|
Tempo estimado de leitura: 2 horas
18 |
Estava sem nada para fazer completamente à toa já havia terminado o seu treino diário e estava pensando em dar uma volta pela vila e depois come lámen no Ichiraku. Se levantou da cama - como estava estirado - deu uma olhada rápida no espelho e antes de sair deu uma rápida olhada no retrato que estava em cima da cômoda, aquilo trouxe lembranças da época que seu melhor amigo, ou melhor dizer seu irmão de consideração estava em Konoha e da promessa que havia feito uns anos atrás para Sakura, Sakura... Naruto tinha que cumprir aquela promessa senão não se perdoaria pelo fato de gostar da garota e de Sasuke ser seu melhor amigo. Afastou as lembranças da mente Vou trazer ele de volta pensou Naruto, trancou a porta e foi saindo.
Naruto
- Aaah, o que eu vou fazer? aquela Tsunade baa-chan não tem me mandado para nenhuma missão, e quando me coloca é uma missão idiota! Além de não ter nenhuma missão ainda não posso sair a procura do Sasuke! - reclamou sozinho
Hoje estava um dia normal o tempo estava bom, e as pessoas vagavam pela vila como sempre algumas com seus afazeres outras trabalhando e até as crianças estavam fazendo algo "brincando de ninjas" ! Só eu que não tenho nada para fazer! Acho que vou para o Ichiraku, continuei o caminho na esperança de encontrar alguém que me acompanhasse para pelo menos conversar, aceitava até mesmo o comilão do Chouji de companhia.
Já estava no meio do caminho quando senti que tinha alguém me seguindo olhei para trás e não vi ninguém suspeito então continuei a andar, escutei passos como se estivessem atrás de mim olhei para trás e não vi nada novamente. Estão tirando com a minha cara! Da próxima vez vou acertá-lo em cheio. Então alguém me cutucou as costas nem esperei para ver quem era dessa vez eu pegaria quem estava me irritando, pensei com um olhar de fúria então saquei uma kunai e virei rapidamente para ameaçar a pessoa, quando dei de cara com Konohamaru.
- Aaa Naruto! que susto! você não iria me acertar de verdade né? - perguntou Konohamaru espantado e com um riso forçado na cara - ha...ha...
- Konohamaru! o que pensa que está fazendo? já estou de mau humor você ainda vem me pertubar desse jeito - perguntei bufando
- Uahaha, foi mal foi mal - aquele pestinha mudando de assunto como se aquilo nem tivesse acabado de acontecer -mas então vamos treinar agora?
- Ah, agora não dá tenho coisas importantes para fazer - disse rindo descontroladamente e virando o rosto tomara que ele não desconfie que ir ao Ichiraku era minha tarefa importante.
- Você tá me enrolando né? - perguntou desconfiado
- Ah, uh é.. claro que não né! se não fosse sério eu não diria que é importante - estava falhando em tentar enganá-lo, mesmo se eu não conseguisse enganá-lo eu daria um jeito de fugir dali - ah Konohamaru tenho que ir te vejo outro dia está bem? - e saí andando as pressas
- Ah mas.. - reclamou o garoto sem conseguir acompanhar meus passos, consegui despistá-lo e continuei o caminho ao Ichiraku.
Assim que cheguei fui sentando e notei que não tinha ninguém conhecido lá e fiquei esperando o velho aparecer para me atender.
- Ah Naruto você por aqui ? - perguntou o velho feliz como sempre ao atender um freguês - pensei que você estaria em uma missão hoje
- Ah... bem que eu queria mas aquela baa-chan não me envia para nenhuma - falei emburrado, vou tirar satisfações com aquela velha hoje! pensei.
- Mas e então o que vai querer ? - perguntou feliz, como era possível aquele velho estar sempre feliz? aquilo só me fazia ficar ainda mais desanimado.
- O maior - fiz o pedido que vinha com mais carne e macarrão
- Certo!
O lámen não demorou muito para ficar pronto, comi em menos de dez minutos e fui embora ainda estava irritado por não estar em nehuma missão - além de ajudar a passar o tempo e a melhorar minhas habilidades as missões ainda ajudavam com as despesas como minhas economias estavam acabando - abri a minha bolsa de sapo que guardava o dinheiro e havia uma quantia pequena. Ah... o dia hoje não está para mim.
Resolvi ir falar com aquela velha agora, fui andando quase marchando para lá nem sabia bem o que ia falar mas iria dar um jeito. Estava no corredor quase chegando a sala do Hokage, quem sabe ela não estaria ali trabalhando com papéis, o que eu estou pensando? aquela velha quase não trabalha só sabe enher a cara! mas vou tentar assim mesmo aproximei a mão da maçaneta da porta abriria ela de uma vez e sairia entrando e falando mas quando estava a ponto de abrir a porta alguém abriu por dentro e me fez desequilibrar e cair dentro da sala.
- Mas que merda! quem foi que abriu essa porta?
Olhei para cima e vi Sakura e Sai me encarando, Sakura com um olhar de reprovação e Sai calmo e normal como sempre.
- Huh? - disse sai com a mão na maçaneta e indiferente
- Naruto o que pensa que está fazendo entrando assim na sala da Hokage? - disse Sakura como se estivesse repreendendo uma criança mas nem reparei nisso estava a observando, ela sempre estava tão bonita!
- Naruto o que quer aqui?- soou Tsunade alto de sua mesa, e foi quando me liguei se Sakura e Sai estavam aqui eles estavam recebendo alguma missão.
- Hey! velha eu vim aqui para receber alguma missão eu não aguento mais ficar sem fazer nada e não poder ir atrás do Sasuke - disse alto e forte e quando mencionei sobre o Sasuke percebi que a Sakura abaixou a cabeça e disfarçou rapidamente para não me preocupar, me sentia tão mal por não conseguir cumprir a promessa.
- E o que te faz pensar que vindo aqui discutir comigo conseguiria algo? - gritou Tsunade, senti uma raiva enorme radiando em mim.
- Então... por favor - disse engolindo o orgulho - me envie a uma missão - disse com os punhos cerrados para não dar uma de maluco e sair quebrando tudo.
- Certo! - se encontre com Sakura e Sai amanhã de manhã no portão da vila - disse com um sorriso sarcástico no rosto
- Issooo aí! - disse realizado - até que enfim eu tenho que ficar na ativa para não enferrujar.
- Então está decidido
- Só não nos arrume problemas - disse Sakura
- Como se eu já tivesse feito isso antes, hahahaha - comecei a rir e vi Sakura revirando os olhos.
Então saimos da sala e fomos embora juntos em determinado caminho Sai se separou de nós para sua casa
- Então até amanhã - disse com um sorriso no rosto, já estava anoitecendo.
- Então Sakura-chan porque não vamos comer lámen no Ichiraku? - já tinha comido antes de ir falar com a Hokage mas não me importaria de ir de novo se fosse com a Sakura-chan, aliás eu aguentava comer muito mais que isso.
- Não posso Naruto tenho uns afazeres em casa e tenho que descansar para a missão de amanhã e você deveria fazer o mesmo - disse com um tom de responsável
- Aaaaah... - reclamei e coloquei os braços atrás da cabeça como fazia sempre e fui andando descontraidamente, estava decepcionado mas haveriam outras chances - então tá.
Fomos andando ainda por uns dez minutos até chegar na rua em que nos separávamos um para sua casa.
- Boa noite - disse Sakura-chan com um sorriso no rosto, aquela foi a primeira vez que falara normal comigo desde que a vi hoje,levei um tempo para reagir - e não se atrase amanhã
- Certo - eu disse já calmo só por ter visto aquele sorriso - Boa noite Sakura-chan
Nos separamos e fomos cada um por uma rua, fui pensando em como seria a missão que Tsunade obaa-chan teria nos designado quem seria o jounin responsável para liderar a missão. Bom... acho que não preciso me preocupar com isso porque amanhã terei uma missão decente e ainda ficarei um tempo com a Sakura-chan.