Lie Fantasy ~ Deuses do Inferno

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Uma pequena sonhadora 2.1

    Normal 0 21 false false false PT-BR JA X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"MS Mincho"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;} Já no barco, Shely estava sentada a cama, apenas ouvindo o que acontecia a seu redor, Lief teria saído do quarto a mais ou menos uma hora, sem falar aonde ia ou o que iria fazer. Shely é um pouco hiperativa, então não conseguia nem dormir nem ficar ali deitada quieta por mais algum tempo.

    ? TÈDIO! Tenho que ir ver o que esse Fley idiota esta fazendo...

    Ela diz alto, se levantando da cama e indo em direção da porta, quando mal chegava perto da mesma, ela ouve um estouro enorme, e o barco começa a balançar. Ela se pergunta alto, alguns segundos depois Lief aparece abrindo a porta: ? Mas o que é isso agora?

    ? Temos que sair daqui o mais rápido possível, estamos perto de alguma cidade, e parece que o barco esta com alguns problemas no motor, e o fogo ta tomando conta de tudo!

    ? Mas como isso? Não estou entendendo.

    ? Não precisa entender agora, depois lhe explico, apenas venha comigo.

    Continua Lief, Shely concorda. Levanta-se do chão e começa a segui-lo pelos corredores pequenos do barco.

    ? Onde estamos indo necessariamente?

    Ela pergunta apenas seguindo Lief, mas ela acaba tropeçando e caindo no chão novamente.

    ? Você cai muito, tome mais cuidado. Vamos logo, temos que chegar ao topo.

    Lief diz estendendo a mão para Shely, ajudando ela a se levantar. Continuaram em frente, correndo, e Lief ainda segurava a mão dela, para ela não se desequilibrar de novo.

    Quando conseguem chegar ao topo do navio, ficam apenas olhando por alguns segundos aqueles pássaros enormes que sobrevoavam o navio e lançavam fogo com a boca como se fossem dragões das historias infantis.

    ? Mas o que é isso?

    Pergunta Shely ainda observando aquilo tudo, surpresa.

    ? Venha se segure em mim, e o único jeito de sairmos daqui, aconteça o que acontecer não me solte.

    Diz Lief puxando Shely para perto dele. Ela se abraça nele, por razoes de segundos, ele espera, e logo pula, levando ele e Shely para cima de um daqueles pássaros. O animal se mexia muito, mas apenas quando Shely já estava em cima dele, ainda abraçada a Lief, ela vê como esses pássaros eram realmente, pareciam um grupo de pássaros enormes, mas normais, mas de perto, dava para ver suas penas negras manchadas de vermelho como se fossem de aço preto, não apenas pela cor, e sim por serem duras como aço.

    ? Você esta louco???

    Shely pergunta a Lief, ainda abraçada a ele, mesmo o pássaro não se mexendo mais como antes, agora ele obedecia aos comandos de Lief de alguma maneira.

    ? Necessariamente não, esses são Gaviões Drimestres, ou seja, pássaros vindos do inferno, isso vermelho necessariamente é sangue, eles são muito perigosos, fortes, mas este aqui é fácil de domar.

    Fala Lief com certa calma, sem preocupação alguma,

    ? Gaviões Drimestres? E como você acha que eles saíram de lá?

    ? Realmente, um portal se abriu, mas pelo jeito, não foi apenas eles que saíram de lá, mas um desses nos ajudara e muito.

    Ele comenta agora parecendo preocupando com alguma coisa.

    ? Tem algo de lá que não deveria ter saído não e mesmo?

    Pergunta Shely agora encostando sua cabeça no ombro dele, em quanto voavam sobre o barco que estava afundando e os outro pássaros que matavam os sobreviventes que estavam na água ou em algum bote.

    ? Tem muitas coisas que não deveriam sair de la, mas se tivermos sorte, elas ainda estão lá...

    ? Entendo depois você me explica essa historia inteira, agora, não seria melhor salvar alguma daquelas pessoas lá em baixo?

    Ela pergunta notando que alguns dos pássaros matavam os sobreviventes.

    ? Como você planeja se vingar se não agüenta ver pessoas morrerem? Alias eles nem sabem o que esta os matando, esses bichos só são visíveis a pessoas que conhecem lá em baixou ou tem algo que a liga com uma dessas pessoas...

    ? Não falei que não consigo ver pessoas morrendo, apenas falei...

    Fala Shely quando Lief a interrompe.

    ? Olhe lá! Aquela garota de antes, a que esbarrou em você no porto! Acho que não há razão para não salvarmos pelo menos ela...

    ? Você só fala isso por que ela é garota e é linda...

    Ela diz com certa arrogância.

    ? Hun?

    Ele pergunta fazendo como se não tivesse entendido.

    ? Não nada, não vai ajudá-la não?

    Shely continua, a garota estava desmaiada, sobre umas taboas de madeira do barco que já estava flutuando do mar.

    Lief faz o pássaro planar e chega até a garota, continuando a voar sobre o mesmo lugar. Nesse momento, Shely larga Lief, tira o casaco dele, o coloca nas costas de Lief e pula na água para pega-la, logo depois de conseguir segurar a garota com uma das mãos, Lief estendeu sua mão para ela, ele a puxa para cima do pássaro novamente. Shely se arruma de jeito que a garota não caia do pássaro, deixando-a entre os dois.

    ? Você esta bem? Vai pegar um resfriado desse jeito, não deveria ter pulado daquele jeito, coloque isso aqui, não pode ficar mal, estamos muito longe de qualquer cidade mesmo estando quase em terra.

    Ele diz entregando seu casaco novamente.

    ? Terei que tirar a roupa dela, esta muito frio eu sei, mas ela esta molhada, ira pegar uma pneumonia.

    Fala ela após vestir o casaco novamente.

    ? Hunn, se e para pensar no bem estar dela, é a melhor escolha...

    Diz Lief com um tom de voz diferente, um pouco estranho, como se estivesse fingindo algo.

    ? Vai ficando ai do jeito que você esta, a culpa não e minha de você não ter visto uma mulher há muito tempo, só por estar no inferno preso até esses dias...

    Diz Shely abrindo a parte da frente do casaco, a garota estava de costas para Lief e de frente para Shely que usava uma regata por baixo do casaco, mas não a tirara mesmo molhada por causa de Lief. Shely então tira a blusa da garota e a abraça, para que o casaco tampe seu corpo, e ela não morra por causa do frio.

    ? Você realmente, ainda se preocupa demais com os outros, tem muito a aprender...

    Diz Lief, agora ordenando que o pássaro voasse para o norte, em direção a capital.

    ? Bem, não tenho certeza, mas ela me lembra uma amiga de infância, desajeitada, e tímida.

    ? Mesmo assim, tente voltar a agir com a mente, como no dia que nos conhecemos, e não com o coração.

    ? Digo o mesmo, volte a ser como você era naquele dia, pelo menos como falava comigo aquele dia, e... Fley nojento...

    Shely fala apertando um pouco o ombro de Lief, mas já o largando e voltando a segura-lo levemente.

    ? Tente só não dormir, não será fácil de segurar as duas em cima desse pássaro sozinho. E realmente, você não é a primeira que me diz isso pela terceira vez, se já não foi mais.

    Ele fala normalmente, mas agora com um leve e quase invisível sorriso em seu rosto.

    ? Bem, se não sou a primeira, quem era?

    Ela pergunta e acaba desmaiando sem perceber.

    Ela se desequilibra caindo do pássaro junto com a garota, e Lief agiu rápido e fez o pássaro ficar em baixo delas, pegando Shely e a garota, depois as colocando do jeito que estavam, mas agora na frente dele. Para que ele e a corda que ficava em volta do pescoço do pássaro, as segurassem.

    Algum tempo depois, Shely acorda, já estava em outro quarto, e novamente Lief não estava lá, nem a garota, apenas um bilhete em cima de uma poltrona mais a frente da cama, que dizia:

    ?Shely, desculpe por todos os problemas que causei. Realmente sou muito desastrada, dês de pequena, agradeço a você e a Lief, que me ajudaram em tudo, dês do cais, até o naufrágio do barco, espero que nos encontremos por ai novamente, e outra coisa, me desculpe por não ter me apresentado decentemente, mas naquela situação não poderia.?

    ?E desculpe comentar, mas você e muito parecida com uma amiga de infância obrigada por tudo. Charlot L.R.?

    ? HUNF! Não acredito que era ela! Sabia dês do inicio, mas não me lembrei de confirmar!

    Diz Shely soltando a raiva no travesseiro, e no mesmo momento entra Lief no quarto.

    ? Acordou? Você tem que tomar mais cuidado, você desmaia de mais...

    Fala Lief indo para perto da cama em que ela estava ele estava usando seu casaco, logo após chegar perto da cama, larga sobre ela um pacote, com algum tipo de roupa dentro.

    ? Aquela garota! Era a princesa!

    ? Eu sei, eu li isso também, mas agora abra, tive sorte de achar isso no comércio aqui perto...

    Ele diz apontando para um pacote perto da cama

    ? O que é isso?

    Shely vai abrindo de vagar e imaginando o que seria.

    ? É um casaco, percebi que você gostou do meu, então achei um do mesmo modelo, mas nunca pensei que ainda fosse conseguir encontrar.

    Fala Lief em quanto Shely via o casaco que realmente era igual o dele. Apesar de ter algumas diferenças, como o tamanho e a cor das listras, que no de Lief eram de um tom vermelho, que dava certa diferença naquele casaco negro, e no que Shely segurava era com as listras brancas.

    ? Obrigado Fley!

    Diz Shely um pouco emocionada, pois pensava que ele a odiava. E com isso deixando uma lagrima escorrer em seu olho direito sem ao menos perceber.

    ? Por que você está chorando?

    Ele pergunta tirando a lagrima do rosto dela com uma das mãos.

    ? Pensei que você me odiasse, mas não vem ao caso agora, vou me arrumar, temos que partir logo não é?

    Shely fala se animando ainda mais, colocando um enorme sorriso em seu rosto.

    ? Sim. - Ele diz saindo em direção a porta, a abre e sai do quarto, e em quanto a fechava. Mas ele falou baixo, mas ela só conseguiu ouvir a primeira parte. E com um leve sorriso no rosto quase invisível ? Eu não a odeio Aiki!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!