Lembranças de um amor

  • Kaori16
  • Capitulos 11
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 41 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Coincidência?

    -Então... vai ficar me encarando quanto tempo mais? Olha eu sei que sou lindo, mas garotas baixinhas não fazem meu tipo - Isso de um garoto de 1,74 m pra uma garota de 1,69 m. Eu odiava isso!

    -Aaaaaaaaaah! E quem disse que eu estava encarando você? Eu, eu tava olhando pra isso que está atrás de você oras! - Cada vez mais avermelhada.

    -Hm? - Ele se virou. - Você diz... Esse balanço aqui?

    -Eeeh... - A essa altura eu estava parecendo um tomate. Eu não sabia o que responder.

    -Aah então era uma desculpa. Não me diga que se apaixonou à primeira vista? - Ele perguntou com um sorriso safado.

    -Hein? Como é? Eu? A-a-apaixonada? Pooor você? E ainda a primeira vista?? C-c-claro que não, não tem como isso acontecer comigo!

    -Pffffffffffffffffffffffffffffffffffffft! - Percebendo minha timidez, ele começou a rir, e riu tanto que os olhos começaram a lacrimejar.

    Não parecia que ele ia parar de rir tão cedo...

    -Você vai ficar rindo por quanto tempo? - Falei em tom de brava, mas ainda estava vermelha.

    -Hahaha - Enxugando as lágrimas - eu não pude resistir à tentação de te ver ficar sem graça. É realmente hilariante! Você até que é divertida - Disse voltando a rir.

    -Eu não me chamo "você", eu tenho nome sabia? É Ayaka! - Ele não parava de rir. - Aaah, já vai escurecer, se eu demorar mais fico sem sobremesa! - Certo, podem me chamar de gulosa, mas eu nunca dispensava um docinho.

    Levantei e sai correndo pra casa.

    -Hahahaha, espera ai! Hahahahahaha...

    Chegando em casa, jantei e levei um pouco de chantilly com morangos para o quarto. Sentada na minha cama e comendo a minha sobremesa, de pijamas amarelos, comecei a relembrar do ocorrido.

    -Hunf, garoto sem noção! - É, digamos que eu falava sozinha frequentemente. - Como se existisse amor à primeira vista! - Disse devorando um morango inteiro. ? De que escola será que ele é? - Corando novamente ao relembrar do sorriso que ele havia dado naquela hora. - Eu nem perguntei o nome dele, como vou saber da escola?! E outra coisa, quem iria querer saber o nome de um idiota como ele que não tira a cara do céu? - Disse brava, porém, ainda vermelha. Terminei minha sobremesa e fui dormir.

    Uns dias depois, sai pra levar a Mika pra passear. Ela é uma Daschound preta com algumas manchas marrons, claro e até que gosta de passear. Fomos para o parque que liga uma rua à outra, onde tinha muitas árvores, grama, gente passando e claro, casais. Lá era o "ponto de encontro" deles então era inevitável vê-los por ai. De repente, distraída olhando as flores, eu acabei soltando a coleira da Mika sem querer, e ela correu para a direção oposta à minha.

    -Mas o que..? Aaaaaah! - Depois desse grito ouvi alguém caindo e os latidos do meu cão fugitivo e fui direto ao local.

    Chegando lá, Mika estava em cima de um garoto caído, abanando a cauda alegremente.

    -Mika! Sai de cima dele já! - Gritei puxando-a com a coleira. - Mil desculpas, eu estava distraída e ela sem querer escapou, você está... Ahn?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!