Meio-sangue

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    A Aventura começa!

    Álcool, Drogas, Violência

    Logo cedo Bianca é acordada pelo despertador para seu primeiro dia letivo, ainda com sono olha para o relógio e vê que esta um pouco atrasada que se não se apressasse iria se atrasar para a primeira aula.

    Bianca: aahh...-bocejo- aiai que horas são? ?olha para o relógio e em um pulo se levanta correndo e já começa a se vestir- Droga! Eu vou me atrasar!!

    Rafael: BIANCAAAAAA!!! Esta na hora vamos!! ?Grita-

    Bianca: Já tô indo perai!! ?Vestido a perna da calça cai- Aii! Dorga! Droga! -se levanta rápido quase pronta arruma um pouco seu cabelo coloca o casaco pega sua mochila e desce correndo e encontra Rafa furioso- Hey, não olhe assim para mim. ?risada-

    Rafael: Então você acha engraçado mocinha? Vamos nos atrasar no primeiro dia e você ainda é aluna nova e eu Chefe do Conselho estudantil, sua irresponsável !!

    Bianca: Blábláblá. ?Pega um torrada e coloca na boca- Cadê a Mãe ?

    Rafael: Ela já foi Trabalhar, já são quase 8hrs. Para a sua informação!

    Bianca: Nossa Já?! Vamos nos atrasar melhor correr! ?corre até a porta e já pega a chave- Vamos, Vamos Rafa!

    Rafael: aah serio?! E você só lembrou-se disso agora?! Tsc, uma hora desisto disso tudo. ?passa por Bianca e fica do lado de fora-

    Bianca: -fecha a porta- Não, não desiste porque você me ama, agora vamos. ?termina de fechar a porta guarda a chave e passa por Rafa- Agora vamos, vamos! ?puxa Rafa pelo braço até para escadaria do prédio onde morava, ela para e olha para os lados já na calçada-.

    Rafael: -Logo atrás dela- Oque foi?

    Bianca: ér...para que lado é a escola? ?da um sorriso sem graça-

    Rafael: Nossa que estudante exemplar você viu? É para lá. ?aponta para a direita- Agora vamos, vamos nos atrasar mais e já to ferrado por culpa sua.

    Bianca: Ui, então vamos senhor chefe do conselho. ?Rafa passa por ela puxando o caminho ela vai logo atrás, coloca a mãos nos bolsos do casaco ficando calada, como estavam na primavera estava um pouco frio então colocou seu gorro e continuo quieta e misteriosa-

    Rafael continua á andar por um longo caminho, mas não tão longe, Bianca logo atrás quieta como sempre ele nem tentava puxar assunto já sabia como ela era ninguém neste momento saberia dizer no que ela estava pensando estava fechada como sempre foi. Ao chegar na escola Rafael foi bem recebido com várias comprimentos, já que era conhecido, todos que passavam falavam com ele, mas já com Bianca foi te outro jeito recebia vários olhares de julgamento, olhares estranhos, acho que foi pelo seu jeito de se vestir ou sua maquiagem, o por ser nova mesmo e misteriosa, mas ela não ligava muito para isso, foi logo para seu armário e Rafael com toda atenção do mundo acabou esquecendo dela, ela odiava quando pessoas mudam na presença de outra.

    Bianca: Tsc, agora ele nem sabe que eu existo, que seja, vou ir para minha sala. ? abre seu armário e coloca alguns livros pegando seu horário de vendo suas salas- humm, deixa eu ver...

    Dois garotos passam zombando dela pelo seu jeito, e rindo ela se enfurece serra os punhos, mas continua olhando para seu armário.

    Garotos: haha, estranha, haha. ?outras pessoas passavam rindo como maiorais principalmente garotas-

    Bianca decide se virar para encarar os garotos, e uma garota aparece em sua frente e ela acaba indo para trás e fechando seu armário com força, fica assustada sem reação e fica observando a garota.

    Garota: Hey, porque não vão fazer algo de útil seus animais? Antes que eu arranque seus olhos com uma colher!

    Ela pareceu bem assustadora, varias pessoas pararam e começaram a rir dos garotos que saíram correndo morrendo de medo, Bianca deu um leve sorriso e antes de poder agradecer a garota desaparece de seu olhar que já estava um pouco longe, ela deu um pequena corridinha e chegou perto da garota.

    Bianca: Oi, só queria agradecer por isso, muito obrigada. ?continua acompanhando a garota que não para de andar, seria-

    Garota: Só não se acostume se defenda da próxima vez, dê alguma moral ou isso vai continuar. ?a garota continua andando e alguns olhares voltam para ela-

    Bianca: Tudo bem então néh...Posso pelo menos saber seu nome?

    Garota: É Cristina. ?continua andando com um pouco de pressa igual a todos os alunos e logo some entre eles-

    Bianca: -Para e fica olhando com o papel de horários na mão-...Cristina...-com o corredor já quase vazio vê que o sinal já tocou e vai procurar sua Sala-.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!