2 x 2

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    18
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Shion

    Hentai, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

    ?Isso não pode estar acontecendo. Não posso ter me apaixonado por ele.? ? pensou Shion enquanto olhava para o seu colega de classe que estava sentado ao seu lado.

    Shion

    Nome completo: Ryuuta Shion.

    Sexo: Masculino.

    Idade: 16 anos.

    Características físicas: 1,67 de altura, 68 quilos, cabelos curtos e pretos, olhos castanho-escuros.

    Características psicológicas: Atrapalhado e nervoso.

    Ocupação: Estudante do primeiro ano do ensino médio da escola Okana Ren.

    Um pouco mais sobre Shion: Shion é um menino atrapalhado de poucos amigos, gosta muito de ler e não gosta de pessoas muito extravagantes. Pratica baseball no time da escola. Desde o começo das aulas, um menino estrangeiro e novato, chamado Takashima Hinata começou a se aproximar muito de Shion, o que fez com que ele tenha se tornado seu primeiro amigo na escola. Shion está passando por uma fase difícil em casa. Seus pais estão em processo de separação e seu pai chega bêbado em casa quase todas as noites, mas para Shion isso é quase normal.

    Hinata

    Nome completo: Takashima Hinata.

    Sexo: Masculino.

    Idade: 16 anos.

    Características físicas: 1,70 de altura, 66 quilos, cabelos curtos e castanhos, olhos castanho-claros.

    Características psicológicas: Calmo, bem humorado e otimista.

    Ocupação: Estudante do primeiro ano do ensino médio da escola Okana Ren.

    Um pouco mais sobre Hinata: Hinata é um menino normal, que possui muitos amigos, mas que costuma andar com poucas pessoas, gosta de jogar baseball e ir ao karaokê. Mora no Japão desde o início do ano letivo. Morou na Califórnia desde seu nascimento, mas seus pais são asiáticos. Logo que chegou à escola Okana Ren, interessou-se por certa pessoa de sua classe. Desde então, tem tentado aproximar-se e descobrir mais coisas sobre essa tal pessoa.

    ? Ryuuta! Estou falando com você. ? disse o professor que segurava um livro de física e estava parado em frente à classe de Shion.

    ? Desculpe Rin-sensei. Pode repetir, por favor?

    ? Tudo bem, mas preste atenção Ryuuta. Você concluiu o ultimo trabalho que eu passei para a turma? ? Shion puxou o trabalho de dentro da pasta e o entregou ao professor.

    ? Vamos conferir a resposta C do livro, trouxe o seu? ? ele havia trazido, abriu a pasta para procurar, mas o livro não estava mais lá.

    ? Sensei. Tenho certeza de que o trouxe. Eu coloquei aqui hoje de manhã...

    ? Sem desculpas Ryuuta. Junte-se com o Takashima. E não se esqueça de trazer seu livro, da próxima vez tirarei ponto. ? as outras pessoas da classe riram. ? Isso serve para todos aqui, não só para o Ryuuta. Vamos corrigir. ? Disse o professor dirigindo-se ao quadro negro. Takashima aproximou-se de Shion e sorriu.

    ? Estamos juntos novamente? ? disse o menino abrindo o livro na página exigida.

    ? Sim, parece que sim. ? Shion sentiu sangue correndo até suas bochechas e encolheu-se para que o colega não percebesse que ele havia enrubescido.

    ? Você está com uma pluma aqui. ? Disse Hinata aproximando-se e tirando alguma coisa do cabelo de Shion. Os seus rostos estavam pertos de mais. Shion esquivou-se e virou o rosto.

    ? Obrigado.

    ? Vocês dois. Preste atenção, o professor vai punir toda a classe por sua causa Shion, e se isso acontecer farei você se arrepender disso. ? Tsubaki Ino era a presidente da classe. Uma menina muito estressada que sempre culpava Shion por tudo.

    ? Pare de ser rabugenta Ino-chan! ? disse Hinata. Shion percebeu que ele falava casualmente com todo mundo que se dirigia a ele e as pessoas não pareciam se importar. Nem mesmo Ino, que tinha fama de rabugenta e severa. A menina virou-se e não disse mais nada. ? Quer ir a um lugar depois da escola?

    ? Ahn? Eu?

    ? É! Você mesmo. Vamos. É muito legal ver o pôr do sol de lá.

    ? Não sei, tenho que avisar meus pais. ? Shion não queria deixar a mãe sozinha com o pai, tinha medo de que ele se alterasse e machucasse sua mãe.

    ? Eu levo você até em casa, diz que aconteceu alguma coisa no caminho ou que encontrou alguém da escola e começou a conversar sobre tal matéria. É rápido. E, além disso, preciso descontrair um pouco. ? Shion queria ir, mas não podia deixar de avisar sua mãe.

    ? Vou avisar minha mãe. Se ela deixar eu vou. ? Shion pensou que alguns minutos depois da escola não faria mal algum.

    ? Tudo bem, combinado Shion-kun. ? ao ouvir Hinata chamá-lo pelo primeiro nome Shion sentiu-se indiferente, nunca nenhum colega havia o chamado pelo primeiro nome.

    ? Sim. ?Shion concordou balançando a cabeça.

    Depois de dois períodos o sinal soou para a saída. Shion pegou seus sapatos no armário e os calçou. Depois tirou o celular de dentro da mochila e discou o numero de casa.

    ? Alô? Mãe?

    ? Shion? Aconteceu alguma coisa?

    ? Não. Estou ligando para avisar que passarei em uma loja de revistas antes de ir para casa. Vou comprar uns mangás.

    ? Tudo bem, quando chegar o jantar estará pronto.

    ? Sim. Obrigado. ? Shion tirou o celular do ouvido e o guardou.

    ? Mentindo para a sua mãe Shi-on-kun? ? ao sentir a respiração de Hinata em se pescoço Shion arrepiou-se e assustou-se. Virou para ver quem era, mas não se surpreendeu ao ver Hinata.

    ? Não chegue assim.

    ? Desculpe.

    ? Não estava mentindo, estava omitindo.

    ? Não. Omitir é não dizer nada, e você disse que ia a outro lugar.

    ? Você ainda quer que eu vá com você né?

    ? Tudo bem, me desculpe novamente. Vamos se não vamos perder o pôr do sol. ? os garotos saíram da escola e caminharam três quadras até o rio.

    ? Aqui é bonito.

    ? Não é incrível?! Nunca tinha vindo aqui antes?

    ? Não. Não costumo sair muito.

    ? Isso não é sair, é apenas conhecer o lugar onde você mora Shion. Aqui foi o primeiro lugar que eu quis vir quando cheguei a essa cidade. ? Hinata havia dado dois passos, de costas para Shion, abriu os braços e jogou a cabeça para trás, os cabelos castanhos balançavam e batiam nos cílios do menino. Ele olhou para o lado e abaixou os braços. ? Shion?

    ? O que foi?

    ? Aqueles não são os irmãos Nakamura? ? Shion virou o rosto para olhar para o lado, os raios do sol atrapalhavam sua visão. Estreitando os olhos Shion viu duas figuras sentadas na grama. Uma menina de cabelos longos e loiros e um menino de cabelos loiros. Os dois estavam se beijando, mas o menino parecia não corresponder e sim estar apavorado. Logo depois, Shion o viu afastar a menina e daí viu que realmente se tratava de dois irmãos, mas como eles poderiam estar fazendo tal coisa? E ainda mais ele que era mais velho. Shion virou-se envergonhado. Caminhou até Hinata e segurou sua mão, começou a caminhar para sair do local.

    ? São eles, vamos sair daqui.

    ? Incrível!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!