? Espere Senji-nii-san! Esqueceu-se que eu não posso te acompanhar?!
? Não seja molenga nee-chan! Ande, vamos perder o pôr do sol.
Senji
Nome completo: Nakamura Senji.
Sexo: Masculino.
Idade: 19 anos.
Características físicas: 1,74 de altura, 67 quilos, cabelos curtos e loiros, olhos verdes-água.
Características psicológicas: Extrovertido e relaxado.
Ocupação: Estudante do ultimo ano do ensino médio da escola Okana Ren.
Um pouco mais sobre Senji: Nakamura Senji é o tipo de garoto popular com quem todas as meninas querem sair. Tinha uma banda de rock chamada Mirai e uma namorada chamada Sashibara Kurenai. Senji largou sua banda quando seus pais morreram em um acidente de avião, como eles eram os únicos da família, Senji teve que ficar como responsável por sua irmã mais nova. Tem um trabalho de meio turno em uma lanchonete.
Yuri
Nome completo: Nakamura Yuri.
Sexo: Feminino.
Idade: 15 anos.
Características físicas: 1,52 de altura, 52 quilos, cabelos loiros até a cintura, olhos verdes-água.
Características psicológicas: Afobada, desastrada e bipolar.
Ocupação: Estudante do ultimo ano do fundamental da escola Okana Ren.
Um pouco mais sobre Yuri: Yuri é uma menina tanto infantil ainda, não gosta da namorada de seu irmão e morre de ciúmes do mesmo. Yuri não costuma andar muito com pessoas de sua idade, anda mais com os amigos do seu irmão, mas desde que seus pais morreram em um acidente de avião, os dois têm se isolado um pouco do mundo de fora. Yuri fica feliz que seu irmão não tenha mais tanto contato com sua namorada.
? Nii-san espere. ? Yuri estava correndo em direção ao seu irmão mais velho, o cabelo loiro do garoto balançava e parecia ouro aos raios de sol. O menino parou e fez com que Yuri cambaleasse e quase caísse, mas ela retomou o equilíbrio e parou para ver o que o irmão estava fazendo. ? O que foi Senji-kun? ? Yuri virou a cabeça para olhar para onde o irmão estava olhando, viu uma menina encostada em uma árvore, ela usava o uniforme da escola de Senji e os cabelos morenos voavam ao vento, segurava uma pasta azul-marinho contra o peito. Só depois de prestar muito atenção, Yuri viu que se tratava da namorada de seu irmão. Senji abaixou a cabeça e voltou a andar. Yuri viu que estava acontecendo alguma coisa que ela não sabia, mas como Senji podia sequer pensar em esconder algo dela? Eles só tinham um ao outro, aquilo não seria justo com ela.
? Vamos.
? Senji! ? Yuri não se moveu. Os olhos cheios de água ao perceber que o irmão havia realmente escondido algo dela, Yui fechou as mãos em punho e sentiu as unhas nas palmas das mãos. ? O que está acontecendo?
? Você não precisa se preocupar com isso ande logo, vamos perder o pôr do sol. ? ele estava virado de costas para a irmã. Yuri sentiu a tristeza na voz do menino.
? Você e Kurenai...
? Já disse que isso não é da sua conta! ? a voz de Senji havia se alterado e ao virar Yuri viu as lágrimas escorrendo dos olhos verdes do irmão. Ela quis gritar, mas apenas olhou para onde a garota estava, mas ela já havia ido embora. Yuri encheu-se de ódio daquela garota, ficou com vontade de esfaqueá-la no mesmo instante, viu os sentimentos do irmão refletido nas lágrimas que escorriam de seus olhos.
? É claro que é nii-san. ? Yuri aproximou-se e segurou as mãos do irmão. Os olhos dele encontraram os dela e ela sorriu. ? Eu me preocupo com você, sou a única que se preocupa agora, você só tem a mim e tem que compartilhar seus sentimentos comigo. Eu te amo Senji e sempre irei amá-lo, não importa o que você me faça, sempre irei amá-lo. Nós somos irmãos não somos? Você tem que cuidar de mim e eu de você. O que aconteceu?
? Às vezes você parece uma criança de dez anos Yuri, mas às vezes você parece mais velha do que eu, ? disse Senji sorrindo e soltando as mãos da irmã para limpar as lágrimas que haviam escorrido. Ele voltou a andar, dessa vez Yuri ao seu lado. ? terminamos. ? Yuri sentiu-se feliz e odiou-se pôr ficar feliz naquele momento.
? Por quê? Você não gosta mais dela? ? eles chegaram à beira do rio e sentaram-se na grama. O sol estava quase se pondo e os raios estavam num tom alaranjado que deixava tudo mais bonito.
? Eu a amo nee-chan. Terminamos por que ela quis, ela disse que eu só vivo para você e não tenho tempo para ela, mas isso é besteira, eu tenho que trabalhar e nem sempre posso encontrá-la.
? Ela te deixou por minha causa?!
? Não! Você entendeu errado Yuri, quando namorar vai perceber. Ela é neurótica eu acho. Quer sempre estar junto comigo, mas mesmo assim eu nunca amei ninguém assim antes. É difícil de explicar. Quando você tiver um namorado verá. ? Yuri agarrou-se ao braço do irmão, ela fechou os olhos, lágrimas escorriam e brilhavam aos raios de sol enfraquecidos.
? Não nii-san. Eu sou sua, sempre serei apenas sua. Não quero mais ninguém nesse mundo. É só você.
? Do que você está falando Yuri-nee-chan? ? Senji olhava confuso para a irmã que estava encolhida aos prantos e agarrada ao seu braço. A menina soltou-se de Senji e sentou-se de frente para ele. As mãos dela tocaram as dele.
? Eu te amo Senji-kun. Amo de verdade. ? ele riu.
? Eu amo você também nee-chan...
? Não assim. Eu amo assim. ? a menina aproximou-se e com leveza seus lábios tocaram os do irmão que recuou para trás, mas de nada adiantou. Yuri avançou e segurou o rosto do irmão. Senji estava mais do que surpreso, estava com medo, estava frustrado. Com os olhos arregalados viu a irmã com os olhos fechados e as bochechas coradas. Pensou em como ela se parecia com o pai, mas como podia estar beijando-o? Aquilo não deveria acontecer, o que as pessoas iriam pensar? Senji segurou a irmã pelos ombros e a afastou de vagar, com as bochechas coradas Yuri sorriu e pulou no irmão para um abraço. Senji a abraçou confuso. Enquanto estavam em silencio viu o sol ir-se completamente.
? O que foi isso Yuri?
? Meus sentimentos por você Senji-nii-san.