bom tudo começou no dia em que ela nasceu sim isso mesmo na hora em que nasceu.
estava ela nos braços do enfermeiro real analisando seu poder de luta, tanto o rei quanto o pai da menina estavam anciosos com sua chegada ate que a rainha falou.
"calma bardock parece que nunca passou por esta situação". dizia ela com um pequeno bebe em seu colo.
"onde esta vegeta?".perguntou o rei sentindo falta do filho ali.
"estou aqui "respondeu vegeta com frieza ao pai."não sei por que temos que vir no nascimento dessa pirralha nem parente minha ela e!". dizia vegeta com desprezo mais seu pai nem ligou conhecia o genio do filho
nesse exato momento o enfermeiro chamou os pais sr. bardock sra. hanasia podem vir aqui.
nesse exato momento surgiu uma sayajin de cabelos longos usava armadura e andava normalmente nem parecia que dava a luz a seu terceiro filho. aqui uma foto dela
e assim ele e sua esposa foram ver o ocorrido com o poder de luta da garota.quando chegaram o medico abriu um sorriso e disse:
" parabens o poder de luta da menina e de 3006"
nisso todos ficaram perplexos tanto os que estavam na sala quanto os que estavam escutado a conversa do lado de fora.
nimguem nunca nasceu com um poder de luta de 3000 a não ser o principe vegeta, que ate o mesmo ficou estupefado com o tamenho poder da garota.ate que a rainha disse:
"parabens minha amiga ela a sua cara e ainda uma guerreira de alta classe digna de uma princesa".nisso o bebe em que ela carregava começou a xorar estava com fome.
"shiiiiiiii calma tarble" nisso dizendo a rainha dando de mamar ao filho. ate que a pequena criança que acabara de nascer e ninava nos braços do pai, acordou com os berros do bebe e claro como todo sayajin pediu comida.
nisso todos voltaram ao castelo,bardock sua esposa e nova filha quanto rei vegeta, sua esposa e dois filhos vegeta e tarble.
claro todos foram conhecer a mais nova filha do general do planeta e seu poder de luta ja estava na boca do povo.
e assim todos foram dormir.
no dia seguinte vegeta passou perto do quarto dos pais e viu que estavam levando uns uniformes e colocando dentro de uma mala pequena que cabia ate uma geladeira (malas sayajins). que junto estavam hanasia e bardock na porta junto de sua filha e um carrinho que continha seu irmão. ate que então não aguentou a curiosidade e perguntou:
"vão viajar?" perguntou com sua voz rouca ja aos 22 anos.
"sim" disse seu pai ja ao lado da porta despidindo-se dos filhos e da mais nova filha. ( de consideração viu gente não e de verdade )
" você vai tomar conta dos dois bebes boa sorte, voltare-mos em um mês "
falou o pai, que andou tão rapido junto a sua esposa e os pais a menina que não pode nem perguntar como se troca uma frauda.
sim ele tinha um filho com a mesma idade na terra, mas não poderia dizer a bulma "toma cuide desses pirralhos daqui a um mês venho buscalos" e alem disso seus pais iam pergunta como andam as coisas e nem sabiam da existencia de bulma.
so quem sabia era bardock e suas visões, agora tinha que tomar conta de dois bebes sozinho e sem nem uma experiencia.