frenesi

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    14
    Capítulos:

    Capítulo 2

    o batizado yin e yang (☯)

    Violência

    Yasmin ao tocar a água que desçia de uma cachoeira, ela se levanta e toca os pés andando sobre a água, olhando sempre pra frente ela abaixa a cabeça pra ve o fundo do lago quando percebi que algo, algum bixo estranho esta debaixo de seus pés...ela demora de perceber que é uma cobra muito grande que nem dava pra enxergar sua dimensão, algo inesperado aconteçeu ela ficou com medo, muito medo. A cobra como se ela lia sua mente começou a subir pela sua perna esquerda, nessa Yasmin percebe mais sua caracteristica sua cor era preta com bolinhas cinzas era uma especie que ela nunca tinha visto, naquele momento ela só queria simplesmente sai dali mais ficou totalmente paralisada sentindo a frieza da cobra ao subir pela sua perna. Yasmin não intendi porque sentia o medo coisa que não é de um anjo, ela juntou as peças e tinha certeza que tinha haver com aquela maça estranha. Equanto pensava a cobra subiu passou em sua cintura dando uma volta subindo acima de seus seio chegando em suas costas, Yasmin estava completamente coberta por ela "a cobra obscura". Ao chegar em suas costas, ela mordeu uma de suas asas, só que Yasmin ainda não se mexia pareçia que o veneno estava deixando fraca com isso ela começou afundar, se sentindo muito pesada e fraca por causa do veneno, Yasmin achava que era o fim, sua respiração estava lenta e seus olhos estavam se fechando mais abriram rapidamente quando sentia algo estranho, ao mexer a cabeça devagar olhando pra baixo pra ve o que estava aconteçendo Yasmin, vê a obra ficando pequena muito pequena do que seu tamanho natural, ela ficava cada vez menor só que sentiu dor no momento que ela entrou em sua pele mais era diferente as cores cinzas e preto da cobra, começou a tatuar sua pele no caminho que ela percorreu.

    -O que é isso?! não pode ser isso é...não! não! isso não pode estar aconteçendo comigo.

    Ela olha para o céu do lago e chama pelo seu deus:

    -Me perdoe! me perdoe!

    Seus pensamentos dizendo essas palavas ela fecha os olhos e entra em sono profundo. Perto dali, Lúcifer adimirava a cena novamente o "rei das trevas" fala em voz baixa:

    -Yasmin eu te batizo, o anjo yin e yang (☯) entre trevas e luz você agora se torna apenas a metade do que eu quero pois a luz ainda esta dentro de você, bom, por enquanto.

    Ele levanta uma de suas mãos em direção ao corpo, em seguida começa a levantar trazendo-a para a superfície, o corpo sai do lago com uma imagem bem diferente que a Yasmin natural, com a asa esquerda negra as penas com uma cor tão obscura tão má que ainda refletia o brilho da água em seu corpo a "cobra obscura" tatuada seguindo até sua asa negra, ficou metade luz e trevas. Lucifer, da um sorrisso com sua façe que ao abrir os olhos Yasmin vê de perto e se impressiona, Lucifer era o "anjo caido" e ainda possuia as asas só que negras como a da esquerda de Yasmin que aparentimente tinha 20 anos. Ele estava vestido de um manto preto, descalço com suas unhas sujas e grandes e tem um odor muito ruin é a presença do mau viva, Yasmin enjuava ao ponto de vomitar, mais fazia o máximo pra se controlar. Lucifer faz movimentos com sua mão trazendo-a para mais perto, seus olhos era negros com um tom vermelho em sua pupila era olhos sendentos de sangue e pecado, Yasmin não intende nada pois não tinha sentimentos de medo mais acaba de lembrar que foi contaminada pela mança e agora batizada pelo mau, ela não acreditava nisso, mas infelizmente era a verdade. Enquanto ela estava destraida pensando em como tudo isso foi aconteçer, ela vê sangue caindo no chão mais era um sangue intenso quando levanta a cabeça olha para Lucifer e ve que com sua mão direita fura o olho esquerdo e ranca com força mais pareçia que não sentia dor.

    Yasmin não acreditava no que via, Lucifer rancando o próprio olho! era demais pra ser verdade, mais ele era uma criatura "não-humana" claro que com algumas horas o olho voltaria mais qual o sentido dele arrancar este? Yasmin se perguntava até cair a fixa, ele ia arrancar o dela e colocar o dele no lugar, ela não aguentou e vomitou com tanta maudade em volta de si, Lucifer o tempo todo parado não perdia tempo sem hesitar, sua mão ainda com seu sangue ele vai em direção ao olho esquerdo de Yasmin e fura com suas unhas indo mais profundo do que imaginava, por causa do efeito da maça Yasmin sentia dor e nessa hora ela sentia a dor mais profunda que ja sentiu, uma dor que não tinha explicação apenas resumia em gritos fortes capaz de calar qualquer passarinho cantando por ali, gritos com sangue jorrando pelo seu lindo vestido e corpo claro. Lucifer não fazia muita expressão, é como se ele fizesse isso repentinamente, com o olho de Yasmin na mão ele esmaga a "bola da natureza" o olho que era considerado natureza se foi e apenas um que Lucifer não tocava, o motivo era por causa do espirito santo que ainda estava no corpo de Yasmin tal poder ele não teria que encarar, seu propósito é fazer a raça que Deus criou contra si e claro Yasmin estava em seus planos.

    Ele coloca em seguida seu olho negro, e por causa da parte negra de Yasmin o olho é aceito com sucesso, ela faz o seu primeiro movimento com o olho do mau e olha com o mesmo instinto de Lucifer o que causa outro sorriso, ainda segurando o corpo dela com uma mão ele joga Yasmin muito forte em direção a uma rocha onde ela bate a cabeça e cai desmaiada.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!