Ao chegar no abrigo "Anjos Abrigados", Yasmin e companhia vão cada um em seus quartos descançarem pra o novo dia amanhã. Yasmin ao chegar em seu quarto, se trocou rápido, colocando seu pijama de ursinhos, ela arruma sua cama e em seguida deita e pensativa ela lembra apenas de Yã, que foi a primeira pessoa que ela encontro, foi a primeira pessoa que ajudou e deu as mãos. Ela estava pensando o tempo todo nele, e adimirando-o em seus pensamentos, ela sorria o tempo todo e foi durmi sorrindo o que com isso ela acabou tendo um sonho. Ela começava a suar, era umas 3 horas da madrugada, ela acorda assustada mais sentindo o cheiro de queimado, estranhando ela se levanta e ficava pensando o que estava queimando. Ao desçer da cama, ela abre a porta e olha o corredor, estava totalmente vazio era como se fosse só ela sentindo esse chero, a cozinha era lá embaixo ela vai caminhando até as escadas, ao desçer ela acende a luz e não ve nada na cozinha. De repente ela ouvi um barulho estranho, era na janela os galhos de uma arvore batendo no vidro, mais não era só isso, ela começa a ve o copo que estava em cima da mesa se mexer sozinho, o copo cai no chão quebrando totalmente mesmo com o barulho ninguém la em cima acordou. Ela ficou com muito medo, sem acreditar no que estava aconteçendo, colocando a mão na boca, ela sentia presenças muito forte então saiu correndo para seu quarto, ao chegar na porta ela abre rapidamente e trancando em seguida.
Yasmin pensava que era sua imaginação, então se deitou, mau fecho os olhos ela viu o seu guarda-roupa abrir sozinho, ela se levanta da cama assustada se arrepiando pois sentia alguma presença forte, pela primeira vez Yasmin se sente assim com medo pois não via o que era que esteja em seu quarto. A porta do guarda-roupa se fechou sozinha em seguida tal coisa estranha a jogou na cama pretendo seus braços, ela entrou em pãnico, uma coisa amassava sua cama seus cobertores e a prendia segurando muito forte e seus poderes pareciam não funcionar, ela não estava achando uma saida. Então algo a mordia seu pescoço, suas pressas eram enormes, furando profundamente derramando seu sangue, ela viu a coisa através do seu sangue que tal coisa bebeu. Era um demonio, com chifres, rosto de cachorro tinha pelos pretos, e suas mãos tinha 3 dedos com unhas grandes e seus pés era no formato de patas de cavalo, Yasmin se assusta e logo em seguida com sua boca saindo baba ele começa fala em sua língua, Yasmin intendia, então ele falo:
-Nosso mestre disse que viu você matando aquele humano, eu estou passando pra da o recado que ele gostou muito, pois aquela alma nesse momento esta com ele no inferno, mais nosso mestre ainda quer mais, por isso mate essa noite todos os humanos que estão aqui presentes.
Yasmin arregalo os olhos, e responde.
-O que!? como você pode esta falando isso, eu matei aquele humano porque ele queria me tocar brutalmente.
-Nosso mestre não tem piedade dos humanos e ele quer que você não tenha também, ao matar todos os humanos aqui presente e deixar nosso mestre satisfeito, ele disse que tiraria os olhos de Yã o humano que chamou sua atenção.
Yasmin não estava acreditando naquele demonio miseravel, mais por um instante percebeu que era verdade o demonio não falava brincando, com isso assustou muito deixando-a sem palavras, deixando um silêncio no ar, Yasmin fala:
-Ok. Esta noite eu faço o que ele manda mais eu quero me encontrar com ele, se caso ele estiver me enganando eu mesma vou me resolver de frente a frente.
O demonio intendeu a mensagem de Yasmin, não demoro muito ele a soltou e saiu pela janela, abrindo suas asas que nem ela tinha percebido que ele tinha. Quando ela termina de vê-lo indo embora ela olha para a porta e começa a pensar e diz:
-Logo quando chego tenho que fazer isso com as pessoas que me deram um lugar pra durmi? só pode ser brincadeira de Lucifer, o que sera que aquele miséravel esta planejando. O que realmente não sei só sei que Yã esta no jogo e eu tenho que tirar ele das garras de Lucifer. Quando eu terminar o trabalho aqui iriei ao seu encontro.