Em Konoha não chovia como um dia normal.
Todos os moradores da Vila estavam em suas respectivas casa. Menos um certo alguém, que não estava ligando para a chuva que caia encharcando-o.
Seus cabelos negros levemente arrepiados na parte de trás. Seus olhos ônix se destacavam sobre sua pele alva e acompanhada por sua franja caída em sua face, completava aquela perfeição de seu rosto. Vestia uma camisa branca semi-aberta, deixando a mostra uma parte de seu musculoso peitoral nu. Suas munhequeiras e sandálias ninja de cor preta combinavam com sua calça de sannin de mesma cor. Dando um contraste de cores, usava cordas num tom roxo-intenso, amarradas na cintura, sustentando sua katana nas costas. Ele mantinha sua mesma expressão de sempre: sério e frio.
O moreno continuava em rumo à vila, e tinha determinação e firmeza em cada passo dado.
...
Deitada em sua cama, Sakura só pensava em uma coisa.
? O que Sasuke-kun deve estar fazendo agora? ? Perguntava-se ela profundamente triste. Aquele sentimento a consumia toda vez que pensava nele.
? Já chega disso ? disse ela secando as lágrimas que caiam de seus olhos sem esforço com as mãos -, eu estou morrendo aqui, enquanto Sasuke-kun nem liga. O primeiro passo será não pensar nele. ? Murmurou ela pela décima vez. Era difícil, mais ela conseguiria de algum jeito.
? Amanhã todos irão conhecer uma nova Sakura. ? Disse ela confiante.
Não sabia ela, que amanhã, ela encontraria a pessoa que ela mais tentava esquecer.
...
Em seu quarto, Naruto lamentava-se por ver Sakura chorar tantas vezes por causa de seu ex-companheiro de equipe.
? Dattebayo! ? Disse Naruto tendo uma idéia.
? Ela vai ficar feliz se eu conseguisse trazer o Sasuke de volta. Mais dessa vez eu vou tentar com todas as minhas forças. ? Dizia Naruto sorridente.
...
Sasuke chegou ao bairro Uchiha, entrou em sua casa e colocou os seus pertences sobre a mesa.
Deitou-se no sofá e ficou pensando em tudo. Como estariam seus amigos?Ele se perguntava constantemente. Às vezes, certa rosada invadia seus pensamentos sem pedir permição. Sasuke estava curioso para ouvir Sakura o chamá-lo de Sasuke-kun de novo, mais não queria admitir isso a si mesmo.
Observou todos os cantos da mansão Uchiha, percebendo que o imóvel implorava por uma faxina. Mais naquele momento, Sasuke não estava disposto. Fechou seus olhos e tentou sonhar com algo de bom, pois queria esquecer tudo o que acontecera com ele.
O moreno adormeceu, mais acordou depois de ver o rosto de Sakura em sua mente.
? Kuso. ? Disse ele socando uma almofada no sofá.
...
Sakura adormeceu depois de ler um livro que nem mesmo ela lembrava o título. Mais a história era muito bonita, falava de uma menina que perdeu seus pais, mais mesmo assim conseguiu ser forte para enfrentar as barreiras da vida. O que elas tinham em comum? Ora, em vez de perder os pais, Sakura perdeu a pessoa mais importante de sua vida, depois de seus pais, e enfrentou várias barreiras por isso.
? Sakura, meu anjo acorde. ? Disse a mãe de Sakura a balançando carinhosamente.
Sakura abriu seus olhos lentamente, ainda estava com sono.
? Sim? ? Disse Sakura, ainda sonolenta.
? Tem certeza que não quer jantar? ? Perguntou a mãe de Sakura preocupada.
? Sim. ? Disse Sakura virando de lado e dormindo.
E assim terminava mais um dia em Konoha. Amanhã seria um novo dia para todos. Bem, era o que eles pensavam...