frenesi

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    14
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Mar de sangue.

    Violência

    Yasmin abre a porta do quarto de Lyah, ao vê ela dormindo tranquilamente, ela menos imaginava que Lyah estava acordada, sem perceber Lyah estava deitada de costas mais com um objeto que ao apertar o botão, aciona diretamente no gabete policial, ao ouvi os passos de Yasmin, Lyah aperta o botão assustada, quando ela se vira e da de cara com Yasmin, Lyah se impressiona e pergunta.

    -Yasmin? o que esta fazendo aqui essas horas no meu quarto?

    -Eu vim apenas fazer um favor para um certo alguém...

    -Como assim um certo alguém? o que você ta falando, me explica.

    Yasmin nessa hora abaixa a cabeça e Lyah fica imóvel pois ja estava sobe o poder de Yasmin. Em seguida o corpo de Lyah começa a se torçer pra trás quebrando seus braços pernas e por ultimo sua coluna, fazendo totalmente o corpo de Lyah dobrar-se no meio, ela da um grito enorme onde acorda todos no abrigo, indo em direção ao quarto todos vê a cena e ficam chocados, Lyah estava morta com sangue pra tudo que é lado em seu quarto. Todos viram Yasmin parada, quando ela se vira e vê todos, ela movimenta as duas asas que aos olhos humanos não é possivel ve-las, ao mover suas asas faz um vento muito forte impurrando todos para trás, ela levanta a mão direita, o sangue da Lyah ainda liquido, começou a se mover passando pelo corpo de Yasmin chegando na sua mão direita se movimentando tomando a forma de uma espada. O sangue de Lyah se tranforma em uma espada, aterrorizando a todos vivos ali presente, ainda movimentando suas asas deixando um vento muito forte, Yasmin ao olhar pros humanos, ela se movi rapidamente passando a espada na garganta de uma mulher que tinha mais ou menos 26 anos, em seguida cravando a espada na barriga de um homem e puxando pra baixo, onde suas lombrigas e outros órgaos caem, Yasmin levanta a espada em seguida pra matar aqueles que corriam pelo corredor.

    Ela moveu a espada uma única vez, cortando o vento ela formou uma onda que partir todos no meio incluindo o abrigo, com isso começou a desmoronar pouco a pouco, Yasmin com a "espada de sangue" agora com a nova arma pretende fazer muitas coisas, ao matar todos ali presente ela fala:

    -Finalmente. isso não deu nem graça, pena que não pudi ficar aqui por muito tempo.

    Ao fala isso, ela ouve o barulho do carro da policia, ao olhar pela janela ela vê varios policiais invadindo o local, os policiais chegaram no corredor vendo os corpos esquartejados, foi avançando pra vê se achava o causador mais não achavam nada, Yasmin ja tinha batido suas asas vuando pela outra janela pousando em uma árvore ali perto, só obervando. Os policias viram as pegadas dos seus pés cheios de sangue dos inocêntes, ao verem sua direção indo para janela eles com suas lanternas tentava enxergar algum movimento naquela area, não achava nada pois Yasmin ja estava fazendo eles entrarem em sua ilusão. Yasmin agora vai onde Lucifer se encontra, ao lembrar dele ela fica com nojo do seu cheiro podre, mesmo assim o traste estava de olho em Yã o ser humano que ela nunca mataria pois foi o primeiro a da a mão. Yasmin agora tem um novo objetivo:

    -Lucifer agora me aguarde.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!