O Outro Lado de Naruto

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Arrependimento

    O sol estava batendo forte em nossos rostos. Estava em posição de combate, eu, meu melhor amigo e a garota que amo, um teria que sair morto. Então seria eu, não teria coragem de matá-los...

    ? Regras, aquele que demonstrar piedade, sair da área de treinamento D, ou desistir perderá a partida. Boa sorte, que sobreviva os dois melhores... VAI...

    Quando Kakashi-sensei disse isso, sua voz ecoou por toda área. E latejou em minha cabeça... Primeiro pensei que ninguém ia ter coragem de se atacar, então apenas fiquei parado...

    ? NÃO TENHO ESCOLHA... ? Gritou Sasuke enquanto veio em minha direção.

    Desviando de seus golpes não pensei mais como se fosse meu amigo, apenas pensei: ?vou atacá-lo primeiro, pois além de conhecer suas habilidades é mais fácil bater em um homem do que em uma garota? Ataquei... No inicio não tive piedade.

    ? QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO PRA ME IGNORAR DESSE JEITO? ? Gritou Sakura com tom raivoso. Enquanto deu um pulo em meio de nossos socos, ambos desviamos e seu chute foi parar no chão. O lugar afetado havia quebrado o chão em um raio de três metros, o que era de se esperar de uma pupila da hokage Tsunade-sama, uma força realmente bruta...

    Lutamos por duas horas, estávamos quase em nosso limite, realmente cansados, até que eu finalmente disse: ?Chega Kakashi-sensei, eu desisto. Não quero mais isso, não quero matá-los e muito menos morrer pra um deles...?. Não sabendo o que fazer, Kakashi apenas abaixou a cabeça e disse:

    ? Um garoto tão determinado no inicio e bastou duas horas para o mesmo desistir.

    ? NÃO, eu não desisti... Eu apenas vi que é inútil. Não vou ter coragem de matar nenhum deles e pude ver nos olhos deles que eles não terão coragem de me matar ou se matar. Então resolvi desistir porque, não mato meus amigos, esse é meu jeito ninja!

    Virei minhas costas ao Kakashi e enquanto saia pude ouvir a voz suave de Sakura dizendo: ?Eu também desisto! Não quero me separar deles e não quero que seja algo injusto... Naruto-kun eu vou com você?. Depois de ouvir isso virei meu rosto para traz e olhei diretamente nos olhos de Sasuke.

    Houve um silêncio... ?Vou com vocês? Disse Sasuke calmamente e quando Sasuke estava quase chegando até nós...

    Voltem aqui, os três ? Disse Kakashi em tom bruto, então assim o fizemos, paramos a sua frente.

    ? Vocês estão de parabéns, time 7. Vocês são os primeiros alunos que tiveram aula comigo que conseguiram passar da primeira fase, o que o outros times não compreendiam é que não importa as regras ou a missão, seus amigos estão sempre a frente e nunca contra você! Os ninjas que quebram as regras são considerados lixo, mas os que abandonam seus amigos são piores que lixo.

    Olhamos uns os outros e sorrimos e ele continuou ?Agora podem ir... Quero vocês de volta aqui amanhã as 8:30 da manhã... Mas o exame chunnin começa amanhã também, ás 14:30 hr em frente a floresta da morte, iremos repassar tudo o que vocês devem fazer de manhã. Por isso não poderão faltar.?

    Aceitamos assim o que ele disse, mas não podíamos deixar passar em branco nossa vitória, resolvemos sair para comer ramem juntos, até convidamos o Kiba para nos acompanhar, pois sabíamos que o time dele também conseguira passar da primeira prova. Kiba chamou também seu time, Hinata do Clã Hyuuga e Shino do Clã Aburame.

    Sentamos e todos estavam felizes conversando sobre como foi a prova, Shino não era de falar muito, nem Hinata então quem mais conversava conosco era Kiba. Eles ficaram impressionados com a gravidade da prova de Kakashi. E assim passamos um bom tempo conversando, mas havia algo que me deixava intrigado. Sempre soube que meu clã, Uzumaki, não se dava bem com o Clã Hyuuga, mesmo assim Hinata me olhava de uma forma bem doce. E sempre que dirigia-se a mim conversava apertando as pontinhas dos dedos, demonstrando vergonha. Isso também não entendia muito, mas gostei do jeito dela até que falei:

    ? Hinata... Você é Hyuuga né?!

    ? S-sim! ? Afirmou ela ainda apertando os dedinhos e com muita vergonha.

    ? Sabe que sou do clã Uzumaki? ? Nesse momento todos olharam pra mim indignados, como se eu estivesse começando uma briga ou algo do tipo.

    ? Sei N-Naruto-kun, m-mas não ligo para as rivalidades do meu clã, não sou como meu pai ou os outros. ? Mesmo que minha família tivesse um rancor pela família dela, eu sabia que podia contar com ela, e que ela não estava mentindo.

    ? Sei! Você é demais Hinata ? Sorri para ela, ela corou e deu uma risadinha.

    Entardecendo mais fomos para casa, no caminho, nós do time 7 viemos conversando.

    ? Sasuke, seus pais deixam que Naruto-kun fique em sua casa sem problemas ? Perguntou Sakura.

    ? Sakura-chan, Sasuke não tem família ? Disse eu sabendo que Sasuke não responderia. ? Seu clã foi assassinado quando criança.

    ? Mas como ele... ? a cortei rapidamente dizendo ?Sakura-chan, melhor não falarmos nesse assunto. Ok?? Ela apenas concordou e seguimos nosso caminho. Maior parte dele em silêncio devido ao que acabara de acontecer.

    Eram 14 horas, o tempo estava nublado com uma temperatura ligeiramente agradável. Estávamos todos os alunos da academia misturados em frente a uma enorme floresta cercada de uma enorme grade, não havia apenas shinobis de konoha, mas havia também de países e aldeias diferentes, todos reunidos com a esperança de passar no exame chunnin.

    ? ATENÇÃO ? gritou Anko Mitarashi, examinadora do exame chunnin. ? Cada equipe receberá um pergaminho, ou da terra ou do céu, caso você ganhou o a terra terá que conseguir o do céu para completá-la, e vice-versa. Ficando assim metade de fora do exame. Aqui dentro não haverá supervisores e nem regras, apenas lute para sobreviver e para conseguir os pergaminhos necessários... ? Nós nos entre olhamos, eu, Sasuke e Sakura, então ela continuou. ? Exatamente às 14h30min o portão irá se abrir e vocês poderão rapidamente se espalhar, boa sorte!

    ? Estou com um pouco de medo, e vocês? ? Disse Sakura apreensiva.

    ? Eu também! Não sei o que nos espera, e você Sasuke?

    ? Não! Isso não me assusta!

    Exatamente as 14:30 os portões se abriram, e antes mesmo que pudéssemos pensar todos aqueles que estavam ali partiram para a floresta num ritmo rápido, mal pude os acompanhar, e quando dei por mim, Sasuke e Sakura já estavam distantes, tive que correr para acompanhá-los.

    E a competição começou, estávamos presos dentro da floresta da morte, ouvíamos apenas alguns barulhos de explosões ao longe, sabíamos que já estavam em luta. Até que... Veio de cima, uma chuva de kunais e shurikens, desviamos de todos, eu e Sasuke corremos para o lado esquerdo e Sakura para o direito. E apareceu um deles em nossa frente, era uma mulher, da aldeia do som.

    ? O que vocês querem? Isso? ? daí apontou o pergaminho da terra, estávamos com o do céu. Eu também não tinha entendido muito bem porque ela acabara de fazer essa pergunta se ela que nos atacou. ? Vocês terão que pegar... ? Ela tirou de sua boca uma enorme língua e depois de entre laçar o pergaminho o engoliu. Nos olhamos assustados.

    ? Tem mais dois, não sei onde, mas tem mais dois! ? Disse Sasuke. Depois olhou para cima e para os lados e não viu nada. ? Não os encontro.

    ? Não há mais ninguém. Somos apenas nós quatro. ? Disse um shinobi que aparentava ser adulto.

    ? QUEM É VOCÊ? VOCÊ NÃO TEM IDADE PARA ESTAR NUMA COMPETIÇÃO DESSA!!! O QUE FAZ AQUI? QUEM O COLOCOU AQUI? ? Gritou Sakura ? O que você quer mulher esquisita? ? Dessa vez em tom baixo e com um pouco de medo.

    Ouve-se uma gargalhada alta saindo da voz daquela mulher, até que ela disse:

    ? Primeiramente, eu não sou mulher. ? Começou a puxar a própria pele de seu rosto e depois saiu de suas roupas. Ele estava com um traje masculino e seu rosto era realmente de um homem. Olhamos assustados, afinal ele era...

    ? Orochimaru-sama ? Disse Sakura ? Ele é um dos três sannins lendários do mundo ninja, assim como Jiraya, seu treinador Naruto, e Tsunade-sama, minha mestra... Eles são conhecidos por serem realmente muito fortes, e ouvi dizer que tempos anteriores teve uma enorme luta entre Jiraya e Tsunade contra Orochimaru e ele ainda saiu em vantagem. ? Olhei para ele e ele sorriu sinicamente. ? Mas por que alguém como você está aqui?

    ? É simples, eu tive uma ajudinha para entrar aqui e meu objetivo é Sasuke, quero leva-lo comigo para treina-lo. ? Nos olhamos sem entender. ? Sasuke, eu sei do seu ódio e sei da sua vingança. Eu desejo o mesmo que você. Quero mata-lo!

    ? O que? Matar quem? Não estou entendendo!

    ? Calma Sakura ? Respondi ? Aqui não é o momento. E quanto a você ? me dirigi a ele ? Me diga quem o colocou aqui.

    ? Isso é fácil... ? ele estava prestes a dizer.

    ? Não! - Ouvi um grito alto vindo de traz, era o Kiba.

    ? O que você tem a ver com isso Kiba? ? Perguntei.

    ...

    ? Eu mesmo explico como Kiba-kun me colocou aqui ? Olhamos assustados para Orochimaru quando ele disse isso. ? Ele estava mal porque acabara de perder a irmã, então vi que se eu o ajudasse a lhe matar Naruto, ele me colocaria aqui, para convidar Sasuke. ? Olhei para Kiba e ele estava realmente com medo e assustado.

    ? Então você não me perdoou né?! ? perguntei

    ? Não, e ainda não está perdoado ? disse ele ? por mim que você morra no fogo do inferno, seu desgraçado. Eu lhe dei casa, comida, proteção, confiei em você, mas você... VOCÊ MATOU MINHA IRMÃ!

    Ouve-se uma gargalhada alta de Orochimaru até que disse:

    ? Na verdade, ele não a matou. Eu a matei. ? Kiba o olhou atordoado ? Naquela noite, quando Naruto foi buscar suas kunais na floresta do norte, eu fui até sua casa e a chamei para uma missão urgente...

    ? Mas por que ela iria com você?

    ?Bem, Kiba-kun... Eu usei o jutsu de transformação e me disfarcei e fui como Shizune, braço direito da nossa amada princesa Tsunade, e Hana como estava muito cansada não percebeu o disfarce. Assim fiz ela sair de casa e a tranquei um uma sala enquanto Kabuto a vigiava. Assim segui Naruto. Inicialmente o plano era apenas aparecer e lutar com ele sem motivos, mas por sorte o encontrei com uma garota. Você Sakura-chan...

    Todos o olharam com medo até que ele continuou.

    ? Ao vê-la pensei que seria mais fácil meu plano ter sucesso, assim a ataquei e quando Naruto-kun veio até mim e me matou eu fiz o Jutsu de substituição, mas o desespero dele não permitiu que conseguisse perceber, então, matei Hana no exato local que Naruto fincou sua kunai e coloquei o corpo da mesma no local, não tinha erro.

    ? Mas como que encontrou Kiba-kun? ? Perguntei antes que qualquer um dissesse algo.

    ? Bem eu... ? Kiba o cortou e disse:

    ? Não, eu mesmo digo. ? Ele olhou para minha com aparência de arrependimento e medo ? Logo depois que te expulsei, eu estava extremamente fora de mim e fui dominado, pelo ódio... Eu não sabia o que fazer diante daquilo até que ele veio até mim... Eu estava andando pela floresta e ele chegou com a proposta, e foi isso.

    ? MAS QUE DIABOS VOCÊ GANHARIA EM TROCA ME MATANDO? ? Me referi a Orochimaru.

    ? Bem, na verdade esse foi apenas um modo de entrar no exame, eu estou interessado em levar Sasuke-kun comigo. Você virá, não virá Sasuke?

    ? Não! ? Kiba disse enquanto entrava na nossa frente ? Agora você terá que passar por cima de mim, eu o matarei, Orochimaru-sama...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!