A HISTORIA DA PROFECIA

Tempo estimado de leitura: 59 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 6

    A INFÂNCIA, KERO MORANDO EM MUNDO DOS DRAGÕES E A CHEGADA A KONOHA

    Álcool, Hentai, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio

    Seis anos já avia passado e os Harunos viam a terra como seu lar.

    Tokeshi trabalhava com o cunhado Minato na pequena firma de arquitetura do mesmo. Sayure e sua irmã Kushina cuidavam da chácara perto da floresta e das crianças.

    O relógio tocou. A menina cobriu a cabeça.

    - Sakura pode acordar, Kero já está cansado de ficar na cama - disse o dragão que agora tinha o tamanho de um adulto quando ele ficava sobre as patas traseiras.

    - Tá bom já estou em pé - disse a menina saindo da cama

    Sakura tinha o rosto redondo, cabelos em um tom rosa até o meio das costas, boca vermelilha, nem magra nem gorda com meus 1,05 de altura, era a baixinha tanto da casa com na turma da terceira série.

    - Ainda bem que hoje é sábado Kero, nada de escola, de lição só eu, você, o Naruto e a Kyuubi com um lindo céu azul e o dia todo pra brincar - disse o menina com um lindo sorriso.

    A rosada pegou sua toalha, um shotinho cotom azul escuro e uma batinha rosa abriu a porta e foi para o banheiro que dívia com o primo. Tomou seu banho e voltou para o quarto, sentou na penteadeira e começou a pentear seus cabelos rosas.

    - Kero eu sonhei outra vez com o menino voando em uma dragoa negra - Disse ela amarrando o cabelo em um alto rabo de cavalo.

    - Ele falou com você no sonho sakura? - Kero sabia que Sakura não poderia nunca falar no assunto com a sua mãe ele já avia digo isso a ela.

    - Ele dissia pra mim confiar nele. - disse ela se levantando - Agora Kero eu estou com fome, vamos?

    A menina de 8 anos abriu a porta do quarto correndo em direção a sala de jantar.

    - Sakura achei que você tem aí acordar então eu comi a sua tigela de ramén - disse Naruto sorrindo

    Sakura se sentou ao lado do primo, pegando um pedaço de bolo de chocolate e uma caneta média de leite puro e gelado.

    Naruto avia mudando muito. Se tornou a alegria da casa, um amigo leal para a rosada aliás seu único amigo. O menino tinha a mesma idade que a sua apesar de ser mais alto, 1,15, nem gordo nem magro, loiro, olhos azuis como o dia, esse era a fada da felicidade.

    - Então Kero pronto pra perder pra mim outra vez? - Disse a Kyuubi, dragoa de Naruto de tinha quase a mesma altura de Kero, com um tom de laranja e olhos vermelho.

    - Kero é cavaleiro então Kero sempre vai deixar você ganhar - disse o dragão rosa de olhos verdes.

    - CALEM A BOCA VOCÊS DOIS EU ESTOU COM FOME TENTANDO COMER E UMA EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA BRIGA DE VOCÊS - gritou a menina sem entender sua irritação - AGORA VOCÊ KYUUBI TENHA MAIS RESPEITO COM O MEU DRAGÃO, LEMBRE-SE O DOM DA CURA SERVE PRA MATAR TAMBÉM - a menina continuava a gritar, depois olhou para a direita - Enquanto a você Kero, tente ganhar.

    - Moxinha vamos para de gritar?

    - Mais mamãe.

    - Nem mais, nem menos.

    - Hm - bufou a menina depois da mãe chamar sua atenção.

    - Sakura eu nunca entendi suas rápidas mudanças de humor.

    - Nem eu tia, as vezes eu tenho medo dela - disse Naruto comendo mais uma tigela de ramén.

    Sakura só observava, não adiantava falar nada, e o que diria? Que nem ela sabia o por que das mudanças de humor? Ela melhor ficar quieta.

    - Estou louco pra treinar, quem vai treinar a gente hoje?

    - Sua mãe novamente.

    - A mamãe deve ser boa mesmo a três sábados e ela que nos treina

    - Na verdade nos jogamos irpar ou par e apostamos, uma cuida dos trabalhos domésticos enquanto a outra treina vocês.

    - Nossa então faz três sábados que a senhora está perdendo?

    - Na verdade Naruto a três sábados que ganho da sua mãe

    ~X~

    O dia estava com um lindo céu azul, sem ventos e nem nuvens, ideal para treinar o voou.

    - Crianças eu quero que vocês mantenham suas atenções em minhas palavras na hora que estiverem lá no céu e lembre-se o voou só será perfeito se vocês e seus dragões estiverem em sintonia - disse Kushina assim que chegarem ao local de treino - Vou invocar Hera

    ?POSTAL ENTRE OS MUNDOS, A

    PRESENÇA DA MINHA

    GUARDIAM

    EU INVOCO AGORA?

    Na mesma hora o local se encheu de fumaça e quando a mesma sumiu pode se ver uma dragoa lilás, de olhos negros e grandes asas.

    - Crianças, vamos todos em seus dragões já - disse a ruiva subindo em sua dragoa.

    Sakura subiu em Kero, que logo em seguida bateu asas e levantou voou. A rosada adorava isso.

    Kushina começou a fazer meus movimentos e dar as ordem que Naruto e Sakura seguiam com precisão.

    Após uma hora de voou Kushina posou no chão seguida dos pupilos.

    - Ei vocês estão muito quem - disse a dragoa de voz doce olhando para os dragões - Kushina nosso ir agora?

    - Sim - e a mulher abriu o portal para que Hera volta-se para o mundo dos dragões.

    Kushina olhou para eles.

    - Andem vocês tem a primeira aula com o Minato hoje.

    ~X~

    -Vou direto ao ponto - disse Minato olhando o filho e a sobrinha - Naruto, Sakura, vocês sabem muito bem que em uma possível batalha os dons não são suficientes e não é sempre que podemos contar com nossos dragões por isso temos outros métodos, eu mostrarei tudo isso a vocês e hoje e nossa primeira aula que será teórica tudo bem?

    - Hai - responderão os dois juntos

    - Prestem muita atenção primeiro vou ensinar a vocês o que é chakra.

    Os pequenos estavam sentados em um sofá de frente com uma lousa, na biblioteca da casa.

    Minato foi até a lousa de desenhou um homem com muitos canais de veias em seu corpo, após o desenho se voltou para as crianças e falou.

    - É a energia que precisamos técnicas especiais chamadas jutsu.O chakra é gerado dentro do corpo por meio de combinação de dois elementos: energia física que vem das células e energia espiritual obtida por meio de treinamento e meditação. Sinais feitos com as mãos, também conhecidos como ESCUDOS, transformam um Chakra em uma Jutsu específica. Entenderam? - disse apontando pro desenho na lousa.

    - Hai - responderão os dois.

    - Ótimo, vamos para o próximo.

    Minato foi até uma estante e pegou um livro grosso, voltou e se sentou em uma cadeira de frente para o loiro e a rosada

    - Os Jutsus são divididos em sete categorias: Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu, Doujutsu, Hijutsu, Kinjutsu, e Fuuinjutsu.

    Minato olhava pra eles e via a atenção que os mesmo prestavam na explicação.

    - Ninjutsu é qualquer técnica que use manipulação de Chakra para ser realizada, e é a mais tradicional das artes. Geralmente precisam de selos manuais (que moldam o Chakra em formas específicas) e muita concentração para funcionarem com eficiência. Quanto maior for a experiência de vocês, mais rápida é a velocidade da técnica, e às vezes o uso de selos se torna desnecessário. Alguns ninjutsus podem ser classificados como jutsus elementais, quando usam um elemento específico: Doton (Terra); Ex. Doryuuheki, Suiton (Água); Ex. Suijinheki, Katon (Fogo); Ex. Goukakyuu no Jutsu, fuuton (Vento); Ex. Rasenshuriken, Raiton (Eletricidade); Ex. Gian. Além desses, existem ninjutsus que só podem ser utilizados através de Kekkei Genkai: Mokuton (Madeira); Ex. Moku Bunshin no Jutsu ,Hyouton (Gelo); Ex. Haryuu Muuk.

    Minato se levantou e foi até o filtro beber um pouco de água e esperar um tempo para eles digerirem as informações. Depois de um pequeno tempo ele voltou e se sentou.

    - Taijutsus são técnicas que envolvem o uso das artes marciais (com estilos de luta específicos ou livres), e também qualquer tipo de aprimoramento das habilidades naturais . Por isso, Taijutsu se apóia principalmente na própria energia do corpo, sem muita necessidade de manipulação de Chakra em sua forma primitiva. No entanto, misturar controle de Chakra com habilidades de combate corporal aumenta, e muito, a eficiência e o poder dos golpes.

    Sakura e Naruto ouviam atentamente as explicações.

    -O Genjutsu manipula Chakra para atingir o sistema nervoso do adversário, confundindo e enganando os cinco sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) para assim criar ilusões. Apesar de parecer algo simples, Genjutsus podem ser agressivos o bastante para paralisar um inimigo experiente e deixá-lo em estado de choque, vulnerável a ataque ou permitindo assim a fuga do usuário de Genjutsu. Mesmo o mais simples dos Genjutsus exige que o usuário tenha boa manipulação de chakra e seja inteligente o suficiente para saber usar esse tipo de técnica numa batalha. Da mesma forma, precisa ter uma capacidade intelectual razoável para conseguir reconhecer e desfazer um Genjutsu; ou, no caso do Clã Uchiha, ter o Sharingan desenvolvido e ativado. No entanto, tudo depende do nível da técnica utilizada. Como o Genjutsu usa o Chakra da vítima contra ela mesma, a forma mais comum de cancelar seu efeito é interrompendo o fluxo natural de Chakra, através da técnica Kai. Se isso não funcionar, a dor intensa consegue acabar o efeito da ilusão, ou alguém livre do Genjutsu pode inserir seu próprio Chakra no fluxo da vítima para interromper a técnica. Dentre os Genjutsus, se destacam os usados por Sharingan e Mangekyou Sharingan. Outra técnica de cancelar o Genjutsu é nocauteando o usuário para assim acabar o Genjutsu.

    - Papai então essa técnica é ideal pra Sakura.

    - Por que Naruto? - Minato sabia muito muito bem que essa era.

    - Ela é uma nerd.

    - NARUTO TÁ PERDENDO O JUÍZO TÁ? - gritou a rosada dando um cascudo no primo.

    - E em Taijutsus também - disse o Naruto com um galo na cabeça.

    - Chega crianças vamos para a próxima explicação.

    - Tio quem são o Clã Uchiha? - ela nunca ouvirá falar esse nome

    - Ninguém importante, vamos continuar?

    - Hai - responderão os dois

    - Hijutsu são as Habilidades especiais e secretas limitadas a certos indivíduos (passadas pela família) ou a clãs com linhagem avançada de sangue (kekkei genkai). Esse tipo de jutsu não é classificado em nível de dificuldade por ser exclusivo de determinadas famílias.

    - Papai nos temos o kekkei genkai? - perguntou Naruto entusiasmado.

    - Não me interrompa Naruto - ?não é hora de saberem sobre o kekkei genkai nem dos Uzumaki nem dos Haruno, e também não cabe a mim essa revelação?.

    - ok - disse o menino cabisbaixo.

    - Kinjutsu É uma classificação informal para jutsus. Como o próprio nome já diz, são técnicas proibidas ou moralmente rejeitadas, geralmente por exigirem sacrifícios muito altos ou hediondos. Podem ser de qualquer uma das três categorias principais (Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu). Entretanto, poucos têm acesso aos kinjutsus.

    A Sakura levantou a mão

    - Diga sakura - disse Minato temendo a pergunta da menina.

    - Então a mamãe executá kinjutsu?

    Nessa hora Minato suspirou aliviado não era a temida pergunta.

    - Não que eu saiba por que?

    - Ah tio quando a mamãe junto com a Azula invoca aquela arpia nojenta, a mamãe falou que tem que sacrificar a alma de alguém.

    - Sim é mesmo eu avia esquecido do Kokoro Aku no jutsus ¤ Arpia. Bom Sakura é por isso que sua mãe não o usa minha querida.

    Sakura balançou a cabeça como quer avia entendido.

    -Fuuinjutsu são ninjutsus de selamento, que aprisionam espíritos, chakra, armas e quaisquer outros seres animados ou inanimados em algo ou alguém. Versáteis, podem servir tanto para conter um demônio quanto para carregar um grande número de armas em um pergaminho, dependendo, é claro, do nível de dificuldade. É crianças por hoje é só, podem ir e aproveitadar o lindo dia.

    - Como se ouve-se sobrando muito - reclamou Naruto.

    - cala a boca e corre seu baka antes que ele mude de idéia - disse a rosada empurrando o primo para fora da biblioteca.

    ~X~

    DOIS ANOS DEPOIS

    A menina se encontrava no bosque, sentada embaixo de uma árvore de cerejeira com as pernas encostadas ao corpo e a cabeça baixa no joelhos, chorando.

    - Até que fim achei você - disse o loiro.

    Naruto que agora tinha dez anos não avia mudado muito de sua aparência só estava mais alto, com 1,30. Nesses últimos anos tanto ele quando a prima disimbestaram a ganhar altura.

    - VAI EMBORA SEU BAKA ME DEIXA - gritava a menina em planos.

    Sakura por sua vez mudou muito, estava magra, mais alta com 1,20, estava perdeno o rosto infantil, seus cabelos continuavam na mesma tonalidade.

    - Ficar gritando não vai resolver nada sabia?

    - O que será de mim sem meu Kero?

    - Sakura ele não se foi pra sempre, só não estara sempre ao seu lado. Ele e a Kyuubi precisão viver no mundo deles treinar você ouviu o que disseram a Tsunade Oba San e o Jiraya-edo.

    Sakura mesmo triste soltou uma risada como o primo podia disser isso dos mestres?

    - Viu você já está melhor. E outra você sempre poderá invocar ele - disse Naruto se ajoelhando em frente a prima.

    - Eu estou com medo.

    - Sakura não importa o que ouver eu sempre estarei ao seu lado pra tudo, nunca te deixaregi sozinha eu vou te proteger - disse limpando as lágrimas da menina

    - Vo-você ju-jura?

    - Sim Sakura, eu darei minha vida se for preciso pra ti proteger.

    Sakura sorriu ao ver o quão segura se sentia ao lado do primo, o quão bem ele lhe fazia.

    - Obrigado Naruto.

    - Agora vamos? - disse ele se levando e estendendo a mão para a prima.

    Sakura pegou a mão do loiro que a ajudou a levantar, ao se aproximar no mesmo estando em pé, ela tocou a bochecha dele com os lábios.

    - Obrigado mesmo primo. Você é muito importante pra mim.

    - Você também.

    E o dois começaram a andar em direção a casa de mãos dadas

    ~X~

    SETE ANOS DEPOIS

    Avia dois dias que eles estavam em sua nova casa na cidade de konoha. A casa tinha o estilo das casas de clãs de um japão muito antigo, também se encontrava um pouco afastada da cidade, a casa ideal pra eles.

    A família Uzumaki ficou com a casa principal, enquanto a família Haruno ficou com uma casa perto de um corrego e um lindo jardim. A casa era linda também e grande. Na certa pertenceu a alguém com muito influência nesse clã.

    Sakura estava deitada fo seu novo quarto.

    A rosada não não tinha mais o rosto redondo de criança o mesmo avia afinado, seu corpo antes magro agora tinha formas, curvas, olhos de um puro verde esmeralda, o longo cabelo rosa, tudo armonicamente bem distribuído do 1,60 de altura.

    - Posso entrar? - disse uma voz atrás da porta.

    - Entra Naruto.

    Naruto avia ganhado forma bem defida mas nada fora do comum, com meu 1,78 de altura, porém continuava com a mesma feição e o mesmo sorriso inocente.

    - Ei Sakura vamos conhecer a cidade?

    - estava mesmo querendo comprar umas coisas vamos sim - disse a menina pegando na mão do primo e indo em direção a saída da casa.

    - Ei moxinha aonde vai com tanta presa arrastando seu primo?

    - Vamos conhecer Konoha mamãe.

    - Compras? - perguntou Sayure olhando para o sobrinho.

    - Sim tia.

    E os dois saíram caminhando para a cidade


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!