Lie Fantasy ~ Deuses do Inferno

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 8

    O mascote do azar 3.3

    Normal 0 21 false false false PT-BR JA X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"MS Mincho"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;} Nem um minuto se passou e Lief conseguiu atrair a atenção dos dois guardas que estavam ali, ele passou correndo, pulando por cima de uma carroça que estava mais a frente, e entrando diretamente ao centro da capital.

    ? Vamos!

    Shely fala correndo em direção ao portão.

    ? Sim!

    Mit responde seguindo-a, mas sem a mochila, apenas com a varinha escondida em sua roupa.

    Elas passam correndo pelo portão, junto com muitas outras pessoas que esperavam, então não teria como alguém ir diretamente a elas pois estavam no meio da multidão que corria para entrar no centro da capital.

    Shely tenta procurar mais a frente algum lugar para elas se dividissem daquela multidão de pessoas correndo, e conseguiu ver algo que parecia um beco, mas não muito grande, então puxou Mit pelo braço e foi para aquele lado.

    ? Huff... finalmente entramos...

    Diz Shely totalmente aliviada e descansando escorada em uma parede,

    ? Concordo... mas agora quero ver nós acharmos a tal fonte do centro...

    Mit responde olhando para todos os lados, a procura de um caminho.

    ? Não custa nada perguntar a alguém se não acharmos...

    Shely responde se desencostando da parede e voltando a ficar em pé.

    ? Você tem razão...

    Diz Mit indo ao seu lado que também começa a andar em direção a rua.

    Fillip já estava em forma humana novamente, bem em frente à fonte seca, sozinho esperando os outros. Ele vê um gato negro vindo em sua direção, mas quando Fillip o olha fixamente o gato corre de medo, era apenas um gato normal.

    Seph já passava por apuros, estava fugindo de alguns poucos cachorros que o perseguiam quando ele estava na forma de gato. Eram apenas oito cachorros, um grandão de cor branca, dois muito pequenos que o seguiam e os outros ficavam em meio termo de tamanho de cores variadas.

    No entanto Lief estava em uma situação um pouco pior, pois estava cercado por guardas em quanto procurava pela fonte ao mesmo tempo que fugia dos guardas, mas no entanto ele já chegou ao outro lado da cidade, e nem percebera que passara pela fonte antes mesmo de Fillip a achá-la, ela apenas estava seca.

    Um homem dos que estavam na frente do portão reconhece Shely, pois ela havia falado com Lief antes deles entrarem, então ele corre em direção a ela. Shely o percebe, e empurra Mit para uns sacos de comida que tinha ali perto.

    ? Fique escondida alguns minutos, chegue a fonte o mais rápido possível, os garotos já devem estar lá, e fique com isso por enquanto, o mantenha com você.

    Diz Shely um pouco a frente dos sacos e entregando seu colar para Mit, em quanto o guarda chegava mais e mais perto.

    ? Sim!

    Mit responde se escondendo certo entre os sacos e colocando o colar em seu pescoço. Shely corre, para tentar fazer com que o guarda a siga para que Mit possa sair dali e ir até a fonte.

    Ela corre, corre, e corre, derrubando tudo que era possível, e não se cansava facilmente pois quando morava com a velha senhora, ex empregada da sua família, ela costumava fazer exercícios diários, como correr muito pela mata e depois usar os barcos a remo pelo lago, então era muito resistente, mas era normal esses desmaios repentinos dela, mas apenas depois que seus pais morreram, pois antes isso nunca acontecera.

    ? Shely!

    Mit ouve a voz de Lief mas não vê de onde ela vem.

    ? Lief?

    Mit pergunta tentando entender de onde vinha.

    ? Mit aonde está Shely?

    Lief pergunta com um ar de cansaço, realmente não estava em forma.

    ? Ela esta fugindo de um guarda, eu estou indo até a fonte.

    Mit responde se levantando e caminhando em direção ao centro do lugar, quando vê um gato negro fugindo de inúmeros cães, indo cegamente em direção a uma praça aberta, em que ficava a fonte seca, e que Fillip estava sentado em sua beira.

    ? Seph!

    Mit fala vendo e seguindo aqueles cachorros e o gato.

    ? Você o viu? O siga, irei atrás de Shely.

    Lief fala agora normalmente, não mais cansado.

    ? Esta bem!

    Mit responde ainda correndo quando ao longe vê Fillip ainda la escorado.

    ? Fillip!

    Mit grita ao longe esperando que ele a ouça.

    ? Mit e... Seph, sempre em confusão...

    Diz Fillip quando vê o gato correndo rapidamente até o outro lado da fonte e pulando em cima da ponta dela.

    ? Que bom que encontrei vocês...

    Mit fala cansada já, se escorando ao lado de Fillip na fonte.

    ? Vamos esperar Lief e Shely, a propósito, aonde eles estão?

    Fillip pergunta olhando e rindo do jeito de Seph em cima da fonte com medo dos cachorros.

    ? Ela esta fugindo de um guarda, Lief falou que vai atrás dela...

    Fala Mit quando é interrompida por Lief que fala pelo broche.

    ? Já estou atrás dela, já já nos vemos ai...

    Ele fala fazendo com que Seph e Fillip escutem também. Lief estava correndo muito rápido, e estranhamente pulando de uma casa para outra, pelo telhado, procurando algum movimento que poderia ser Shely.

    Shely continuava a correr, tentando fugir do guarda que gritava

    para ela parar.

    Ao longe, Lief para por um estante, fecha seus olhos e é como se ele estivesse sentindo o vento, coisa que realmente estava acontecendo. Uns segundos depois, ele abre os olhos rapidamente, e começa a correr em direção a onde teria sentido Shely fugindo do guarda.

    Ainda pulando de casa em casa, ele continuava a correr até Shely, que nem sabia mais que direção estava indo, mas era para o castelo principal que ela corria sem parar.

    Por um momento ela conseguiu confundir o guarda em uma banca de frutas, dobrando na próxima rua a esquerda, aonde Lief já teria descido dos telhados e a esperava.

    ? Lief...

    Shely diz chegando perto dele correndo. Dava para ver o cansaço em seu rosto cheio de suor.

    ? Parece que correu bastante... já da para emagrecer...

    ? Isso não é hora de piadas, vamos, temos que nos encontrar com os outros, Mit chegou bem até a fonte?

    ? Sim, Fillip foi o primeiro a chegar, Mit viu Seph como gato correndo de muitos cachorros e o seguiu, ela esta la com eles agora.

    Lief responde andando normalmente, mas por alguma razão olhando de canto para todo lado, como se esperasse que algo acontecesse, e Shely já percebera isso.

    Eles já se encontravam em uma praça aberta, antes do castelo, mal deu tempo deles olharem o lugar, que foram cercados por muitos guardas reais quando chegavam um pouco mais ao centro da praça.

    Um homem que não estava trajado de guarda, vai pelas costas dos dois e tenta acertar Shely com um ataque direto na cabeça, mas ele não usava arma nenhuma, apenas com a mão aberta.

    Lief rapidamente percebe o movimento, e se move muito rápido, empurrando Shely um pouco para o lado, fazendo com que ele ficasse na mira do homem, e coloca o seu braço direito elevado a cabeça para que a mão do homem acertasse seu braço e não a sua cabeça ou qualquer outra parte de seu corpo, em quanto com o outro braço segurava Shely perto de seu corpo, quase como se tivessem abraçados.

    ? Então é você.

    Diz o homem após o ataque ser defendidos bruscamente por Lief, e puxando sua mão para baixo, desencostando do braço de Lief e deixando uma marca do impacto, e Lief abaixa seu braço também.

    ? O que você quer? E por que esta aqui?

    Lief pergunta totalmente sério mesmo estando cercado por tantos homens.

    ? Lief... Lief... você já deveria saber que nos encontraríamos novamente, mais cedo ou mais tarde...

    O homem fala sorrindo de um jeito totalmente maligno, como se esperasse isso há muito tempo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!