frenesi

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    14
    Capítulos:

    Capítulo 4

    o velório

    Violência

    Yasmin sai do banho com a toalha enrolada em seu corpo belo, ela sai no corredor em direção a seu quarto quando vê uma pessoa vindo era um homem aparentemente com 35 anos alto com cabelos loiros ele pareçia que malhava porque tinha o corpo muito saudavel. Ele olha Yasmin vindo e da um sorrisinho, ela nem olha na cara dele e passa direto, mesmo assim ele a olha intensamente esperando ela entrar no quarto, enquanto ele fingia que ia pro dele, o cara estranho volta e olha ao redor pra ve se alguém vinha, não tinha ninguém apenas sua presença. Ele seguiu em direção ao quarto de Yasmin, enquanto ela tirava a toalha pra experimentar as roupas novas que Lyah tinha colocado em cima da cama o estranho segurou a fechadura da porta e abriu rapidamente e trancando em seguida, o que assusta muito Yasmin, quando ela ia gritar ele tampa sua boca e começa a passar sua mão direita em seu corpo nu, ele começa a passar nos peitos e desçendo suavemente para a parte intima de Yasmin, ela tenta bater nele mais o estranho tinha uma força incrivel. Ele se joga na cama junto com Yasmin, e começa a ameaça-la dizendo que se ele tirar a mão de sua boca e ela gritar, sem hesitar ele a mataria, com medo Yasmin concordou ele tirou a mão e ela não deu um unico grito, ja ele começou a tirar a camisa jogando no chão e em seguida começa a tirar o cinto, Yasmin observa em seguida ela começa a sorrir o que deixou curioso o cara estranho:

    -Então desde do começo vocêr uma rola né, safada adoro esse jeito de vocês, tenho um presente aqui que sei que você vai adorar também.

    Yasmin continuava a sorrir e seu olhar mudou, seu olhar ficou "sedento" ela estava sorrindo por ele não ve o que realmente ela é, Yasmin responde:

    -Eu tenho algo melhor é um presente que não tem como não aceitar...

    O cara estranho, fica exitado com suas palavras, ele ainda estava tirando o cinto quando seu corpo paralisou totalmente, apenas seus olhos e pulmões se movimentavam, era o poder de Yasmin e ela queria ve ele vivo pra se divertir até a morte. Ela levanta da cama olhando e encarando ele sorrindo o tempo todo, o cara sem poder se mecher ficava com os olhos assustados como se estivesse perguntando o que estava aconteçendo, Yasmin não dava a minima no que ele estava pensando ou não, ela apenas se levantou pra escolher um vestido, pegando um preto longo e um vermelho curto ela o olha e pergunta:

    -Qual fica melhor em mim nesta noite?

    O cara não respondeu uma só palavra, onde deixou Yasmin decepcionada:

    -Não sei pra que pergunto os homens pelo que eu sei nunca ligam em como as mulheres se vestem, vocês só gostam do que a gente tem embaixo, um bando de safados sem noção em como atrair uma mulher, pois agora vou vestir o preto porque vou em um velório que ja ja vai da a hora, o estranho é que não conheço a pessoa, Yasmin olha pro lado como se estivesse pensando em quem seria essa pessoa. Com essa atitude pelo olhar do cara, Yasmin deixa ele mais assustado, enquanto ela vestia o vestido preto longo ele não se movia porque era as assas de Yasmin juntas como se estivesse amassando-o sem deixar ele se mexer, apesar de ter penas suas asas eram pesadas e o prendia facilmente. Como ela ia colocar o vestido teria que rasga-lo nas costas pra ficar fácil de mexer as asas, ou seja, ela teria que tirar suas asas do corpo do estranho. Isso não foi problema pra ela, quando ela tira o cara ainda continua sem mexer por causa do veneno das penas negras paralisou os nervos total do estranho. Ela rasgou e colocou o vestido preto longo como se fosse a um velório ela coloca um chapéu também preto em seguida ela vira de frente pra ele, levantando o braço e fazendo-o flutuar até lá fora, passando pela janela ela pensou que se alguém visse ficaria complicado mais o seu olho "Lucifer" era capaz de não deixar os humanos verem, o olho que esconde a verdade entre os humanos era capaz disso. Ela continuou a levar o corpo até o portão do abrigo onde tinha duas estátuas de anjos com uma espada apontando pra cima, o cara começou a chorar mais a expressão no rosto de Yasmin pedia ainda mais. Ela continuava a sorrir o tempo todo, ao chegar na estátua o corpo parou e ela disse:

    -Se você quer comer alguém conquiste a pessoa primeiro, mais agora você vai sentir o que é uma entrada por trás...

    Yasmin com força abaixa o braço onde o corpo vai rapidamente em direção a estátua, atravessando a espada na bunda do cara deixando seus testiculos na ponta da espada, escorrendo muito sangue dando cor ao anjo ela tirou a paralisação do cara pra deixar ele gritar de dor, e foi isso mesmo que aconteçeu ele gritou muito forte e Lyah saiu de dentro do abrigo correndo pra ve o que estava aconteçendo quando ela vê ela não acredita:

    -Meu Deus o que é isso?

    Ela começa a chorar, e chega perto de "Junior" o nome dele. Por enquando ele estava vivo, Lyah chegou perto com a cara que nem conseguia virar pra vê, mais ela perguntou:

    -Quem fez isso com você? o que aconteçeu?

    Junior quando ia fala...da janela Yasmin movimenta a asa branca jogando uma pena que acertou o seu pescoço, onde Junior morre imediatamente. Lyah olha em direção da onde veio e Yasmin olha pra ela com um sorriso só que Yasmin não deixou ela a vê-la, pois do mesmo jeito que não viram o corpo de Junior flutuando ela era capaz de fazer isso com o próprio corpo também, com isso Lyah não achou ninguém, caindo no chão começou a chorar onde varias pessoas sairam pra ajuda-la e todas elas ficaram sem acreditar no que viram, Yasmin estava invisível ao olho humano e rindo ao deitar em sua cama com o vestido longo cobrindo e destacando o quarto, o brilho da lua refletia no lindo vestido, Yasmin adormeçe sorrindo sem se importa com o barulho das ambulâncias etc.

    Quando era mais tarde, alguém bateu no quarto de Yasmin acordando-a, ela abriu os olhos e ainda era noite pois via a lua, perguntou:

    -Quem é?

    -È a alice me passaram pra te chamar pro velório do Junior que vai aconteçer daqui a uma hora.

    -Assim, obrigada alice, ja desço.

    -De nada, até mais.

    Yasmin ja sabia sobre o velório apenas estava durmindo esperando chama-la. Ela não viu alice mais pela voz que escutou, ela achou a garota bonita. Yasmin levanta da cama se olhando no espelho do banheiro, dando um toque no seu cabelo e algumas maquiagens em seu rosto, foi ai que ela viu uma tinta preta e decidiu pintar, fazer mechas pretas em seus cabelos loiros, ela foi pratica ainda tinha tempo o suficiente não se atrasou e pintou seu cabelo. Quando era 22:00 horas, ela desçeu com seu vestido longo com o chapéu e seus cabelos que com qualquer briza de vento se mechiam suavemente. Na sala todos a esperavam com olhares tristes mais mudaram ao ve-la, todos ficaram adimirados com sua beleza, mais como não era hora pra isso as pessoas fingiam que estavam tristes, Lyah fala pra Yasmin:

    -Infelizmente não sabemos o que aconteçeu com Junior, mais a polícia esta cuidando do caso me desculpe Yasmin logo no seu primeiro dia aqui aconteçe essas coisas.

    Lyah abaixa a cabeça decepcionada com a situação mais Yasmin diz:

    -Tudo bem agora vocês são minha familia, perdemos um agora mais sempre vamos poder sorrir pra deixa-lo feliz no céu.

    Todos a olha com ternura concordando com o que diz, em seguida eles vão em partida.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!