Aventura de Red

Tempo estimado de leitura: 5 horas

    12
    Capítulos:

    Capítulo 20

    Segredos e mistérios

    Violência

    Blue finalmente havia chegado à hospedaria, com os dois rapazes ainda adormecidos pela canção de Jigglypuff. A recepção é pequena com dois sofás ao lado de uma escada onde dava acesso ao primeiro andar e um grande móvel de madeira onde a recepcionistas estava mexendo no computador. A mulher, atrás do balcão do estabelecimento, ficou supressa com a força da garota e de seus dois pokémons aquáticos. A adolescente soltou Green em um sofá próximo e andou até caminhou até a recepcionista dizendo:

    -Com licença, vim aqui visitar uma amiga. Chamada Yellow, pode ver qual é o numero do quarto dela?

    -Quarto cinco. ? Respondeu a mulher continuando ? E esses dois?

    -Quanto é um quarto com três camas?

    -Oitenta pokédolares por dia. Sem direito a comida. Com comida é cem pokédolares.

    -Feito! ? Disse Blue dando oitenta pokédolares e continuou ? Tem algum homem para levar esses dois para o quarto deles?

    -Não se preocupe, Charlie vai mandar eles para cima agora mesmo.

    -Machamp!

    Blue olhou em direção dos dois companheiros vendo um grande Machamp carregando os dois rapazes deixando seus outros dois braços musculosos livres. Ela pegou sua pokébola recuando os dois pokémons aquáticos e disse agradecendo:

    -Obrigada.

    -Não a de que. ? Disse a dona rindo contanto o dinheiro com um grande sorriso.

    Blue subiu as escadas seguindo o musculoso Pokémon que conseguia andar normalmente naquele pequeno espaço, ao subir Blue precebe um grande corredor, com no máximo quinze portas até o fim, onde havia uma janela iluminando, mas as lâmpadas que se localiza no teto são mais efetivas. Ela andou pouco até ver o quarto numero quatro. Graças a grande numero preso na madeira. Voltou a olhar para o Pokémon musculoso vendo-o entrar no quarto numero seis. Ela bateu a porta gritando:

    -Olá? Yellow? Eu sou uma amiga do Red. Pode abrir a porta?

    -Espera! Já vou atender. ? Disse Yellow atrás da porta. - A porta se abriu, mas ao se verem ambas arregalaram os olhos e a loira continuou supressa ? Você...

    Blue foi rápida, colocou a mão na boca de Yellow impedindo-a de falar e entrou no quarto rapidamente fechando a porta, como se estivessem fugindo de algo. Ao entrar a adolescente trancou a porta perguntando:

    -O que você está fazendo aqui? Não mandei você ficar longe de cidades movimentadas!

    -Desculpa! Mas a Equipe Rocket me achou no esconderijo. ? Tentou explicar.

    -Droga. Todo meu plano está indo para água a baixo. ? Reclamou Blue mordendo a unha do dedão continuando ? Eles roubaram aquela pedra?

    -Não, ainda está comigo. ? Disse Yellow com um sorriso.

    -Pelo menos não preciso me preocupar. ? Desabafou Blue.

    A adolescente olhou para o quarto, vendo pequeno corredor em um lado uma porta, que é o banheiro, e no outro o guarda-roupa. Andou saindo do corredor vendo duas camas de solteiro brancas, com uma armação de madeira a sustentando com alguns moveis feito pelo mesmo material e um relógio digital de mesa. Blue deitou na primeira cama relaxando na fofa cama e percebeu a televisão em sua frente, pegou o controle que estava ao lado do relógio ligando-a em seguida. Fechou os olhos relembrando a luta entre Green e Fire. Yellow olhava para ela e disse:

    -Vou tomar banho. ? Disse Yellow abrindo a porta do banheiro.

    -Eu também vou tomar com você? Disse a garota saindo da cama começando a tirar seu calçado.

    -O que nós duas? ? Disse vermelha.

    -Nos somos garotas, certo? Isso é normal. ? Disse Blue com um sorriso.

    Duas horas passaram, Red estava de joelhos com vários arranhões em seu corpo e com o tecido da roupa rasgado. Pidgey e Psyduck estavam totalmente sem condições de duelar, por causa dos seus graves ferimentos, e estavam jogados no campo de batalha desmaiados. A fumaça cercava todo o local, deixando-o e gritou rapidamente vendo cinco folhas indo em sua direção em alta velocidade:

    -Pikachu! Thunder Shock agora!

    Ao gritar pulou para o lado, mas uma das folhas acertou de raspão em seu braço fazendo um pequeno ferimento. Red olhou sentindo uma leve dor observando um pouco de sangue saindo em seguida. Um grande raio surgiu na fumaça, mas não dava para observar muita coisa, com alguns segundo a fumaça desapareceu. O chão não estava mais verde com vegetação, e sim marrom destruído com as vegetações esmagadas ou queimadas. Red arregalou os olhos vendo o Bulbassaur no chão desmaiado e o Pikachu forçando para ficar de pé. Ele correu com um pouco de dificuldade chegando até eles. O rapaz transpirava perguntado:

    -Entendi. Então é por isso que ele é um Pokémon amaldiçoado.

    -Pika. ? disse o rato amarelo caindo no chão de cansaço.

    Red pegou suas três pokébolas recuando todos, menos Pikachu, e colocando-os de volta no cinto. Pegou o rato amarelo com as mãos deixando-o em seus braços e começou a andar, mancando, para Cerulean arrumando o chapéu, totalmente rasgado.

    Caminhou bastante e seu cansaço aumentava cada vez mais, o sol descia mais rápido do que o movimento de suas pernas. A floresta fica mais sombria a cada minuto e o rapaz finalmente vê a entrada de Cerulean. Entrou vendo vários moradores, agora mais adultos, caminhando pela rua se divertindo. Ninguém ligava para o treinador, passou meia hora para colocar seus pokémons para se cuidarem no centro Pokémon e ir para estalagem passar a noite, enquanto seus amigos recuperam suas forças. Ao chegar é recebido pela mesma recepcionista, que atendeu Blue, andou até ela dizendo:

    -Com licença, queria saber sobre meu quarto. Uma garota chamada Yellow...

    -Eles estão esperando você no quarto seis, você quer que chame alguma costureira?

    -Eles? ? Pensou Red e continuou ? Sim, quero sim, vou me trocar e trago a roupa em breve.

    Subiu as escadas, andou até chegar no quarto seis e abriu a porta silenciosamente sem bater ouvindo a conversa:

    -Então, esses tais de Rockets estão atrás de vocês? ? Era a voz de Green perguntando.

    -Na verdade eles começaram a me seguir agora por que eu roubei informações de um de seus membros, e por sorte ele não havia feito um copia. ? A voz de Blue respondeu a pergunta.

    Red fechou a porta com o mesmo silencio e andou pelo corredor, vendo Blue e Yellow sentadas na última cama, usando pijamas com a cor de seus nomes, Green deitado na cama do meio, usando uma camiseta branca e uma bermuda marrom com um palito de chocolate na boca, e Fire sentado na primeira cama, vestindo apenas uma calça comprida de algodão vermelha deixando o resto do corpo nu. Todos olharam para Red, com vários ferimentos e Yellow gritou com preocupação:

    -Red! O que aconteceu com você?!

    -Foi mordido por um Rattata?! ? Gritou Green começando a ri exageradamente tentando fazer graça.

    -Isso não tem graça Green! ? gritou Blue batendo na cabeça do rapaz com seu punho, fazendo ele parar de ri.

    -Então esse é o tal Red... ? Disse Fire tapando a boca de tanto querendo ri continuando ? O poderoso Red.

    -Podem ri, só espero que vocês não cruzem no caminho do Pokémon que fez isso comigo. ? Disse o rapaz lembrando-se do Bulbassaur e continuou ? Então, o que estão fazendo todos reunidos aqui?

    -Avisando sobre a Rocket. ? Disse Blue pegando um palito de chocolate de uma caixa com uns cinco sobrando e continuou ? Green e Fire não sabem sobre eles ainda. ? Finalizou mordendo e palito e saboreando o gosto de chocolate.

    Red olhou para eles, tirou o ar do pulmão e voltou a respira dizendo:

    -Vou tomar banho.

    A noite passou. Mas na madrugada do dia seguinte, algo estava acontecendo dentro de um laboratório. Vários cientistas corriam para o lado e para o outro, preocupados com algo, mexendo em computadores rapidamente e gritando varias ordens. Na frente deles estava Giovanni e o líder da equipe, um velho careca com uma barba branca, no qual dizia lendo o relatório:

    -Tudo está completo. A clonagem foi perfeita.

    -Finalmente nossa primeira clonagem perfeita, HU001. ? Disse Giovanni olhando para o vidro coberto por um liquido verde com uma pessoa dentro dela.

    -Você realmente tem certeza? Clonar uma pessoa e por cima de tudo um inimigo da Rocket?

    -Isso é um teste Dr. Blaine. Se ele realmente for perfeito, recebera todas nossas ordens. Mas caso lute contra elas, mostra que teremos que fazer mais experiências. ? Respondeu Giovanni continuando ? O clone do primeiro treinador que vi coragens nos olhos ao me desafiar. Vamos ver do que você é capaz, HU001 ou TwoRed.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!