2 x 2

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Hinata

    Hentai, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    ? Hinata-san, pare com isso!

    ? Você não gosta quando eu lhe toco aqui, Shion-kun?

    ? Claro que não! Isso faz cócegas. ? Hinata estava atrás de Shion, com uma mão segurava um braço de Shion erguido e com a outra fazia cócegas na lateral do corpo do mesmo.

    ? Isso é por você ter me enganado e dado seu lanche para aquele baka* do loirinho que eu esqueci o nome. ? Hinata mostrou a língua e largou Shion e afastou-se rapidamente.

    ? Como eu ia saber que você queria?! Você não me disse nada.

    ? Você tem que decifrar os desejos de seu parceiro Shion-kun, além do mais, tem que ser útil e dividir seu bento* comigo e não com um loirinho só por que ele é do ultimo ano.

    ? Ele só me pediu para provar Hinata-san.

    ? Esqueceu-se já de que ele é um corrompido?!! ? Shion lembrou-se de estar corando na beira da praia e segurando a mão de Hinata para obrigá-lo a sair da cena onde os irmãos Nakamura estavam aos beijos. Ao lembrar-se de tocar em Hinata, esqueceu-se de toda a cena e viu o menino indo atrás dele segurando firme em sua mão. Shion levou as mãos às maçãs do rosto.

    ? O que foi Shion? Não me diga que está apaixonado por ele... ? Shion nem percebeu que Hinata estava falando com ele. Perdido nas lembranças sentiu a mão de Hinata em sua testa. ? Está com febre? Está muito vermelho. ? Ao voltar para a situação, Shion afastou-se.

    ? E-eu estou bem.

    ? Mas não respondeu minha pergunta, posso tomar isso como um sim?

    ? Sim? Que pergunta? Desculpe.

    ? Ele nem estava prestando atenção no que eu estava dizendo.

    ? Eu estava!

    ? Ah, estava?

    ? N-não, mas...

    ? Você está apaixonado pelo Nakamura Senji? ? Hinata aproximou-se de Shion. Shion estava assustado, claro que não estava apaixonado por Nakamura-senpai, mas por que Hinata estava preocupado com aquilo? Shion suava frio, a aproximação de Hinata fazia com que ele ficasse nervoso o bastante para suar.

    ? Por que você está me perguntando isso? ? Hinata fez uma expressão que dizia ?quero arrancar seus olhos?

    ? Você está!

    ? Hinata eu...

    ? Ah, quer saber? Esqueça. Não se importe com isso. E por que não se confessa? Vai ver ele gosta da fruta Shion. ? Shion abriu a boca para falar alguma coisa, mas hesitou, era tarde de mais, Hinata deu de ombros e saiu do terraço batendo a porta atrás de si.

    ? Mas que raios foi isso?! ? disse Shion em voz alta para si mesmo. Mais tarde, na aula de japonês, Shion percebeu que Hinata estava quieto de mais. Rasgou um pedaço da folha do caderno e escrever: ?Quero conversar, me espere na saída, por favor.? E passou para Hinata. Ao abrir o papel Hinata nem se quer olhou para trás, apenas amassou o papel formando uma bolinha e tocou dentro da pasta. Shion mordeu o lábio inferior tentando pensar no que poderia fazer com que Hinata o respondesse. Então Shion voltou a escrever: ?Hinata-san, por favor, me responda.? E dessa vez Hinata rabiscou algo no papel e amassou, formando uma bolinha arremessou para trás. Shion alcançou a bolinha de papel e abriu. ?Fale por aqui mesmo!? dizia o papel.

    ? Tomo-sensei, ? disse Shion levantando-se ? preciso ir à enfermaria, não me sinto bem. ? Hinata virou-se para olhar Shion, percebendo o que ele havia feito.

    ? Sim, vice-líder, por favor, acompanhe Ryuuta até a enfermaria. ? Hinata levantou-se em silêncio. Quando os dois saíram da sala de aula o silêncio ainda permaneceu até que chegassem à enfermaria.

    ? O que você quer Shion?

    ? Falar com você.

    ? Falar o que? O que tem de tão importante assim?

    ? Você está sendo grosso. ? na verdade não estava. Estava sendo frio. Hinata sentou-se na maca com lençóis brancos.

    ? Não estou sendo grosso, não tem por que eu estar sendo grosso com você.

    ? Desde que eu não respondi se estava apaixonado pelo Nakamura-senpai você ficou assim. E se eu estivesse Hinata-san? ? Hinata olhava nos olhos de Shion, mas não falava nada, apenas o observava. Hinata queria dizer algo, mas hesitava toda vez que seus lábios iam se abrir. ? Hinata! ? Shion pôs as mãos nos ombros de Hinata e o segurou firme. ? Como eu poderia estar apaixonado por um homem? É isso o que você acha de mim? ? Shion estava, mas não pelo senpai, e Shion não queria que a pessoa por quem ele estava apaixonado ficasse chateada com algo tão irrelevante e pequeno. Também não queria que ficasse com nojo por ele estar apaixonado por outro menino, então decidiu que negaria tudo até a morte, ou até que as coisas se resolvessem, se é que um dia se resolveriam.

    ? Eu não posso ficar surpreso por isso... ? Hinata estava com a expressão triste agora, não estava chorando, mas parecia que estava prestes. Shion soltou e afastou-se de Hinata que desceu da maca, as mãos cerradas em punho e olhando para os pés.

    ? O que você...

    ? Desculpe se fiz você duvidar... Quero dizer, me desculpe se pensei que você estivesse apaixonado pelo senpai. Desculpe-me se te insultei de alguma forma, não vou mais fazer isso. Só pensei que... Que eu não agüentaria ver você apaixonado por outra pessoa. ? Shion ficou parado, olhando para onde Hinata estivera há alguns segundos atrás. Hinata já havia saído da sala e Shion estava confuso de mais para segui-lo. Por que motivo Hinata não suportaria ver Shion apaixonado por outra pessoa?

    ? Ele gosta de você. ? Shion virou-se e cambaleou, esbarrando na maca viu Senji entrar pela porta. Ficou extremamente corado e envergonhado por lembrar de Senji com sua irmã, mas decidiu que manteria a integridade e ficaria quieto sobre o assunto.

    ? Você estava ai?

    ? É, acho que sim. Cheguei na hora em que você disse algo sobre estar apaixonado por mim. ? Shion achou que seu coração fosse explodir pela boca. Teria de desfazer aquele mal entendido, mas não conseguia decifrar o tom do senpai. Não sabia se ele estava questionando-o, intimando-o ou apenas comentando sobre.

    ? Não senpai! Eu não...

    ? Eu entendi Shion-san. Fique tranqüilo. Mas acho que você se enrolou de mais, você pode ter passado uma falsa impressão ao seu amigo.

    ? Falsa impressão? ? Senji entrou no cômodo e abriu uma gaveta tirando um band-aid de dentro e enrolando-o no dedo, logo depois se dirigiu até a porta novamente, sorrio e disse:

    ? Primeiro você terá de saber o que sente e depois desfazer os maus entendidos Shion.

    ? Mas senpai eu não estou apaixonado por você.

    ? Não disse nada sobre estar apaixonado por mim Shion.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!