Naruto estava jogado na cama, lagrimas desciam pelo seu rosto. O quarto estava escuro e suas emoções estão no máximo e não parava de lembrar o que aconteceu no parque. Ele estava lá, de pé vendo sua amiga de infância se declarando olhando para seus olhos, sua mão estava sendo segurada por Naruko no qual coloco-a em seu seio. Seu rosto estava vermelho e as emoções dos dois aumentavam a cada segundo até o loiro falar forçadamente:
-Eu... Desculpa, mas eu amo a Hinata.
-Então por favor, me use. Pelo menos por essa noite. Eu não consigo ficar sem você! Todo aquele tempo que você me protegeu e eu não pude...
-Eu já disse! Você é como uma irmã para mim! Eu te amo, mas apenas como uma irmã! ? Gritou o loiro interrompendo Naruko e chamando a atenção dos casais próximos.
-Idiota. ? Disse a loira chorando.
Ela empurrou o loiro correndo para fora do parque. Naruto ficou olhando ela correr chorando. Queria correr atrás dela e abraça-la, mas sabia que se fizer isso ela nunca desistiria desse antigo amor. Algumas lagrimas começaram a cair do rapaz, ele passou a mão no rosto limpando e tentando segurar e disse libertando algumas delas:
-Naruko... Desculpa.
Ele sentou na cadeira mais próxima relembrando sua antiga vida. Antes de conhecer a morena que tanto ama.
10 anos atrás
-Sakura! Vamos logo! Soube que chegaram vizinhos novos! ? Gritava o loiro usando uma camiseta branca sem manga e um short azulado com um par de chinelas.
-Estou indo! ? Disse correndo em direção de Naruto usando uma saia simples chegando até o pé usando uma camiseta de manga com dois corações no peito e com chinelas iguais ao do loiro.
Os dois saíram de casa, moravam na zona rural do Japão. Corriam pelo campo vendo um caminhão perto de uma grande casa e algumas pessoas tirando o móvel. Eles chegaram até a frente da casa até ver um moreno com braços cruzados. Parecia estar chateado e a rosada disse um pouco corada:
-Que bonitinho.
-Ei, viemos aqui para receber os novos vizinhos não para paquerar!
-Você estava torcendo para que fosse uma garota. ? Disse a rosada puxando seu ouvido.
-Ai! Isso dói! ? Reclamou o loiro conseguindo sair das garras da rosada até virar o rosto continuando supresso ? O que é aquilo?
Sakura olhou vendo uma garota junto com a mulher. Seus cabelos dourados eram grandes e dava para ver que ainda era nova, dois anos mais nova do que eles. Ela sorria alegremente conversando com a senhora ao seu lado e a rosada diz:
-Não viemos aqui para paquerar né.
-Eu... Eu não estou paquerando! Olhe para aquela garota, ela não faz meu tipo. ? Disse um pouco corado.
-Ei vocês. - Os dois olharam vendo o moreno na sua frente que continuou ? O que tem de bom para fazer aqui?
-Agente tem nome sabia. ? Disse o loiro não se dando bem com o novo vizinho.
-Meu nome é Sakura e esse é o idiota do meu irmão Naruto. Qual seu nome? ? Disse empurrando o loiro para o chão e aproximando-se do rapaz.
-Meu nome é Sasuke, vim de Tokyo. Agora, o que tem de bom para fazer nessa cidade?
-Tem esconde-esconde, pega galinha, lutas de cavalaria, torneio de ?Samurai? e outras coisas! ? Disse a rosada com um sorriso.
-É, acho que posso me diverti aqui. ? Falou pensando.
-Sasu-Chan. Titia está chamando. ? Disse a Loira aparecendo atrás do moreno.
-Claro Naruko. Vamos lá.
A loira olhou para Sakura fazendo um sorriso, mas ao ver o loiro seu rosto corou um pouco e disse puxando seu primo:
-Vamos logo.
Cinco dias se passaram. Sasuke e Naruko havia se enturmado com todas as crianças locais. Como a cidade era pequena todos se conheciam, até a loira se perde. Já era noite e estavam brincando de esconde-esconde. Todos já havia sido pegos menos Naruko que havia desaparecido. Todos estavam procurando por ela, o loiro andava pela estrada que levava ao templo próximo vendo-a machucada correndo em sua direção olhando para o chão. Correu até ela gritando:
-Naruko!
Ela olhou para o loiro e sem parar de correr gritando:
-Naru-Kun! Socorro!
Dois cachorros estavam correndo atrás dela, a loira não aguentava mais correr e ele gritou pegando um pedaço de pal jogada na rua:
-Para trás!
Naruto segurou a loira colocando-a atrás de seu corpo. Esticou a madeira acertando a cabeça do primeiro cachorro. O outro cão mordeu seu braço fazendo-o gritar muito. Ele saltou o pedaço de madeira começando a bater em sua cabeça onde ficaria seus olhos gritando cada vez mais. Ele olhou para Naruko vendo-a mordida nas pernas e no braço e gritou com raiva:
-Não vou perdoa-los!
Não passou muito tempo para os cachorros correm do local. Naruto estava sangrando muito, seu estado estava pior do que da loira. Sua lagrimas começaram a tocar o rosto do loiro que disse esticando sua mão até o rosto da jovem dizendo com um grande sorriso:
-Não se preocupe. Vou lhe defender!
Atualmente
Suas lagrimas caiam sem parar, tocava no braço ainda imaginando mordida do cachorro. Seu celular começou a tocar vendo que era Sasuke atendeu tentando conter o choro:
-Olá?
-Naruto. Preciso de ajuda.
-Do que está falando.
Ele conseguiu reparar, o moreno do outro lado da ligação também estava chorando. Ele não sabia o que aconteceu, mas Sasuke abriu o jogo:
-Eu sou um inútil. Trai a Sakura com a Ino. Eu... Eu prometi para ela que nunca iria fazer isso.
Naruto olhou para o céu, a chuva começava a descer misturando com suas lagrimas. Essa certamente foi um dia bem chuvoso, com pingos de tristeza. E pergunta no telefone:
-Sasuke... Por que você fala isso para o irmão da mulher que traio?
-Por que você é meu melhor amigo e não quero fazer isso!
-Então acabe com ela. E veja o que seu coração quer. ? Disse desligando e olhando para a foto que estava na tela de parede, ele e Hinata e perguntou-se ? Eu também devo fazer isso?