki.

    ? Não se preocupem. Não deixarei você fazerem missões sozinhos. ? Disse Tsunade ? Vocês ganharão um novo membro, ou melhor dizendo, dois novos membros. Venham no meu escritório às 18:30. ? Ambos balançamos a cabeça.

    ? Bom, vou partir hoje mesmo ? disse Jiraya. ? Mas antes vou levá-los para comer ramen, aceitam?

    ? Claro, ero-sennin. ? E fomos indo enquanto conversávamos as gargalhadas. Comemos, batemos papo e ele se foi. Sakura e eu estávamos no caminho de volta a área de treinamento.

    ? Naruto, lembra que eu disse que Gaara tinha virado kazekage? ? Balancei a cabeça afirmando que sim. ? Então, ele agora está fazendo aliança com Konoha não é?! O que será que ele quer afinal?

    ? Não sei, Sakura-chan.

    A hora já se aproximara de 18:30, e fomos para o escritório. Chegando lá, vimos Tsunade e ao seu lado Kakashi com aparência agradável. Depois havia um homem com cabelos marrons, um garoto que aparentava ter nossa idade de cabelos pretos.

    ? Chegaram na hora! ? Disse Tsunade enquanto sorria. ? Como vocês sabem Kakashi deveria continuar sendo professor de vocês porque ainda são genin e não passaram no exame chunnin, mas já faz dois anos desde que Kakashi não é responsável por vocês, pois estavam treinando comigo e Jiraya. Agora com o treinamento parado vocês irão para missões de verdade, mesmo sendo da mais baixa classe ninja. Mas como havia dito antes, Kakashi não irá acompanhá-los devido a suas missões e também porque ele irá ser o professor de novos alunos em breve. ? Houve uma pausa. ? Então como vocês não podem continuar suas missões com apenas dois integrantes iremos colocar no lugar de Sasuke o jovem ex-ANBU, Sai ? ela apontou para o garoto de cabelos pretos. ?Ex-ANBU? Qual é exatamente o nível dele?? comecei a me perguntar. ? E para substituir Kakashi será Yamato ? Agora apontara para o homem de cabelos marrons. ? Os dois estavam sorrindo para nós, parecia muito agradável ?trabalhar? com eles, então fiquei animado.

    ? Então... Qual será nossa missão, Tsunade-sama? ? Perguntou Sakura.

    ? Como vocês sabem estamos tentando aliança com a Aldeia da Areia, mas está se tornando cada vez mais difícil esse feito. E acabara de chegar isso para nós ? Tsunade abre um pergaminho ? É um recado de Jiraya, nele consta que está para acontecer um atentado na Vila da areia. ? Olhamos com medo ? Então a missão da ?nova equipe 7? é ir até a aldeia e parar o atentado, facilitando assim a aliança!

    ? Mas quem está atacando a aldeia? ? perguntou novamente Sakura

    ? Ainda não sabemos. E não sabemos também sua força, mas vocês já estão muito fortes e também estão acompanhados de dois ex-ANBU?s. ? ?Dois? Então Yamato também já passara pela ANBU? Ok, teremos que dar nosso máximo para chegar ao nível desses caras!?

    Estávamos quase saindo quando ouvimos ?não me decepcionem, mostre do que vocês são capazes?.

    ? Entendido, Kakashi-sensei! ? finalmente pronunciei.

    Todos nós passamos em casa e pegamos o que fosse necessário para a viajem, teríamos que correr por duas noites e dois dias. Nos encontramos em frente ao portão de Konoha às 20:00 horas, conversamos sobre como ia ser nossa missão e nossa viajem e assim fomos. Logo no inicio da viajem Sai tirou do bolso um pergaminho, e enquanto corríamos pela floresta ele o abriu e começou a desenhar, olhávamos assustados apenas esperando o que ele fosse fazer. Ele fez uma posição com o dedo indicador e o dedo-médio com a mão direita e disse umas palavras que não pude entender. Então do pergaminhos saíram duas cópias idênticas a ele. E eu ouvi os comandos ?Vocês, vão até a aldeia e nos avise o que está acontecendo.? Eu na hora pensei que seria inútil pois a velocidade deles é a mesma que a nossa, mas mais tarde percebi que o fato de eles não precisarem comer ou dormir os deixariam em vantagem.

    ? Hey, Sakura-chan ? Estávamos conversando enquanto mantínhamos distância dos dois que estavam a frente. ? O que achou deles? ? Quando olhei para Sakura, vi lágrimas saindo de seus olhos e ficando para traz ao decorrer do caminho. Parei, fiquei um pouco em silêncio ? Sakura... Por que está chorando?

    ? E-ele, ele está substituindo Sa-Sasuke! Já faz dois anos!

    Veio em minha mente cenas daquela noite:

    ?Sakura me abraçou e chorou em meus ombros, eu senti seu sofrimento e não pude fazer nada.

    ? Naruto? E agora? Como será sem Sasuke aqui?

    ? Calma Sakura-chan. ? não sabia ao certo o que dizer.

    Ela chorava e chorava, até que começou a chover forte, ela não me soltara e nem ia para um lugar com um teto, e eu? Não sabia nem o que fazer, e naquela chuva, naquele dia, meu amigo fora embora, fiquei parado um tempo, e quando não pude perceber uma lágrima, apenas uma, escorreu de meu rosto, pingando no rosto de Sakura, que misturado a chuva nem pôde perceber.?

    ? Sakura... Lembra-se do dia em que te conheci?

    ? Claro, você salvou minha vida! ? Agora suas lágrimas já não eram mais de tristeza, acho que ela simplesmente já não sabia mais porque estava chorando.

    ? E-ntão... Po-r que estava chorando? ? Ela olhou pra mim surpresa e então abaixou a cabeça. Eu percebi o que ela não queria dizer, então não a pressionei.

    ? Ei vocês, se continuarem assim ficaram para traz ? disse Yamato de longe.

    Assim aumentamos a velocidade do nosso passo e ficamos em silêncio e em meio aquela corrida eu comecei a recordar de coisas que eu vi naquela noite, na noite em que Sasuke foi embora. Em meio da chuva eu vi uma garota, uma garota de cabelos pretos e ela estava nos observando de longe, eu tinha percebido ela fazia um tempo já, mas não conseguia pensar em nada, afinal Sakura estava mal... Mas quem será que era aquela garota?...

    Já estávamos correndo há dias, estávamos cansados, mas faltava apenas duas horas para chegarmos.

    ? Alguém, tem alguém lá! ? Disse Sai.

    ? O que? Quem? ? perguntou preocupado Yamato.

    ? Aliás, já começou... A batalha, meu clone já os encontrou, parece que há apenas um homem e ele está lutando com Gaara.

    ? E como ele é? ? Pronunciou novamente Yamato.

    ? Ele... Ele usa uma roupa preta com nuvens vermelhas. E ele é forte, muito forte.

    ? APRESSEM O PASSO! ? Gritou Yamato. E assim fizemos, o resto de viajem que duraria duas horas terminou em menos de uma hora.

    Ao chegar vimos o rapaz de cabelos vermelhos flutuando em uma nuvem de areia, era Gaara. E ele estava bem acabado, saia sangue de seu ombro direito mesmo ele usando o que eles chamam de ?proteção absoluta?. E em frente ele havia uma enorme cobra e na cabeça dessa cobra havia um homem, com certeza era Orochimaru, não tinha como outra pessoa ter uma cobra daquelas. Ao olhar para Sai ele já tinha desenhado uma águia gigante em seu pergaminho e ao fazer a mesma posição de mãos que havia feito anteriormente uma águia enorme saiu do papel, ele subiu nela e foi até o ponto de ataque onde estava Gaara, parece que iria ajudá-lo na fuga, mas o problema é que ele foi sozinho. Orochimaru, no entanto não ligou muito para isso, ele virou-se até nós.

    ? Ora ora, se não é o demônio de nove caldas e a chorona....

    ? CADÊ O SASUKE? ? gritei em tom bravo.

    ? Bem, Sasuke já está morto há dois anos.

    ? O QUE? NÃO!! NÃO PODE SER. ? Sakura entrou em desespero.

    ? Não foi isso que aconteceu. ? Pronunciou Gaara

    ? Ainda consegue conversar? Demônio insistente. ? Disse Orochimaru em tom provocador. ?Demônio, então ele também é um?!?

    ? Sasuke estava aqui até agora a pouco, mas Orochimaru sentiu a presença de vocês e o mando voltar.

    ? Voltar? Pra onde? ? perguntei

    ? Não sei! É um dos esconderijos de Orochimaru.

    ? Gaara, por que? Por que você queria que Sasuke permanecesse em Konoha naquele dia, o que isso lhe diz respeito? ? Perguntou Sakura ainda em seu desespero.

    ? Bem... ? Disse Gaara em meio de tosses, estava gravemente ferido, Sai já não fazia mais nada, pois sabia que fugir dali seria desnecessário. ? Eu sabia que Orochimaru viria atrás de mim. Ele é um membro da akatsuki, então pensei que com Sasuke do lado dele eu não teria chances. ? ?Akatsuki? Ele também sabia dessa tal organização secreta?!? ? E eu estava certo, Orochimaru já não está mais tão forte assim para me derrotar, ele precisou de grande ajuda de Sasuke para chegar onde estou e agora ele conseguiria me derrotar sem Sasuke, por isso o mando ir embora. ? Orochimaru parecia bravo.

    ? Por que não nos contou que Orochimaru pretendia isso? E o que Orochimaru tanto quer com Sasuke? ? Perguntei novamente.

    ? Não sei porque não disse antes, acho que por falta de oportunidade. Mas o que Orochimaru quer é o corpo de Sasuke! Ele aprendeu um novo jutsu proibido que o possibilita ser imortal, mas para isso ele precisa de transferência de corpo. E o escolhido foi Sasuke, afinal ele e o irmão são os dois únicos Uchiha. E o que Orochimaru quer é o sharingan.

    Agora as coisas começaram a fazer sentido pra mim, o porquê de Gaara tentar proteger Sasuke, e também o porquê Orochimaru queria Sasuke. Mas o que eu achava errado era Sasuke ceder fácil assim.

    ? Parece que vocês já descobriram bastante, malditos Konohas. Mas desistam de Sasuke, ele nunca mais voltará.

    ? Nunca desistiremos, quando ele descobrir a verdade, ele voltará. TENHO CERTEZA! ? Sakura agora também chorava.

    ? Sasuke já sabe o que tenho em mente. E ele concorda! ? Tomamos um susto. ? Mas agora já falei demais. Tenho que ir, Gaara, ainda não terminou. Você irá morrer desgraçado! ? E assim um fumaça novamente ficou em torno dele e da tal cobra e ambos desapareceram.

    Ao examinar a cidade, havia apenas alguns feridos, nenhuma morte, mas um pedaço considerável da aldeia fora destruído durante a batalha. Sakura levou Gaara até o centro de seu escritório e lá mesmo começou os preparativos para seu tratamento, o problema é que muitas agulhas perfuraram o corpo de Gaara, e todas estavam envenenadas, durante todo o processo ele não dormiu e implorava para que nós conversássemos com ele. Porque o tratamento doía muito.

    ? Por que não dorme Gaara-kun? ? Perguntou Sakura.

    ? Não consigo. O demônio que tem dentro de mim não permite que eu durma.

    ? Demônio? Você realmente tem um demônio? ? Perguntei surpreso.

    ? Sim, é apenas de uma calda, mas mesmo assim ele me atrapalha muito. ? Fiquei apenas pensando sobre tudo e não disse nada sobre meu demônio de nove caldas.

    Houve um silêncio...

    ? Gaara o que é akatsuki?

    ? Naruto, não posso lhe afirmar exatamente o que é akatsuki. Mas sei que é uma sociedade secreta que está atrás de bijuus.

    ? Bijuus?

    ? Sim, ele vai atrás de todos que possuem um demônio dentro de si, para matá-los e então roubar o mesmo.

    ? Mas por que roubar bijuus?

    ? Não se sabe ao certo...

    Então eles também estavam atrás de mim? Por que Orochimaru não me matou quando podia? Ficamos ali, enquanto todos conversavam com Gaara mantive minha cabeça distante. Até que no outro dia fomos liberados para voltar a Konoha, foi algo rápido, não paramos muito. E com isso a aliança de Konoha e a Aldeia da Areia foram acordadas.

    No meio do caminho percebi que Sakura ficou o caminho toda calada. E quando fui conversar com ela, ela não respondera até que eu insisti em falar com a mesma e ela simplesmente tornou-se preto e branco e explodiu em tinta.

    ? Sai, o que quer dizer isso? Por que Sakura era um dos seus desenhos? CADÊ ELA? ? percebi que era um dos jutsus de Sai

    ? Ela foi atrás de Orochimaru, logo após que saímos de lá ela entrou em contato com alguns aldeões e foi em busca de encontrar Sasuke.

    ? O QUE? SEM MIM? Por que não me avisou?

    ? Ela pediu segredo.

    ? Temos que voltar para buscá-la ? finalmente pronunciou Yamato.

    ? AGORA! ? concordei

    ? Não iremos encontra-la tão fácil. ? insistiu Sai

    ? NÃO IMPORTA, VAMOS VOLTAR! ? Meus olhos não eram mais os mesmos senti um ardente nele e pouco depois em todo meu corpo. Corria mais rápido e também dependendo do meu passo eu deixava um trincado no chão. Minha força também era descomunal. ?Sakura, por favor cuidado. Estou chegando, me aguarde...? na minha mente também vinha a memória do rosto dela e de seus lindos olhos. ?SAKURA, POR FAVOR NÃO MORRA! Sakura....?

    Enquanto corria minhas lágrimas iam ficando para trás e meu corpo mais rápido cheguei lá muito rápido, fui pedindo informações até chegar... Quando a vi, eu estava em cima de um penhasco muito alto e eu a vi lá em baixo conversando com Sasuke, olhei para trás e nem sinal de Yamato ou Sai, puxei fôlego para gritar quando ouvi meio falhado:

    ? Você só me atrapalha!

    Tinha uma espada me atravessando, e antes que pudesse ver quem era, ele retirou a espada e eu cai no chão, meu rosto que estava sujo daquela areia, e depois começou a ser sujado pelo meu sangue que rapidamente se alastrava pelo chão. Meu corpo estava parado, minha mente já não pensava em mais nada, apenas na Sakura. E quando eu abri um pouco dos meus olhos, me esforçando o máximo que pude vi Sakura. Ela dizia algo, mas minha audição já não estava boa mais. Então fechei meus olhos, e a ultima coisa que vi foi o lindo rosto de Sakura Haruno.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!