-Nossa! A cidade hoje está cheia! ? Falava Naruto ao lado de Hinata andando pela cidade.
-Sim, até parece que todo mundo decidiu sair hoje. ? Falou a morena rindo.
Naruto olhou para uma loja de fliperama e a puxou entrando na loja. A loja não estava cheia, a maioria dos brinquedos estavam vazios, o casal foi até a Maquina de Dança. Tinha dois lugares, o loiro ficou do lado esquerdo enquanto a morena no esquerdo. A música começou, uma animação engraçada passava na tela junto com as setas, o casal o seguia fazendo pontos. ?Good!? ?Perfect!? apenas isso aparecia na tela. Ambos eram bom no jogo, mas a diferença era que sua namorada conseguia muitos passos perfeitos diferente do rapaz. Passou algumas músicas até o loiro admitir sua derrotar. Passaram horas na loja jogando todos os tipos de jogo. Até dar dez horas. A loja já fechava e a ruas não estavam tão cheias como antes. Eles começaram a andar pela cidade conversando e rindo até chegar no apartamento da morena. Subiram até o último andar onde era cinco apartamentos do loiro junto e ela disse se jogando no sofá:
-Estou exausta.
-Também. ? Dizia um pouco nervoso, mesmo com três anos de namoro os dois não levaram seu relacionamento ao mesmo nível do que sua irmã com o Sasuke.
Eles trocaram olhares e seus rostos estavam corados. Séria essa a noite que perderiam suas virgindades? Era isso que passava na cabeça dos dois amantes até a morena fala apontando suas mãos em direção ao loiro sem sair do sofá:
-Naru-Kun. - Naruto colocou seus dedos entre os dela e se ajoelhou aproximando seus rostos. Começaram a se beijar e Hinata abaixou a cabeça saindo do beijo continuando ? Ainda não estou preparada.
-Hina-Chan. Feche seus olhos. ? Disse o loiro fazendo carinho em sua orelha continuando ? Apenas deixe eu lhe fazer feliz.
Ela fechou os olhos, o loiro começou a beijar sua boca enfiando a mão dentro da saia da morena que deu uma gemida a sentir os dedos de seu namorado em sua calcinha. Ela não aguentava e empurrou o loiro pedindo desculpa:
-Desculpa. Eu não consigo.
-Tudo bem, pelo menos agente tentou. ? Disse Naruto com um sorriso.
A noite passou, Naruto estava em sua cama cochilando, logo o sol iria nascer e começaria seu trabalho. Olhou o relógio sem sono, levantou-se, fez sua higiene básica e se arrumou. Saiu de casa antes mesmo do sol aparecer. Ficou caminhando pela rua fria vendo as lojas fechadas. Chegou até a empresa que nem se quer estava aberta e falou desanimado:
-Fala sério... o que eu estou fazendo com minha vida.
Fechou os olhos e seguiu em frente, o sol começou a nascer e as ruas começaram a encher. O celular dele recebeu uma mensagem. Ele abriu vendo que era seu o Itachi dizendo ?Diretor deixou nosso grupo com folga essa semana enquanto o Nagato escreve a continuação?. Naruto suspirou cansado. Já estava longe de casa e continuou a andar esbarrando em uma pessoa. Olhou para trás vendo Naruko, ela olhou para o loiro falando:
-Naruto.
-Naruko. O que faz aqui?
-Estou indo para meu emprego! ? Disse rindo.
-Emprego? Sério?!
-Sim, estou trabalhando na Nintendo! ? Disse fazendo um V de vitoria com os dedos.
-Nossa. Parabéns! ? Falou o loiro.
-Preciso ir estou atrasada e sobre o beijo... ? falou ela ficando corada.
O loiro ficou corado e tentou escapar da conversa dizendo:
-Melhor falar isso em outra hora.
-É, tem razão até logo.
Enquanto isso, Sasuke se arrumava para o trabalho, colocando uma calça jeans e uma camiseta negra com o kimono branco em uma mochila, enquanto a rosada fazia o mesmo. Ambos saíram de casa indo por caminhos oposto, o templo onde o moreno trabalha é no meio de uma ?floresta? onde havia uma grande inclinação, ele sobe uma grande escadaria e no topo está o templo, mas dessa vez algo o esperava no meio dela. Ino estava lá em pé esperando-o subir. Ao chegar até a loira ele cansado:
-O que está fazendo aqui?
-Sabe que aquela floresta é ótima para aqueles que querem ficar sozinhos?
Sasuke fez um sorriso e ambos correram para a floreta que circulava o templo. Afastaram-se um pouco da escadaria para ninguém ouvir os berros. Sasuke o atacava beijando seu pescoço enquanto a prendia entre seu corpo com o tronco de uma árvore. Ela tirava sua saia deixando-a até os joelhos e o rapaz desceu o zíper da calça deixando seu pênis sair. Ele não desceu o jeans por nenhum segundo. Ino se virou ficando de frente a árvore enquanto o moreno colocava a cabeça na vagina da loira. Ele começou a penetra no corpo da loira que gemia descontroladamente e falava virando seu rosto para o moreno:
-Meu deus! Enfia sua porra mais rápido!
Sasuke não parava, seus rostos estavam vermelhos até ele gozar dentro. Passou um tempo até eles se arrumarem a e voltarem até a escadaria. Sasuke já estava levando a lance da traição normalmente e seguiu para o trabalho segurando a mão da loira.
O dia passou. Naruto estava em casa sozinho, Sasuke ainda não chegará e a rosada nem apareceu. Olhou para o celular sem nenhuma mensagem de Hinata ou companhia. Suspirou saindo de casa. Andou pela rua até ouvir seu celular tocar, atendeu vendo que era Naruko:
-Naruto, podemos conversar?
-Claro. ? Disse o Loiro.
Eles combinaram o lugar e o loiro foi até a direção. Era um parque, tinha pouca iluminação e muitos namorados e amantes vem para esses locais para ficarem sozinhos. Naruto ficou sentado sozinho vendo vários namorados passando e a loira falou aproximando dele:
-Boa noite.
-Boa noite. ? Disse com um sorriso continuando ? O que você queria conversar?
Ela pegou a mão do loiro colocando em seu peito. Ele ficou vermelho rapidamente e ela continuou:
-Naruto, eu te amo fique comigo!