Aventura de Red

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 21

    Sequestro! Um Rattata falante!

    Violência

    -Aqui está a roupa. - Red está vestindo sua roupa substituta, a mesma usada em Pewter city, entregando uma sacola para a dona do estabelecimento continuando ? Tem como ficar pronto amanha?

    -Sim, ela tem poucos pedidos. Amanha de tarde vai parecer uma nova roupa. ? Disse com um sorriso continuando ? Vai ser cinquenta pokédolares.

    -Tudo bem, aqui está. ? Disse Red colocando a mão no bolso pagando-a e continuou ? Sabe se o ginásio local está aberto?

    -Certamente, Misty-Sama sempre trabalha nesse dia.

    Red começou a lembrar sobre o que aconteceu no arrecifes, lembrava dos lábios de Misty tocando nos seus. Fechou os olhos balançando a cabeça e abriu agradecendo:

    -Obrigado.

    Red saiu da hospedaria, já era de dia, andou pela cidade chegando no centro Pokémon. Entrou vendo pouco movimento, aproximou da bancada perguntando:

    -Enfermeira Joy?

    -Bom dia Red. ? Disse Joy saindo de um quarto dentro da recepção continuando ? Seus pokémons já estão ótimos. Vou pegar eles agora mesmo.

    -Obrigado. ? Disse agradecendo. Olhou para seu redor vendo duas pessoas conversando e outro sentado no sofá, certamente esperando seus pokémons se recuperarem. A porta abriu e Red voltou a olhar para a recpeção vendo Pikachu dormindo ao lado da pokébola, ele começou a ri dizendo:

    -Obrigado Joy, eles realmente estão bem.

    -Volte sempre. ? Disse a enfermeira.

    Red saiu do centro Pokémon, suas pokébolas já estavam no cinto e o Pikachu dorme em seu ombro. Ele fez um sorriso e disse, fazendo carinho na cabeça do rato amarelo:

    -Acorde, agente vai duelar com ela.

    -Pikaa... ? Disse espreguiçando e continuou ? Pikapika.

    Red começou a caminhar em direção ao ginásio. Enquanto isso, em Vermilion City um grande navio desembarcava na cidade. Os passageiros começaram a descer com grandes sorrisos e no desembarque um homem, é loiro usando óculos escuro e musculoso usando roupas do exército, está parado com os braços cruzados esperando alguém. Um homem começou a descer acompanhado com um adolescente encapuzado, aproximaram-se do militar dizendo:

    -Lt. Surge. Já fez o que pedimos?

    -Claro, os pokémons já estão na caixa. Tenho certeza que Giovanni vai gostar. ? Disse o militar levantando o óculos mostrando os olhos azulados e continuou ? Esse cara é o grande clone?

    -Sim, ele que vai cuidar da mercadoria. ? Disse o homem sério continuando ? E a garota?

    -Já mandei aqueles dois Rockets capturarem ela.

    Voltando para Cerulean, Red finalmente chega no ginásio, onde percebe uma grande movimentação da policia local. Correu vendo vários treinadores desesperados com seus pokémons gravemente ferido em seus braços e alguns com roupa de banho. O rapaz correu até a jovem policial em sua frente perguntando:

    -Senhora! O que aconteceu aqui?

    -Misty foi sequestrada enquanto lutava contra um treinador. Duas pessoas a levaram usando uniformes com a letra R em suas roupas. ? Informou a policial.

    -Rockets! ? gritou Red arregalando os olhos continuando ? Para que lado eles foram?

    -Não sabemos ainda! Algumas testemunhas afirmando que eles foram pelo norte!

    -Obrigado! ? Gritou Red saindo de perto do local do crime, mas antes de sair percebeu várias bicicletas encostadas na parede do ginásio, correu até a primeira, subiu e saiu correndo.

    Começou a pedalar em alta velocidade em direção ao norte da cidade, não passou muito tempo até passar por uma ponte. Dava para ver vários treinadores duelando no outro lado da ponte, não ligou muito, passou direto impedindo de ser chamado para uma batalha. Passou meia hora até chegar em um farol. Havia uma casa ao lado e um lugar sem saída. Saiu da bicicleta e entrou na casa sem bater. Não havia nada na casa, apenas uma grande maquina e uma mesa com um computador e um Ratatta dormindo em cima do teclado. Pikachu pulou do ombro de Red indo até o rato adormecido tocando em seu rosto, ele começou a acorda gritando:

    -O que um Pikachu faz aqui?! - Red olhava para o Ratatta percebendo o que acabou de ouvir e ele continuou ? Um humano?! FINALMENTE! Ei preciso de sua ajuda...

    -Um Pokémon falante!! ? Gritou Red supresso com o que observava.

    -Não! Sou um humano! ? Gritou o Ratatta continuando ? Meu nome é Bill, sou o dono dessa casa, mas infelizmente a maquina ligou sozinha e me transformei nesse Pokémon. Poderia me ajudar a voltar a ser como eu era antes?

    -Posso... ? Disse ainda sem acretidar.

    -Venha aqui. Vou entrar na maquina e você aperte a tecla M. Só isso.

    -Ok. ? Disse Red mexendo na bochecha.

    Ratatta entrou na maquina e o rapaz clicou a tecla M como o Pokémon pediu. Luzes e fumaças começaram a sair da maquina, Red não conseguiu observar nada até ouvir a mesma voz:

    -Como é bom voltar ao normal! - A fumaça começou a descer e o rapaz observa Bill, um cientista humano, limpado sua jaleco agradecendo ? Obrigado! Você salvou minha pele!

    -Não há de que... A sim, você viu algumas pessoas carregando a letra R em suas roupas?

    -Humm... A última vez que vi foi em Vermelion City, há três dias. Estavam embarcando no S.S. Anne. Certamente ela voltou para a cidade hoje.

    -Sabe onde fica Vermelion? ? Perguntou Red.

    -É só ir pelo sul de Cerulean City. Se for correndo poderá chegar à cidade em cinco horas.

    -E de bicicleta?

    -Umas quatro eu acho. ? Falou com duvidas.

    -Obrigado. ? Disse Red pegando o Pikachu e saindo da casa.

    -Ei espere! Eu tenho um ingresso para o navio. Com ele você vai entrar facilmente. ? Disse Bill.

    -Obrigado novamente. ? Agradeceu com um sorriso agarrando o ingresso e colocando no bolso de seu casaco.

    Red subiu na bicicleta e começou a correr em direção de Vermelion City.

    Meia hora depois na hospedaria...

    -RED! Cadê aquele desgraçado com nosso almoço! ? Reclamava Fire e Green em uníssono.

    -É ele está demorando. ? Disse Blue olhando para o relógio.

    Todos estavam reunidos no mesmo quarto novamente, Fire e Green estavam no chão sem forças enquanto Blue e Yellow estavam sentadas na cama com a mão em seus barrigas sentindo sua necessidade por comida. A loira levantou falando:

    -Vamos atrás dele!

    -Vamos! ? Gritaram os três em uníssono.

    Os quatro saíram da hospedaria observando a confusão a longe perto do ginásio. Mas não ligaram e foram direto para um restaurante próximo, enquanto passavam para outro quarteirão, onde fica o restaurante, Green olha para o lado vendo Red em cima da bicicleta voando baixo e o Pikachu preso entre o jaleco e a camiseta do rapaz. Ele gritou mostrando raiva:

    -Red! Aonde você estava?!

    -Green! Rápido, a Misty foi sequestrada! Estou indo para Vermelion City agora! ? Gritou ainda longe do grupo.

    -A líder de ginásio foi raptada? ? Perguntou Blue supressa.

    -Vejo vocês lá! Eu vou na frente! ? Exclamou Red passando por eles sem parar indo em direção ao sul de Cerulean e ele gritou com raiva ? Misty! Estou indo salvá-la!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!