Aventura de Red

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 23

    Batalha em S.S. Anne!

    Violência

    Red e Misty caminhavam pelos corredores do cruzeiro, ambos com o uniforme da Equipe Rocket, vários outros membros passavam conversando com seus amigos ignorando o casal. O rapaz olhou para dentro de sua camiseta observando o rato amarelo adormecido com algumas partes do corpo enfaixado. Misty chama atenção de Red com uma rápida cotovelada dizendo:

    -Vamos entrar nesse convés. Parece que tem muitas poções.

    -Como você sabe? ? perguntou olhando para a porta do convés.

    -Ouvi dois Rockets falando. - Misty abriu a porta e ambos entraram, era nada mais do que um quarto com várias caixas de madeira, o líder do ginásio abriu a mais próxima vendo varias poções e continuou rindo - Libere seus pokémons feridos, vamos cura-los agora.

    Em Vermelion City, a equipe de Green finalmente chegou ao porto. Eles observavam o navio já a um quilômetro de distancia. Fire roeu os dentes perguntando:

    -Blue! Você ainda tem o HM03?

    -Claro que tenho! ? Exclamou a garota segurando um pokébola e continuou ? Vai Gyarados! - Um grande monstro marinho surgiu no mar soltando um grande grito, todos tamparam os ouvidos com exceção de Blue que continuou pulando nas costas de seu Pokémon ? Vamos! Esse é o último embarque para S.S. Anne!

    Todos pularam em seguida e Gyarados começou a partir em direção do cruzeiro. Green observa o Pokémon com a pokédex em punho recebendo as informações.

    Gyarados, um Pokémon tipo água. Uma vez que fique irado, não irá se acalmar até ter destruído tudo que estiver pelo seu caminho. Ele tem um instinto agressivo. É conhecido por ter incendiado cidades com seus raios. Está na primeira evolução.

    Green fechou a pokéDex desabafando um pouco de ar e começou a ouvir a conversa entre Fire e Blue:

    -Como assim? Nunca soube que tenha um Gyarados!

    -Só uso ele para usar o Surf, já que assim as chances de me molhar são zero, diferente do Poliwag e o Wartortle. ? Respondeu rindo e continuou ? Mas essa chuva quebrou todas minhas chances.

    -Ei, lembre-se da nossa estratégia. Não se precipitem entenderam? ? Perguntou Green olhando para os dois, ajudando a Yellow para chegar à parte mais alta de Gyarados.

    -Claro. ? Respondeu os dois em uníssono.

    -Pessoal, não sei por que... Mas tem algo estranho naquele navio. ? Disse Yellow engolindo seco.

    -Algo errado? ? Perguntou Green segurando a garota para não cair no mar.

    -Sim, uma áurea negra está ao redor daquele barco. ? Falou aproximando-se do cruzeiro

    Enquanto isso no topo do navio, TwoRed está sentado sentindo os pingos da chuva tocaram em seu corpo, observava as nuvens tocando em seu corpo molhando. Olhou para seu cinto com três pokébolas e em seguida levantou-se invocando os seus três pokémons. Trovoadas começaram a dominar o local iluminando os três parceiros do clone, um Poliwhirl, um Pikachu e um Bulbasaur. Ele se agachou dizendo:

    -Olá, quem são vocês? ? Os três pokémons ficaram em silencio e o clone continuou ? Meu nome é Red, mas todos me chamam de TwoRed. Só lembro-me de acordar numa capsula. Vocês também nasceram assim?

    Os três pokémons continuaram calados esperando uma ordem de ataque. TwoRed desabafou novamente e fez recuou os três Pokémon voltando a olhar para o mar. Mas percebeu algo se aproximando, um Gyarados com quatro pessoas nele. Ele continuou sem demonstrar emoção:

    -Vejo que esse cruzeiro vai ser barulhento.

    Enquanto isso no convés, todos os pokémons já estavam curados. O casal recua seus pokémons para as pokébola para não chamar atenção, e o rapaz coloca o Pikachu dentro do uniforme. Saíram do convés logo em seguida andando pelo corredor, mas enquanto caminhavam Red percebeu uma pessoa andando até eles, era a Tenente Maryne que os enganou no Mt. Moon. Ele arrumou a aba do boné negro dos rockets para esconder seu rosto, mas ela diz olhando para os dois:

    -Capachos! Onde estão os dois moleques?

    -Já foram levados. ? Respondeu Red mudando o tom de voz.

    -Assim espero, então vocês dois vão limpar os banheiros! ? Exclamou continuando a andar.

    Red arrumou a aba do boné novamente e voltou a andar com a Misty ao lado. Maryne parou de andar lembrando-se do modo que o adolescente arrumava a aba do chapéu e exclamou olhando para trás:

    -Você!

    Ao ver, os dois já havia desaparecidos. Ela roeu os dentes e começou a correr em direção ao convés que havia deixado a jaula. Não passou muito tempo até chegar, abriu a porta e observou dois homens, apenas usando a roupa de baixo dentro da jaula ainda desmaiados. Suas sobrancelhas desceram e ela começou a gritar:

    -Temos fugitivos! ? Gritou pegando um transmissor portátil preso em seu cinto e continuou ? A líder de ginásio e o treinador Pokémon escaparam! Eles estão disfarçados revistem todos aqueles que vocês não conhecem!

    Enquanto isso na sala de comando. O capitão do navil navegava calmamente com um rapaz usando roupa social igual ao dos mestres Articuno e Zaptos. Mas esse é diferente, não carregava a letra R igual ao deles. Possui cabelo negro liso e olhos da mesma cor e brinca com um isqueiro acendendo e apagando. Lt Surge entrou na sala falando:

    -Aqueles dois fugiram.

    -Nós sabemos. ? Disse o rapaz com roupas sociais continuando ? Já notificou ao mestre Giovanni?

    -Não, Mestre Moltres.

    -Ótimo. Pode sair agora, a festa vai apenas começar. A sim poderia chamar as empregadas? Quero um vinho antes de o espetáculo começar.

    -Espetáculo? ? perguntou Lt Surge.

    -Por que você acha que sequestramos a Líder de Cerulean? Agente pegou todas as informações daquele rapaz. Sua cidade de origem, suas lutas, seus Pokémon.

    -Então foi por isso. ? Disse o loiro arrumando o óculo escuro.

    -Sim. Agora, por favor, chame minhas empregadas, ou acabo com sua raça. ? Falou mostrado uma grande áurea assassina.

    -Sim senhor ? Gritou o líder de ginásio de Vermelion.

    Enquanto isso no lado de fora, Gyarados finalmente chegou ao lado do cruzeiro, é enorme e nem mesmo esticando o Pokémon de Blue deixando-o reto, não séria capaz de subir. Green olhou para o grupo gritando:

    -É agora! Vamos começar! - Os quatro se uniram, cruzando os braços formando um ?quadrado? humano e ele continuou ? Pulem no mar!

    Os quatros pularam juntos, o violento mar jogava-os para o lado e para o outro. Mas todos Gyarados abriu a boca comendo o ?quadrado? humano e foi direto à superfície com toda sua velocidade, ao sair do fundo do mar começou a soltar um grande jato d?água para o céu inclinado para o cruzeiro. Os quatros saíram voando em direção ao cruzeiro caindo no segundo andar. Fire foi o primeiro a se levantar ouvindo algumas vozes:

    -Ouvi um barulho por aqui!

    -Será que eles já chegaram à superfície?!

    -Pessoal! Estão vindo em nossa direção! ? Avisou Fire.

    -Blue recue o Gyarados! E vamos entra nessa porta! ? Gritou Green abrindo a porta próxima a ele.

    Blue recuou o Pokémon e todos entraram. Enquanto isso no andar inferior do cruzeiro. Red e Misty corriam pelo corredor ainda com o uniforme dos rockets, mas com seus pokémons do lado de fora, já haviam sido descobertos. Três sequestradores apareceram na frente deles e a líder de cerulean gritou o comando:

    -Starmie! Water Gun!

    Ela acertou os três membros jogando-os contra a parede e Red finalizou:

    -Pikachu! Thunder Shock!

    Pikachu pulou de seu ombro acertando um grande dano nos três Rockets impedindo-os de batalhar. O casal continuou a correr pelo corredor até escutar:

    -Finalmente te achei. - O casal parou de correr virando para trás. Ambos arregalaram os olhos e o rapaz continuou ? Falaram-me que o outro eu era forte, mas até agora só vi pontos fracos. ? Disse o clone com um grande sorriso.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!