Naruto: Destinations Connected

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Reconhecimento

    Hentai, Nudez, Violência

    - Naruto, Naruto ...

    - Hã... - perdido em meu sonho com a Sakura senti que alguém me cutucava - aaaah, ero-senin deixa eu dormir ... - murmurei e fiz o maior esforço que pude para abrir os olhos e dei de cara com Sakura olhando para mim furiosa e socou a minha cara, fui parar longe com o impacto - aaah... uh Sakura-chan

    Olhei para a janela do quarto que estava e vi que ainda era madrugada.

    - Sakura-chan o que está fazendo aqui e porque tá me acordando agora? - ah droga quando finalmente achei que teria um sono tranquilo

    - Baka! o que você acha que viemos fazer aqui, passear? vamos sair em busca de quem está acabando com a cidade - berrou - troque de roupa e ande logo já estão todos a espera.

    - Tá legal, tá legal - respondi abanando as mãos para que ela se acalmasse

    - Estamos esperando na saída dos fundos -falou perto do meu rosto para que ninguém ouvisse, me senti envergonhado e corei ela se levantou e foi andando -

    - Tá! ta ... bom - gaguejei mas nem sabia se nesse momento ela teria escutado

    Terminei de me vestir e fui procurar o meu grupo, agora é hora de ficar sério eu vou acabar com esses caras cumprir a missão e mostrar para aquela oba-chan que ainda estou na ativa. Os vi conversando e me ajuntei a eles já do lado de fora do hotel me aproximei deles e sem conseguir me segurar dei um bocejo enorme.

    -Ei porque demorou tanto? - perguntou Sai

    - Pegou no sono enquanto vestia a roupa? - disse Lee rindo

    - Cala a boca sombrancelhudo

    - Certo! agora que ja estamos todos reunidos - disse Guy sensei animado como sempre mas mantendo o tom baixo já que era madrugada - não sabemos com o tipo de bandidos estamos lidando portanto estejam sempre alertas - agora com um tom sério - vocês vão se dividir em dupla para a busca Lee você vai com a Sakura - disse apontando para ela e Sakura afirmou com a cabeça

    - Sim Guy sensei!

    - Naruto você vai com o Sai - ah porque eu tinha que ir com o Sai? não que a presença dele não fosse agradável mas eu queria ter ido com a Sakura-chan - eu vou sozinho e se algo der errado fujam e procurem o resto da equipe entenderam ?

    Nós quatro fizemos um sinal de afirmação com a cabeça e fomos em direção opostas com a nossa dupla, Sai resolver procurar pelo ar e disse que ficaria perto a ponto de ver se acontecesse algo então comecei a minha busca por algo fora do normal ou estranho pela vila. Realmente a vila de noite era aterrorizante não haviam todas aquelas pessoas que vagavam apressadamente assustadas pelos ocorridos, aquelas luzes bonitas que enfeitavam agora estavam apagadas e as barracas que ficavam ali não estavam mais, havia apenas luzes fracas - e que piscavam de vez em quando para me apavora ainda mais - e as casas altas que haviam ali, até o vento dali era apavorante parecia até alguém assobiando, estremeci e continuei a andar, procurei durante uma hora e nada entrei em outra rua que parecia suspeita e mais escura, era estreita e de relande vi que tinha uma sombra ali saquei uma kunai e me preparei para atacar quem quer que estivesse ali. Cheguei mais perto a sombra alta que parecia de uma pessoa se moveu também, eu estava a uns três metros de distância então resolvi saltar dali e foi o que fiz quando iria acertar a sombra correu e percebi que era apenas um gato.

    - Ah... sem sucesso - suspirei

    Então continuei a minha busca passamos uma boa parte do tempo na busca mas sem sucesso e já estava amanhecendo decidi encontrar com o resto do pessoal, Sai que havia acabado de descer também parecia pensar isso.

    - Acho melhor continuarmos depois, não acho que vão atacar ao amanhecer - disse Sai olhando para os lados quando de repente ouvi um estrondo e vi poeira subindo por toda a parte

    - Vamos - pensamos junto

    - Sim

    Corremos em direção de onde havia surgido o barulho e vimos o que parecia ser uma mercearia destruída e Sakura ainda em posição de ataque.

    Sakura

    Eu o havia golpeado com bastante força o suficiente para quebrar seus ossos, será que já acabou? Os escombros se mexeram e ouvi uma voz:

    - Hum... além de bonita ainda é forte, vejo que possui alguma utilidade - era uma voz gananciosa e arrogante, fervi de raiva por dentro com aquelas palavras

    - Hãa...? - falei ironicamente - vejo que você é que não possui utilidade já que foi nocauteado por mim em um só golpe - provoquei

    - Quem disse que já acabei? ainda não mostrei o que sei fazer - disse também provocante e se levantou dos escombros a princípio pensei que era um adaqueles arruaceiros fracotes então olhei bem para ele e realmente parecia ser forte, ele era bem mais alto que eu tinha a pele branca, usava meio que um colete aberto deixando a mostra o peito,ombros musculos e os braços, usava uma calça larga e nos pés um coturno alto tudo de cores escuras , tinha olhos verdes iguais aos meus e um longo cabelo branco que ia ate a cintura penteados para trás, apenas esperei o seu movimento.

    - Vamos acabar com essa onde de crimes e destruição que vocês estão provocando aqui - disse Guy sensei

    - É isso ai Guy sensei! - gritou Lee, percebi que Naruto e Sai também já estavam aqui todos entraram em posição de ataque.

    - Crimes? hahahahahaha - riu descontroladamente, o riso dele parecia música - vejo que ainda não sabem o que essa vila esconde - ele fechou os olhos e suspirou calmamente quando abriu os olhos ele estalou os dedos e de repente aparecem quatro pessoas do nada e agarraram Guy sensei, Lee, Naruto e Sai e os imobilizaram tão rápido que quase não vimos apenas eu estava livre.

    - Mas que merda! me solta seu desgraçado - berrou Naruto, e o homem que o segurava sacou uma éspecie de kunai estranha, maior que a que uso e mais parecia uma adaga e colocou na direção do pescoço de Naruto, que o xingou novamente

    - Heeey calma Seiji, não os mate logo de uma vez não saberemos se iremos precisar deles - disse o desconhecido com um sorriso cínico no rosto, juro que poderia socá-lo só por causa disso.

    - O que você quer nessa vila pequena afinal? - falou Sai calmo e também estava com uma kunai próxima ao pescoço

    - Não precisam ter pressa para saber, mesmo se souberem agora de nada adiantará porque nunca vão conseguir me derrotar - voltou a olhar para mim com aquele sorriso cínico - agora me deixe testar suas habilidades - ele fez a mesma posição que eu com os punhos levantados e avançou para mim, rapidamente voltei para a posição de ataque.

    - Sakura! - gritou Lee

    - Sakura-chan! - gritou Naruto - desgraçados! enfrente a mim seu idiota! - o desconhecido ainda tentando me golpear soltou uma risada mas sem tirar os olhos de nossa luta

    Ele era bom... eu estava me esforçando ao máximo para não levar um soco ou um chute, era impressionante como ele conseguia ser rápido mesmo com aquele corpo grande e forte, ele continuou as investidas e eu já estava ficando cansada, e ele continuava a sorrir parecia que... parecia que ele estava errando de propósito minha raiva emergiu novamente fazendo que eu mostrasse uma cara feia para ele, e ele simplesmente riu de novo, afinal o que era tão engraçado?

    Eu não sabia o que fazer qualquer golpe que eu tentava dar simplesmente passava pelo ar foi quando ele se abaixou e passou a perna por trás de mim e me derrubou, cai feio de costas no chão que fez com que eu ficasse naquela posição por um tempo ele levantou e esperou calmamente mais algum movimento meu, isso me irritava ele estava me fazendo de idiota!

    - Droga! - tentei me levantar sem sucesso e senti uma ponta de dor do lado direito do corpo - ai... - reclamei

    - Sakura! na faça mais nada - disse Guy sensei preocupado

    - Não fazer nada? - falei ironicamente ainda no chão, está me achando idiota?pensei, o desconhecido apenas observava, então tentei mais uma vez levantar e consegui mas meus joelhos estavam um pouco fracos, ele sorriu.

    - Ainda quer continuar? - perguntou indiferente

    - Vai se ferrar - falei e dessa vez eu corri em direção a ele para atacá-lo e ele desviava de todos os meu golpes, percebi que ele abaixou a guarda e resolvi atacar, essa era a minha chance!

    Então tentei acertar o seu rosto, por essa ele não esperava passou bem perto mas ele consegui desviar e se admirou por eu ter chegado perto de acertá-lo

    - Muito bem - me elogiou - não são todos que conseguem chegar tão perto assim de mim

    Ignorei e parti para cima de novo, cheguei bem próximo dele e fingi acertá-lo em vez disso dei um baita soco no chão que abriu uma cratera enorme fazendo subir poeira por todo o lugar,o desconhecido voou longe dei um sorriso e me endireitei olhei para o lado e todos estavam de boca aberta inclusive os subordinados do desconhecido.

    - Kisuke-sama! - disse o que estava prendendo Lee

    - Suguee - disse Lee

    Todos os subordinados começaram a olhar um para o outro sem saber o que fazer todos eles tinham quase a mesma altura e porte físico do desconhecido agora revelado o nome como Kisuke, de repente quando eu achei que havia terminado ele aparece do nada de frente para mim apontando aquela kunai-adaga para o meu pescoço, arregalei os olhos e fiquei imóvel.

    - Impressionante - ele estava com a roupa toda surrada mas não parecia ter sofrido muitos danos - você é talentosa - ainda próximo de mim tentei me afastar mas ele se aproximava ainda mais.

    Naruto

    Eu não aguentava mais ficar ali parado só ohando a Sakura fazer tudo sozinha e agora ela estava em perigo, percebi que o tal de Seiji estava distraído então o acertei e consegui escapar, corri desesperadamente em direção aquele idiota que se cahamava Kisuke fervendo de raiva.

    - Kage busshin no jutsu!, Rasengan! - ele não estava olhando para mim mas consegui desviar e minha mão passou direto pelo ar e ele se afatou alguns metros e olhou indiferente para mim

    - Já chega, vamos nos retirar - e em segundos seus subordinados já estavam atrás dele - nos vemos em breve - ele disse e sumiu

    - Sakura - chan você está bem ? - falei preocupado - desgraçado!

    - Não é nada de mais acho que só quebrei uma costela - falou com uma careta de dor

    - Eles não são apenas arruaceiros temos que contactar a hokage para mais informações e reforços, voltem para o hotel que irei dar um jeito de avisá-la - disse Guy sério

    Quem eram eles? o que eles poderiam querer aqui? Essas eram perguntas que eu teria que esperar para saber a resposta.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!