O Bad Boy do amor.

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Sumidos

    Heterossexualidade, Nudez, Violência

    Ranma sabia que Akane não o ia deixar em paz, então decidiu ficar de bico fechado e não soltar nem uma gota de fala, ele mesmo de toalha tentou passar por ela, ela por sua vez tentou puxa-lo pelo braço mas leva um tapa de Ranma que a deixa inconciente no chão.

    No outro dia ela acorda no mesmo lugar via sangue no chão, no começo levou o susto mas depois começou a processar o que tinha aconteçido na noite passada, ela se levanta e olha no espelho e lá no canto direito da sua cara esta a marca vermelha da palmada de Ranma, ela estranhou que ainda estivesse no mesmo local do acontecimento, e o pior que Ranma estivesse feito aquilo com ela, rapidamente lavou o rosto com sangue, e passou uma maquiagem pra cobrir a marca.

    Já era 7:30 da manhã e a casa já ou ainda estava vazia, Akane aproveitou pra escrever em seu diario.

    Não sei o que deu no Ranma, por que ele fez aquilo comigo? eu não sei por que, mas sei que isso só me fez gostar ainda mas dele, o que esta aconteçendo comigo, vai ver que não é comigo, vai ver que o problema é com ele, cada diaque se passa eu ando com cinco elefantes na mente, não sei pra onde eu vou eu to desgovernada, pelo menos com a ajuda da Ranma mulher ele era mais alegre.

    Alguem devia me ajudar, eu não sei o que é que ta aconteçendo, primeiro ele estava pichando a parede daqui de casa, depois me deu um tapa na cara que eu desmaiei, e agora eu acordei com a casa vazia o que sera que deve ter deixado ele daquele jeito, eu deveria tentar descobrir espionar, SEI LÁ, alguma coisa que deixasse minha mente em paz, sem agonia meu Deus o que será que aconteçeu só queria saber disso.

    Preciso descobrir primeiro por que minha familia esta sumida depois eu descubro o que aconteceu com o Ranma, nem sei que dia é hoje minha vida tá uma bagunça desde que o Ranma se livrou da forma de mulher.

    Depois de escrever decidiu falar com Dr Tofu pra saber o paradeiro de Kasumi, quando tinha chegado lá viu uma fila de pessoas esperando por atendimento então ja dava pra ter uma reflexão de que Dr Tofu não estava, e nem iria conseguir achar Kasumi.

    Resolveu ir pra loja Fashion Bux que estava com as ultimas novidades da moda que sua irmã Nabiki adorava resolveu perguntar a caixa que era amiga de Nabiki pra saber se ela havia passado por lá a caixa da loja não viu ninguemque se pareçesse com Nabiki e nem isso, isso só fez multiplicar por10 a procupação de Akane.

    Resolveu então ir procurar seu pai e o pai de Ranma, e não encontrou desde do primeiro raound de treinamento de tókio até o ultimo canto de meditação, não sabia pra onde ir.

    Foi ai que ela se lembrou que eles foram visitar a nova enfermeira Ayumi, que naquela hora já devia estar disponivel.

    Chegando lá ela viu uma bela mulher de cabelos lizos e castanhos claros,

    -você é a Ayumi Takamura, nova enfermeira daqui?

    -sou eu sim, posso ajudar?

    -é que minha familia veio aqui te visitar ontem e queria saber pra onde ela foi você viu?

    -familia? que familia? eu começei a trabalhar aqui hoje, eu era estaxiaria, você deve esta enganada nenhuma pessoa veio me visitar ontem.

    -mas o Ranma disse que.... não pode ser.... muito obrigada.

    Akane penssava ter ficado louca pra pensar naquilo mas era a unica solução pra tudo aquilo, os pais e as irmãs de Akane não foram pra canto nehum sozinhos, o Ranma havia sequestrado toda sua familia enclusive seu própio pai.

    A unica duvida e que como e porque ele havia feito aquilo sequestrar 4 pessoas sem ninguem notar e meio sobrenatural mas não importava agora, afinal ela sabia que iria ter que enfrentar o Ranma mais cedo ou mais tarde, mas ela também sabia que era quase um pouco cedo de mais pra levantar suspeitas, mas o que o Ranma anda fazendo o que ela não sabia era muito suspeito.

    De todo jeito ela teria que achar mais pistas sobre Ranma, e começava mas uma vez um pesadelo vivo que pra Akane não iria ter fim nem tão cedo.

    Continua....


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!