Book With One Shots

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    18
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Sweet Silence

    Homossexualidade, Incesto, Mutilação, Nudez, Violência

    Classificação: +16

    Gêneros: Angst

    Sinopse:

    "Apenas queria ter aquele tão desejado doce silêncio para sempre."

    --------------------------------------------------------------------

    Era sempre a mesma coisa, aquele ruído de fundo, que se propagava sempre até ao meu quarto apesar de ter sempre a porta fechada era algo que incomodava-me. Aquele ruído sempre existiu desde que nasci, mas quando era mais pequeno aquele ruído de fundo era mais agradável, agora é insuportável.

    Cada canto da casa que percorro o ruído faz questão de acompanhar-me, mas fora dela o ruído desvanece por completo, o que agrada-me. Mas quando volto a casa o ruído aparece outra vez.

    Eu já comecei a pensar numa maneira de acabar de vez com aquele ruído, mas ainda não sei ao certo como o fazer, mas de uma coisa tenho a certeza que aquele ruído ira desaparecer de uma vez por todas. Foi na noite de sexta para sábado que consegui descobrir como solucionar o meu ?problema?.

    Hoje ao acordei pela primeira vez aquele ruído de fundo tinha desaparecido de vez.

    O silêncio que banhava a casa era muito agradável, fui até ao quarto dos meus pais, eles ainda dormiam, bem como a minha irmãzinha e os meus tios, continuavam imóveis nas suas camas.

    Hoje é sábado, tomei o pequeno almoço apreciando o silêncio, antigamente este era dia da semana, em que o ruído de fundo era mais intenso, mas isso acabou de vez.

    Liguei a tv para ver o que dava, mas para dizer a verdade não dava nada de jeito, encostei-me para trás no sofá e comecei a rir-me do meio do nada, porque ainda não acreditava que aquele maldito ruído de fundo tinha desaparecido de vez. Olhei para a parede que estava á minha frente, levantei-me até ela e nela escrevi ?Sweet Silent? e voltei a sentar-me outra vez no sofá, fechei os meus olhos para apreciar ainda mais este tão desejado silêncio durante mais algum tempo, pois sabia que não ia durar muito tempo.

    Lá fora oiço carros aproximarem-se da minha casa, bem como passos rápidos de pessoas. A porta da minha casa é derrubada e olho para as pessoas que entraram com algum desapreço nos meus olhos estes pedem-me para os acompanhar e assim o fiz.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    20 de Junho de 2014

    Jovem assassino mata a sangue frio sua própria família.

    Jovem rapaz de 18 anos assassina sua família a sangue frio. Muitos dos seus vizinhos delegaram que a família do jovem estava sempre em conflito por desentendimento e que algumas delas a policia teve de intervir.

    A policia delegou que as vitimas foram esfaqueadas até á morte nos seus próprios quartos e que suas bocas e olhos foram cozidos com linhas de ponto cruz.

    A frase bizarra ?Sweet Silent? que foi encontrada escrita na sala de estar a policia delegou que o assassino escreveu-a com o sangue das vitimas.

    O interrogatório que foi feito ao jovem rapaz, este delegou apenas que ?queria acabar com aquele ruído de fundo que era insuportável?

    Alguns psicólogos dizem que este macabro assassinato tem haver com acumular de raiva que teve durante ao longo dos anos e talvez a falta de atenção por parte dos adultos.

    O jovem será levado a julgamento no próximo dia 25 deste mês para ouvir a sua sentença.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    No dia do julgamento quando estava a ser ouvido o juiz perguntou-me se estava arrependido pelo que tinha feito. Eu apenas respondi-lhe ?Eu não me arrependo-me pelo o que fiz eu apenas queria livra-me daquele ruído de vez e assim fiz.? Olhando para ele. ?Eu apenas queria apreciar uma vez na minha vida o que é ter aquele doce silêncio á minha volta. Aliás até gostei do silêncio que invadiu-me os ouvidos.? Sorrindo-me para ele.

    O juiz deu-me uma pena pesada, mas não importei, talvez fosse o rapaz mais jovem a ter uma pena pesa, mas isso também já não me importa. Porque agora terei todo o tempo do mundo para apreciar este tão desejado doce silêncio


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!