|
Tempo estimado de leitura: 7 horas
l |
Ola Pessoal
desculpe pela demora
estou postando mais um capitulo.
Recapitulando parou na parte que Sakura envolvida por sua raiva corre para atacar Sounchi.
espero que gostem^^
comentem^^
Sakura concentrou todo seu chakra no braço direito, seus olhos se transbordavam de raiva e ódio pelo ninja do som à sua frente. Há muito tempo ela guardava a falta que sentia de Sasuke no interior de seu coração, mesmo disfarçando sua tristeza, sorrindo e brincando, intimamente ela sabia que faltava algo, como se não estivesse completa sem seu eterno amor. E ao ouvir falarem mal dele era como manchar sua memória, ela sabia que Sasuke havia tomado o caminho errado, mas sempre teve esperança de que ele voltasse e se redimisse. Ela não conseguia e não podia aceitar que Sasuke havia mudado, que seu coração havia se tornado negro e sombrio, então não poderia aceitar as palavras duras e irônicas de Sounchi.
Ela se aproximava dele a toda velocidade, assim que estava a uma distância de 2 metros, ela saltou, descendo com tudo, se preparando para dar um soco em seu rosto, mas Sakura sentiu uma grande força barrar o seu corpo, mantendo-a no ar.
Sounchi sorria para ela triunfante, afinal seu poder da mente era muito poderoso, mas a garota de cabelos róseos não se deu por vencida lutava com todas as suas forças para conseguir se mover. O ninja do som ria, pensando que seu esforço era inútil e que já havia vencido, mas Sakura não desistindo, concentrou todo seu poder, sua força foi tão devastadora que conseguiu superar o poder de Sounchi, que recebeu um poderoso soco em seu rosto, jogando-o para trás a uns 10 metros, seu corpo bateu com tudo em uma árvore que chegou a cair com o grande impacto.
Todos olharam impressionados para Sakura que caira no chão de joelhos, tomando fôlego, mas com um sorriso vitorioso em seus lábios.
Enquanto isso, no centro da Vila do Vale se encontravam Kiba e Daichi, seguidos por Akamaru. O garoto de cabelos castanhos cheirava o ar, havia vários aromas diferentes pertencentes aos moradores da Vila, assim como alimentos, animais, entre outros, mas como a vila estava praticamente deserta, a não ser pelos animais, esses aromas eram mais fracos. Então ele sentiu um aroma diferente, eram flores, de uma espécie que ele conhecia muito bem, tulipas. Este cheiro estava misturado com sangue, com certeza deveria pertencer a Emi.
_Sua irmã tem alguma ligação com tulipas?_perguntou Kiba a Daichi.
Daichi olhou surpreso para o ninja e assentiu.
_Cultivar tulipas é seu passatempo preferido._comentou Daichi_ Ela tem um jardim nas extremidades da Vila, mas por que a pergunta?
_Estou sentindo o aroma das tulipas misturado com sangue, deve ser de Emi._disse Kiba ollhando seriamente para Daichi.
_Não pode ser._disse Daichi assustando-se_ Mas é claro, elas só pode estar lá.
_É lá que se encontra o cristal não é?_perguntou Kiba já esperando a resposta.
_Sim._admitiu o jovem_ Vamos!_disse ele aumentando a velocidade.
Kiba e Akamaru o seguiram, não tiveram que andar muito, indo pelos telhados das casas era bem mais rápido. Então logo o garoto de cabelos castanhos pode avistar pequenas manchas roxas, cor de rosa, amarelas, brancas e vermelhas à frente. Ele ficou impressionado, não sabia que o jardim fosse tão grande. Se tratava de um belíssimo jardim de tulipas coloridas, Kiba jamais havia visto algo tão lindo.
Quando pularam ao chão, Kiba pode ver que a grande extensão do jardim, a qual era limitada por um pequeno bosque atrás dele. As tulipas ficavam agrupadas segundo suas cores, mas havia alguns espaços em que elas se misturavam, formando um belo arco-íris natural, entre as flores haviam caminhos feitos de pequenas pedras brancas. Realmente era o lugar mais belo que ele vira em sua vida.
_Emi fez tudo isso sozinha?_perguntou Kiba impressionado.
_Sim._respondeu Daichi dando um pequeno sorriso_Ela é apaixonada por plantas, desde pequena sempre teve uma habilidade especial para lidar com elas, foi..._dizia Daichi, mas antes que completasse sua frase, parou de falar ao avistar manchas de sangue nas tulipas brancas, as preferidas de Emi, e se horrorizou ao vê-la caída entre elas.
_Emi!_gritou ele indo de encontro à irmã, Kiba vendo-a também o seguiu.
A jovem estava com o rosto voltado para baixo, seus braços desnudos estavam com alguns arranhões e suas pernas com vários cortes e hematomas. Seu vestido em tom róseo estava com algumas manchas de sangue e terra. Daichi tocou no pescoço da irmã e aliviou-se ao sentir sua pulsação. Então ele virou-a, revelando seu belo rosto, Kiba ao vê-lo ficou boquiaberto, não pensou que Emi fosse tão linda, seus belos olhos possuíam cílios longos e delicados, suas sombrancelhas eram finas e bem desenhadas, seu pequeno nariz tinha a ponta levemente arrebitada e seus lábios róseos em tom bem claro eram pequenos e bem modelados. Alguns fios dos longos cabelos negros da garota cobriam-lhe o rosto, Kiba por um momento ficou hipnotizado observando-a. Mas logo saiu de seu transe ao ouvir uma voz conhecida atrás de si, fazendo o virar instantaneamente.
_Então vocês conseguiram nos encontrar._disse Kamuya sorrindo malignamente_ Ótimo, assim poderão curtir o belo espetáculo que está para começar._disse ela, que para o horror de Kiba e Daichi segurava o cristal em forma de floco de neve em sua mão.